F2P Magic: The Gathering Arena

Estou fdd!!
Acabei de perder sem saber como, a jogar contra um deck mesmo estúpido!!

Eu vou dizer o que fazem as cartas porque não me recordo do nome delas.

O meu Deck era todo branco e o dele todo preto.
Ele apenas tinha 1/2 cartas em cima da mesa, o resto era tudo terrenos. A Certa que tinha sempre na mesa, era uma 0/3, que podia virar 2terrenos em todos os turnos e ganhava 1 de vida e eu perdia 1. Destrui-lhe ainda uns 2 desses e sempre que eu o fazia o gajo metia outra igual -.-"

Tive uma data de criaturas, mas o SoB, devia ter uns 12/14 spells para destruir criaturas! Tudo o que metia ia à vida...

Entretanto estou com 1 de vida e tinha na mão uma criatura com flash, que em caso de ficar com pontuação negativa, no final do turno mete-a com +1, e caso a exile dá 10 pontos de vida.
angel-of-grace

Guardo-a para usar no próximo turno dele.
80164e61-3e94-4e10-9bd1-518b8dc7fc4c.jpg

Ele usa a tal carta dele, e eu pumba, jogo a minha.

Atão não é que aquela maravilha me tira o único ponto de vida e perco o jogo?!?! Não percebi o que raio se passou! :X
 
Estou fdd!!
Acabei de perder sem saber como, a jogar contra um deck mesmo estúpido!!

Eu vou dizer o que fazem as cartas porque não me recordo do nome delas.

O meu Deck era todo branco e o dele todo preto.
Ele apenas tinha 1/2 cartas em cima da mesa, o resto era tudo terrenos. A Certa que tinha sempre na mesa, era uma 0/3, que podia virar 2terrenos em todos os turnos e ganhava 1 de vida e eu perdia 1. Destrui-lhe ainda uns 2 desses e sempre que eu o fazia o gajo metia outra igual -.-"

Tive uma data de criaturas, mas o SoB, devia ter uns 12/14 spells para destruir criaturas! Tudo o que metia ia à vida...

Entretanto estou com 1 de vida e tinha na mão uma criatura com flash, que em caso de ficar com pontuação negativa, no final do turno mete-a com +1, e caso a exile dá 10 pontos de vida.
angel-of-grace

Guardo-a para usar no próximo turno dele.
80164e61-3e94-4e10-9bd1-518b8dc7fc4c.jpg

Ele usa a tal carta dele, e eu pumba, jogo a minha.

Atão não é que aquela maravilha me tira o único ponto de vida e perco o jogo?!?! Não percebi o que raio se passou! :X
É fácil basta ler a carta, o Angel of Grace apenas previne danos e a criatura que o teu oponente tinha é perda de vida e não danos logo não é afectada por isso.

167822a5-2ab5-42f5-afa4-562fe2d7501b.jpg
 
Tive uma data de criaturas, mas o SoB, devia ter uns 12/14 spells para destruir criaturas! Tudo o que metia ia à vida...
quando aparece a quest de destruir X criaturas do oponente, tenho um jank preto só para esse efeito. entre destruir directo, chupacabra, creaturas com deathtouch, já ganhei alguns jogos assim XD
 
Eu já estou a 100 há alguns dias, ainda que desde o lvl 72 e como não tenho season pass ter mais ou menos xp é irrelevante.

Porque não investes no mastery pass? Não tens gems, para isso? Deves ter algumas que te permitam minimizar o investimento em €s. É que o mastery pass compensa bastante para quem chega a 100, os boosters são apenas de expansões que ficam após a rotação e recuperas 2000 gems. Quase já nem preciso de gems para o próximo...

Eu estou a 97, não tenho feito o novo evento pois a quantidade de cliques após derrota aborrece-me bastante e não vejo vantagem uma vez que vou chegar a 100 antes de 26set.

Ando é com uma dúvida, não sei é se sair de ranked agora me garante pelo menos rank 1000 no final do mês, no mês passado, deixei ranked dia 10 e foi por pouco que não fiz 1000, caí de rank 40 até 99%. Agora ando no top 100 e só já há 11 dias de queda. É que cada derrota faz me cair bem mais do que subo por vitória.
 
Por acaso não tenho gems, nem lá perto. 40 no total.
Mas sim, vou investir quando entrar a rotação (estava á espera dela) em vigor para aproveitar a promo dos 15€=3500 gems. Depois disso, já não deve ser para mim. 20€ de 3 em 3 meses é muita guita.
 
Mas não é 20€ de 3 em 3 meses, o 1º custa-te 3400 gems, mas se chegares a lvl 100, recebes 2000 gems, logo o próximo mastery pass já só custa 1400 gems.

Com o revés que existiu no mastery pass, no qual eles tiveram de permitir à malta chegar a lvl 100 sem gastar gems, não acredito que o próximo mastery pass, seja tão generoso...
 
Não ficava em 20€ mas sim em 10. Ainda que tentador mas vai depender de vários factores e se vale a pena investir consecutivamente no jogo. E claro, como dissestes, ver como serão os prémios do proximo master pass e se são tão bons como deste actual.
 
Façam mais drafts, se fizerem um bom draft ganham muitas gems.
Eu comprei agora o pass, estou a nível 80, já vale bem a pena. E já, tenho quase as gems que faltam para o próximo pass.
 
Bom dia pessoal :)

Preciso da vossa ajuda para entender este movimento desta carta
77c49e0e-4375-4e45-a57b-8df667e45ce6.jpg



Aqui aos 59m e 13 segs, começa o turno dele, e esta carta está untapped.
O primeiro movimento é fazer o tap da carta e faz 1 de dano, e logo a seguir faz o untapped juntamente com as restantes cartas...

Pode fazer o tap ainda antes de começar o upkeep dele?!
 
Por aqui é uma coisa boa. Todos os decks que tinha é tudo para apagar e fazer novos. Em princípio devo ter bases para ter pelo menos 2 decks tier 1.
 
Eu como vou ao pre-release IRL vou ter direito a uns packs entra no Arena, fora os packs que vou comprar com Gold ou draftar ainda não me decidi.
 
Back
Topo