F2P Magic: The Gathering Arena

Já tenho as quests também, season pass, mastery pass, tudo funcional. Estou a dar-lhe com Mono Blue em ranked, malha bem isto.

EDIT: Brazen Borrower é tal como eu pensava.
 
Última edição:
Aquilo que estou a ver é que vou mesmo ter que abrir mais uns 50 boosters, caso contrário fico sem tokens nenhuns. Dos decks que queria fazer para invenções minhas ou decks que estava a ver praticamente não tenho grande coisa. E isto já para não falar dos terrenos M20 que apenas tenho 1 ou 2.
 
Nem cheguei à rotação, acabei por me desfazer da conta na semana passada. Estava a ser o meu melhor mês no jogo, estava em Mythic 104 quando deixei de jogar (melhor alcançado foi 22) mas nem isso me divertia, estava a irritar-me muito com as derrotas e até nas vitórias já ficava frustrado por muitas vezes não as conseguir como era suposto ou expectável (p.ex: nunca ter teferi - scapeshift para instant win).

Cheguei à conclusão que não gosto de jogar, apenas de ganhar e esse não é o espírito do mtg, tinha todos os decks, mas nunca usava os mais lentos pela demora na vitória.

Boa sorte para todos e bons jogos, está aqui um grande jogo que espero que se mantenha por muito tempo...
 
Se alguém tiver intereresse (acho que só são válidos 24h):
ThatsWild (Grumgully the Generous card style)
TisAScratch (Oathsworn Knight card style)
Crumbelina (Harmonious Archon card style)
 
Receberam as vossas stats por mail por parte da Wizards?

44b32082d02de81238bcd1f17d383cad.png


Tenho que admitir que pensei que tivesse mais jogos realizados. :P
 
Nop. Aqui foi sempre ladder e construidos. Por acaso tenho que admitir que nunca me interessei por drafts, mesmo na altura que ainda jogava em papel.
 
Última edição:
Actualizei agora o jogo e fiquei absolutamente desconsolado, mas o nabo fui eu e só me culpo a mim próprio. Estupidamente, assumi que a Mastery Pass era permanente - por ser paga e não ter procurado mais informação antes sobre elas nem andar atento às noticias do jogo, como o aviso que terminava a 26 - até ser completada e que a nova entrava depois disso.

Agora fico com o pet incompleto (penso que estava em 70, o último upgrade era a 90) e uma mistura de sensações entre ser comido por burro e distraído, o que nem é de mim que normalmente analiso bem o que faço e regras/condições à volta. Enfim, live and learn lol

Pelo menos da próxima que considerar já sei que tenho que ter em conta a xp/week para ter a certeza que dá para completar a pet reward e fazer render os 20 paus, mas duvido que me meta nesta porque fiquei mesmo lixado. Desta vez calhou-me a mim ser nabiço. /rant
 
Ando a testar Esper Stax agora mas o deck consegue ser um pouco lento, ganhar vida e empatar até fazeres um Dance of the Manse a 6 e ele não ter resposta para aquilo.
 
Ando a testar Esper Stax agora mas o deck consegue ser um pouco lento, ganhar vida e empatar até fazeres um Dance of the Manse a 6 e ele não ter resposta para aquilo.

Sempre foi lento, e esta versão tb me parece que continua a sê-lo, mas até ver não deixa de ser um deck tier 1.

Por aqui ando a experimentar o velho Gates, 2 dias foi suficiente para subir de prata a ouro, é um deck bastante forte se conseguir desenvolver o seu jogo inicial, como ao 4 turno já estou a fazer "concede" pq não consegui segurar a board.

Uma duvida, quando se vai começar a puder jogar histórico???
 
Andei ontem a craftar umas cartas (baratas) do Cooked Cats (1º na lista) - https://www.mtggoldfish.com/article...20-for-magic-the-gathering-throne-of-eldraine

mas tive uma dificuldade tremenda, primeiro nas Lands, (não craftei as duals e man, que falta fazem).
A seguir com os draws... Isto em bronze está repleto de removals e assim com meto o ajani, pumba!

Entretanto alterei um pouco o deck, tirei o Charmed Stray, e coloquei 3/4 Midnight Reaper e 2 Castle Lochtwain.

Vamos a ver o que acontece agora
 
Eu ando a experimentar o Oko Ramp do Sjow. È bomzito e tal mas nota-se claramente que falta-lhe ali algo, e naquelas situações de boards cheias p.e vê-se lixado. Tenho que ir mesmo para o Golgari, ver se me dá aquilo que quero num deck.
 
Sempre foi lento, e esta versão tb me parece que continua a sê-lo, mas até ver não deixa de ser um deck tier 1.

Por aqui ando a experimentar o velho Gates, 2 dias foi suficiente para subir de prata a ouro, é um deck bastante forte se conseguir desenvolver o seu jogo inicial, como ao 4 turno já estou a fazer "concede" pq não consegui segurar a board.

Uma duvida, quando se vai começar a puder jogar histórico???
Não o considero tier 1 mas quando digo ser lento ainda consegue ser mais do que a última versão do deck onde respondias a tudo e acabavas por baixar um Teferi e muitas das vezes concediam logo aqui não, não tens essa carta capaz de virar um jogo como ele.
 
Alguém usa o untapped.gg ?
É seguro usar isso no PC, ou pode haver informações roubadas? Tipo ter isso ligado e ir a um site, fazer login e puff...
 
Uso. Antes tinha o MTGA mas aquilo estava sempre bugado e de vez em quando aquilo dava-lhe a mosca e não me gravava os jogos que fazia e perdi centenas de stats. Isto acontecia tão frequentemente que deixei de perder tempo com ele e de reportar os bugs no discord dos gajos. Foi então que há pouco tempo descobri esse untapped e parece já algo melhorzito e até ao momento não tem falhado.
 
Back
Topo