F2P Magic: The Gathering Arena

Eu sei. E cada uma desse género tinha sempre algo na carta que a tirava de ser ainda mais poderosa ao nível de uma Ball Lightning. Ainda que esse Haktos nos dias de hoje e no deck certo, pode-se tornar qualquer coisa. Vamos ver é se consegue passar da teoria á pratica.
Esta vai mais ao encontro do que estavas a falar, spoilada hoje:

purphorossintervention.jpg


Parece um throwback a esse tipo de criaturas (sacrifice at EOT).
 
Kind of. Ainda que essa carta para a meteres uma 6/1 ou mais que tem sempre o seu efeito surpressa, fica um bocado cara. Mas a julgar por as cartas vermelhas que têm saído parece que temos aqui potencial para um deck midrange a chegar ao control se lhe juntarem outra cor.
 
Eu jogo sempre, mais que 7/8x ao dia. No meu caso nem é por áí. Mas no que toca ao estagnar e principalmente de boas novidades, desde Setembro que não há nada de jeito e pelo que disseram ontem pouco ou nada de interessante vai haver no futuro. Quando o auge de 3 em 3 meses é a saída de uma nova expansão chega para as primeiras semanas depois é mais do mesmo.

Estão a dormir um bocado á sombra da bananeira e ainda lhes pode correr mal.
 
Então vão tirar o historic ranked? È mesmo a gozar com a cara de um gajo que investiu gold e tokens em cartas.
Espero que seja uma daqueles decisões onde voltam a atrás por ver a porcaria que fizeram.
 
Em defesa deles, era já o que tinham anunciado quando foi colocado estas cartas em Historic e anunciada a Ranked Queue. Portanto, quem gastou tokens nessas cartas ou dinheiro, sabia ao que ia.

Se faz sentido ou não, é outra história.
 
Então vão tirar o historic ranked? È mesmo a gozar com a cara de um gajo que investiu gold e tokens em cartas.
Espero que seja uma daqueles decisões onde voltam a atrás por ver a porcaria que fizeram.
Eles assumem que se mantiverem o Histórico os jogadores que não têm interesse em Standard não vão adquirir as cartas da expansão que se avizinha. Não lhes passa pela cabeça que as pessoas podem muito simplesmente abandonar o jogo porque não podem praticar o seu modo preferido.

Génios.
 
Última edição:
Será que era assim tão difícil manterem o historic ranked? E mesmo que nao quisessem misturar o historic com o standard, metiam cada um deles com uma ladder separada que ficava ainda melhor.

Sinceramente espero que voltem atrás na decisão, porque desde que meteram o ranked em historic nunca mais joguei standard.
 
Construidos nunca me deu grande pica. Essa aparecia era subir na ladder e a cada novo rank que chegavas, notavas que o jogo era muito melhor praticado e conseguido por ambos os jogadores. Mesmo que o ranked volte para Ikoria, ainda são mais 3 meses de espera.

Resta esperar que a meta do standard me puxe alguma coisa, e que já não haja a porcaria do Jund Deck que não tenho pachorra para aquilo.
 
Eu penso que isso só vai ser uma verdadeira questão se a Meta de Standard for péssima, como é neste momento.

Gosto de pensar que este novo set vai trazer alguma variedade interessante ao jogo. Acredito que eles vão retirar o Historic para dar um boost nas vendas do novo set, e mais para meio do set, volte. Não gosto da ideia, preferia que mantivessem vários formatos, acho um erro não o fazerem. Sobretudo depois de terem conseguido passar o Historic de um Meme de Reddit, em que todos o criticavam, a um formato que foi bastante bem recebido no geral.
 
"playtheros" para 3 boosters.

Btw, então eles mudaram o valor do master pass para mais 200 gems?! Podia jurar que antes custava 3200 e não 3400. E pelos vistos até é mais curta em rewards e tudo.
 
Por aqui estou aqui com o mesmo erro (não me deixa entrar) sempre que o jogo pede actualização...

Costumava resolver isso desinstalando e instalando novamente, só que agora nem isso, fico com o ecrã do jogo todo preto e não sai dali.

Já instalei uma data de actualizações e mesmo assim nada? Alguém com o mesmo problema? Como resolveram?

Edit: Lá o jogo abriu fez uma actualização e já consigo entrar. Já era tempo de resolverem este bug.
 
Última edição:
Back
Topo