F2P Magic: The Gathering Arena

Este mês está mesmo muito complicado chegar a Mythic. Já cheguei a Platinum 2 mas voltei ao Platinum 4. Isto porque me recuso a jogar mono-red. Farto e farto de ver aqueles decks e, teimoso como sou, meti na cabeça q havia de lá chegar sem sucumbir ao básico mono-red. Já tentei o mono green das bestas, a várias variantes do Rukdus, ao mono white, a decks com imenso removal de creatures, mas é muito complicado. Já testei praticamente todos os decks que estão nos tops das listas, mas não consigo ganhar 3 ou 4 jogos seguidos. Só um desabafo...
 
@Tom_Joad compreendo-te mas a minha teima é com decks de RAMP, Sultai e Bant.

acredito que o mono red estar a voltar acaba por estes 2 decks de RAMP terem ficado tão fortes ainda mais com o Ugin, e assim as pessoas tentam que nem exista a possibilidade dele ser colocado na mesa.

alias tanto é que não tenho apanhado decks de Reclamation pois devem ter passado todos para esta vertente.

Eu estou teimoso e vou tentar ao maximo manter-me no preto e eventualmente branco, e tem aparecido algumas coisas interessantes eu neste momento a minha relação de aversão do Teferi passou para o Ugin, tanto que ja tenho um deck preto de discard de cartas do adversario para tentar limitar o RAMP mas não é facil
 
Ontem também estava em Diamond 1 e fui aos trambolhões para Diamond 4. A consistência do mana Screw/Flood por vezes é brutal. Isto a rodar mais de 10 decks diferentes.
 
A questão é q, em meses anteriores, sempre com decks diferentes (nunca o mono-red), por esta altura já era Mythic e este mês tem sido uma dificuldade brutal...
 
Ainda não fui lá. Pelo que vi lançaram novas styles na store, entre elas, as borderless alternate art dos Planeswalkers de M21 só que trocaram o preço de Gems por Gold e estavam a 960 gold os 6 PW. Corrigiram logo mas houve pessoal que ainda foi a tempo e conseguiu comprar àquele preço.

Estas lands é que não vou perdoar:

All5.png
 
Ainda não fui lá. Pelo que vi lançaram novas styles na store, entre elas, as borderless alternate art dos Planeswalkers de M21 só que trocaram o preço de Gems por Gold e estavam a 960 gold os 6 PW. Corrigiram logo mas houve pessoal que ainda foi a tempo e conseguiu comprar àquele preço.

Estas lands é que não vou perdoar:

All5.png


Essas lands não são as que estão a 12k na loja?
 
Tirem-me então uma duvida, que se calhar mais alguem pode ter.

as cartas jumpstart para quem joga apenas Standard não servem neste momento para nada certo?

Ou seja, quem apenas joga Standard esta a pagar em parte pela possibilidade de sair alguma carta não jumpstart e não repetida.

E por 2000 moedas temos sempre 1 rara e 1 mitica que podem ser qualquer? E temos infinitas tentativas para conseguir 2 vitorias para ter essas cartas e depois paga de novo 2000 moedas para outros 2 pacotes random.
 
Jumpstart é para historic não standard. Se não jogas ou não te interessas por esse formato, escusado será dizer que não deve ser para ti.
 
Como assim?

Todas as cartas devem ser iguais entre papel e online. Daí existirem Bans e Suspended em vez de Buffs e Nerfs.

A não ser que te refiras a cartas incluídas no Jumpstart em papel e não no MTG Arena. Isso deve-se ao power-level ou mecânicas das mesmas, que poderiam causar problemas no historic.
 
Foi como disse.

Power-level elevado de cartas como o Reanimate levariam a problemas no set Historic. Eu, como muita gente, preferia que o set tivesse saído igual ao Paper, e depois banissem, suspendessem essas cartas. Mas consigo perceber os motivos.
 
Basicamente é isso, pagas 2 k, escolhes 2 packs de 20 cartas cada (terrenos incluidos), cada pack tem um tema, juntas tudo e ficas com um deck de 40 cartas com o qual vais a jogo. Com 2 wins ganhas 2 cartas raras / míticas. Depois podes repetir o processo.

Para sacar Jumpstar toda em quantas moedas ficariam?

Se existem 4 temas, o processo é infinito, ficaria tudo em 8000 moedas? Ou estou a falhar em alguma coisa?
 
Para sacar Jumpstar toda em quantas moedas ficariam?

Se existem 4 temas, o processo é infinito, ficaria tudo em 8000 moedas? Ou estou a falhar em alguma coisa?

Existem + de 40 temas. Se não estou em erro 47.

E é random os temas que podes escolher em cada run.

Numa perspectiva ideal que escolhes sempre um tema diferente:

47/2 = 23,5 que arredondado para cima, 24.

24 * 2k = 48k gold.

Isto no cenário óptimo.

Eu fiz uma run para experimentar, ganhei dois jogos e basicamente qualquer carta que precise, vou craftar.
 
Back
Topo