F2P Magic: The Gathering Arena

90%...ok. Como eu disse, é preciso interagir com o deck, não basta jogar mana dork atrás de mana dork. Não é por acaso que quer Sultai Midrange, quer Jund Sacrifice conseguem estar a par com os Goblins neste segundo dia do Invitational.
Estão a par porque estão todos com Witch's Vengeance no deck, 5 dos 8 decks do top têm a carta na lista. Para não falar nos Aether Gust de main como muitos têm. O deck que teve maior percentagem de conversão para segundo dia foi mesmo Goblins com mais de 30% por isso poucos foram os que caíram claro que depois apanharam com o hate todo..

O deck ganha ao 3º turno o que vai contra as políticas normais da Wizards normalmente (modern por exemplo).
 
Penso que a política da Wizards é invalidar decks que vencem ao 3º turno de forma consistente. Não sei se será este o caso de Goblins. Na minha experiência com o deck, foram raras as vezes que ganhei ao t3 e no torneio diria que a maioria das vezes os jogos se prolongam para lá disso mas a Wizards terá stats para agir em conformidade se for caso disso.
 
Por acaso ouvi um streamer a dizer que o deck de Goblins ao longo destes 20 e tal anos, só agora em historic é que está a funcionar e a ser algo de tier 1. Claro que isto vale o que vale visto que a relevância do historic na história do Magic é ínfima. Mas não deixa de ser a sua piada.
 
O jogo entre o Gabriel Nassif e o Luís Salvatto foi qualquer coisa. Não assistia a um encontro tão interessante há muito tempo. Espero que eles se encontrem novamente na final.

@PanterA
Como tribo não sei, mas perdi muitos jogos para as Goblin Grenade.
 
Não digo que não, mas competitivamente falando acho que nunca chegou cá em cima. Aliás, decks de elfs e Slivers no meu tempo ainda deram o ar da sua graça, mas não tenho qualquer memória dos de Globlins entrarem nesse patamar.

Btw, e sim eu que detesto os barulhos desse jogo tenho que admitir que a qualidade da plays foi algo já bastante acima de mim. Maior parte delas passava-me tudo ao lado.
 
Já ontem não conseguimos ver a vitória do polaco no primeiro jogo contra o argentino porque a stream ficou KO. Tiveram que a repetir no final dos 3 jogos. Quando tens uma empresa que ainda falha nestes momentos, nunca são boas noticias. E isto sem deixar de referir que a interface dos torneios ainda continua um pouco medonha.
 
Inicialmente era o Pioneer Masters que sairia no fim do ano mas afinal trocaram com o Kaladesh e chutaram o Pioneer para 2021 (é pena).
O Pioneer Masters deve ter um tamanha idêntico ao Amonkhet (250 / 300) cartas. Não vai sair tudo duma vez, eles já tinham dito anteriormente que sairiam vários PM ao longo do tempo.
Agora, o facto deles dizerem que inicialmente iam apostar em cartas focadas em Pioneer constructed e agora dizerem que mudaram o foco para abranger também cartas boas para limited faz-me pensar que vamos levar muito bulk / entulho (para quem não jogar drafts).
 
É pena que eles façam apenas resumos dos sets e não metam as cartas todas. Assim nunca vamos ter um Pioneer como em papel. Mas pronto, melhor que nada.
 
È sempre a mesma coisa com estes gajos a cada expansão. Mas desta vez parece que lixaram bem a coisa. Ninguém consegue entrar, o gift renewal está todo bugado, e por acaso quem conseguiu entrar no jogo há pessoal a queixar-se de perder cartas/boosters por causa dos servidores todos mamados.
 
tive a ver e tenho algumas cartas de zendicar pelo que devo ter recebido mas nao apareceu nada no ecra, do egg renewal...

vejam o jogo 1... algumas das cartas associadas a landfall estao OP... o outro deck da lotus cobra com o omnath tambem esta abusado...

mas so queria conseguir entrar para terminar 1 das dailys

 
Eu nem as quests diárias consegui fazer como as 4 vitórias mínimas. Aliás, consegui 1 vitória em bo3 por causa do meu adversário perder por timeout, depois disso não consegui entrar mais no jogo. Ver se quando chegar a casa de manhã consigo ao menos libertar uma slot para as quest das 10h.

Mas já não me lembro de uma release de uma nova expansão tão asquerosa como esta.
 
Última edição:
Eu consegui entrar de tarde e cheguei a receber a renewal mas não conseguia fazer mais nada porque ficava no limbo por isso decidi desligar e nunca mais tentei..
 
Finalmente consegui fazer tudo o que queria antes das 10h e logo à noite já abro os meus boosters. E depois de abrir, ainda estou a pensar se craft as comuns e incomuns que tenho já 3 cópias para me aumentar no vault. Queria ver se resulta tão bem como li há tempos.

Btw, cheira-me que vão oferecer umas coisitas grátis por aquilo que aconteceu ontem em forma de pedido de desculpas. Como se isso apagasse aquilo que tem sido estes últimos tempos.
 
Back
Topo