F2P Magic: The Gathering Arena

@PanterA eu pensava que não podia ser pior que o ultimo lançamento, quando o pessoal do mac tambem ficou com a Arena disponivel, em que entravas e as coisas estavam maradas. Desta vez nem se conseguia entrar.
 
Mas isto não é de agora, e aquilo que aconteceu no torneio que foi uma completa vergonha e agora a release deste expansão foram 2 semanas para esquecer da parte deles. Mas o mais curioso é que o servidores deles já estavam por um fio, tanto que mesmo antes disto tudo aquilo já andava mamado, e agora tiveram a prova dos 9 que têm que investir naquilo ou no futuro o pessoal começa-se a desligar do jogo com tantos problemas onde já não bastavam os de performance.
 
Última edição:
Estes gajos vao de mal a pior...que release tao má....
Para piorar alteraram a forma como se compra os packs com coins...como é preciso um genio da programaçao para fazer uma selecçao de varios packs podiamos spammar ( versao barata de programaçao ) o valor de 1000 coins para comprar multiplos packs.
Agora colocaram uma confirmaçao que torna a compra de varios packs mais demorada....é por estas pequenas maravilhas que estes gajos nao levam mais dinheiro da minha parte.
 
Eu tenho quase as gems suficientes para o mastery. Faltam-me 320. Estava a pensar em comprar o Adventurer bundle que dá 3.5k gems, comprar o mastery e depois comprar uns 30 packs de Zendikar, visto que ia ficar com 3.1k gems + 15k coins que tenho. Com as wildcards que ia ganhar, juntando às minhas 50/50/18/14 já deve dar para criar um deck decente, já estou farto de jogar de mono red calamity.

EDIT - Mesmo que quisesse, já não podia. 25 cartas saíram de rotação do meu deck, nem tinha reparado.

EDIT 2 - Reparei agora que há um pass com +10 levels por 5.4k gems. Vale a pena? Ou é melhor fazer o que disse acima?
 
Última edição:
Estes gajos vao de mal a pior...que release tao má....
Para piorar alteraram a forma como se compra os packs com coins...como é preciso um genio da programaçao para fazer uma selecçao de varios packs podiamos spammar ( versao barata de programaçao ) o valor de 1000 coins para comprar multiplos packs.
Agora colocaram uma confirmaçao que torna a compra de varios packs mais demorada....é por estas pequenas maravilhas que estes gajos nao levam mais dinheiro da minha parte.

Não precisas de clickar na confirmação, podes clickar em qualquer sítio do ecrã. Tens que dar +1 click mas podes deixar o cursor no mesmo sítio e clickar repetidamente para comprar vários packs com gold. Sim, não custava nada fazerem uma caixa para introduzir o número que queríamos, ou um + e -, mas é mais uma táctica para te tentar convencer a gastar as gems, por ser mais cómodo comprar logo vários packs dessa maneira.

Esta release foi mesmo buggada. Recebi as rewards do renewal 2x. 1x antes de ZND ficar disponível, em que não recebi cartas da expansão. a 2x depois de ZND aparecer na loja, em que já recebi cartas novas.
 
As rewards já foram melhores que agora, verdade, mas ainda compensa (falo por mim). Recebes 1200 gems e um token draft que poderá dar aquele boost para gastar menos dinheiro ainda no próximo. Isto sem contar com os 20 boosters, 13 místicas e 4000 de gold.

Eu por exemplo, tenho ainda 1000 gems por gastar. Ao fim deste pass tenho 2200, se conseguir ter sorte no draft tenho o próximo pass praticamente pago. Ou mesmo pago, visto que de tempos a tempos eles costumam dar a opção de comprar gems com gold nas dailys.
 
Eu acho que o pass é porreiro pq acabas por ter mais razões para jogar. E se já o tens pago, acho que vale a pena, mas eu só comecei há uns 2 meses também.
 
Se fazem mais que meia dúzia de jogos diários, e pelo menos as 4 vitórias da praxe o pass compensa sempre. E tem aquele insentivo extra que a cada quest feita tens sempre algo novo para abri.

Btw, fiz mesmo aquilo que disse em cima, mas em vez de craftar cartas com mais de 2 cópias craftei todas as comuns e incomuns do set. Como tinha uma carradas de tokens arrisquei.

ead9115e971f7c7eaedf35be3303a7c3.png


Ver se compensa no final.
 
ja alguem reparou que as cartas legais do Begginers deck não aparecem para escolher? não estão no filtro do standard. São aquelas com o A

questão para voçês de forma a conter o scoute swarm ( que entretanto ja descobriram que ainda fica melhor com mutate ) e sendo o grande problema a copia da carta original, se acham que finalmente o containment priest é viável? tenho apanhado tambem mais pessoas a voltar bichos do cemiterio

Containment Priest
Creature — Human Cleric

Flash
If a nontoken creature would enter the battlefield and it wasn't cast, exile it instead.



Scute Swarm

Creature — Insect

Landfall — Whenever a land enters the battlefield under your control, create a 1/1 green Insect creature token. If you control six or more lands, create a token that's a copy of Scute Swarm instead.
 
Última edição:
De acordo com a minha interpretação do texto das duas cartas, o Containment Priest não impede a criação das cópias do Scute Swarm, visto que são tokens e o Priest refere "nontoken".

O Containment Priest parece ser uma carta de sideboard, contra decks com Winota, Genesis Ultimatum (e outros efeitos parecidos) e reanimators. Mas nem sequer pára a entrada em jogo do Uro e afins, vindos do cemitério.
 
Última edição:
Existem várias coisas que me irritam nesta nova vida do MTG Arena, a começar na performance e a acabar nos bugs, mas há uma pequena coisa que me faz muita falta: a mensagem "You're go"!

Das coisas mais irritantes para mim é a lentidão de muitos jogadores. É exasperante! Aquilo não é xadrez, não dá para prever X jogadas uma vez que há tantas combinações possíveis, mesmo com os meta decks! Muitas vezes há apenas uma opção ou não há nada a fazer e ficam ali à espera de uma solução milagrosa ou de ver uma outra opção que não a lógica e inevitavelmente acabam por fazer a jogada que já toda a gente sabia que iam fazer uma vez que era a única. E sim, uso muitas vezes a mensagem "You're go" e agora faz-me falta :P
 
Eu simplesmente desinstalei o cliente depois de eles terem anunciado o ban ao Field of the Dead. Com o lançamento deste Zendikar percebe-se que qualquer baralho em Histórico seria capaz de cumprir a exigência da carta sem grandes problemas, mas eu quero jogar Histórico precisamente porque não quero andar a investir num baralho novo de x em x meses.

Vou esperar pela introdução das cartas de Pioneer e depois logo vejo se há algo que agrade e que não corra o risco de ficar inutilizado após um ban.
 
Back
Topo