F2P Magic: The Gathering Arena

Nota que a equipa de programadores do Arena consegue seguir uma carta alterada de forma perpétua, referindo-me à mecânica recentemente introduzida, ao longo das várias áreas de jogo. Isso é difícil. Já criar séries aleatórias de sessenta cartas é um exercício básico de estatística.

Compreendo que o processo de baralhar e partir o nosso baralho físico (e o do nosso adversário) nos dá uma sensação de controlo e de manipulação do azar, aliás, quando jogava havia toda uma estratégia para dividir os terrenos pelo baralho, mas no fim estamos sempre sujeitos ao ditame cego do acaso.

Há um tópico sobre isto no fórum oficial, criada há dois anos.

Mas há problemas também confirmados. Vi um video onde falavam dessas coisas, se me lembrar qual é coloco aqui.

Não se preocupem que amanha a coisa ainda vai ficar pior. Se não for o shuffle é outra coisa qualquer. Já faz parte.

Vem mais um update?
 
Kind of. Não vai ser tão grande como o último que matou o jogo, mas vai haver um pequeno para a nova edição. E por consequente os servidores devem ficar KO e todos bugados.
 
Eu fui agora e já começou a Innistrad Midnight Hunt Mastery. Vale a pena desbloquear? Eu ia desbloquear e falou que tínhamos 55 dias left to progress additional levels. Isso significa que temos 55 dias para "acabar" aquilo?
 
Bem realmente a malta tem razão quando diz que ao inicio o jogo anda todo mamado... fui fazer um draft da nova edição, 14 terrenos em 40 cartas e em 3 jogos a única coisa que fiz draw foi de terrenos... para não falar que em 2 dos 3 jogos fui a mulligan a 5.. escusado será dizer que fiquei só a olhar.. e até tinha supostamente feito um deck com mana cost médio de 2 e picos.. enfim...
 
Isto de comprar 120 boosters ao click é uma seca descomunal, porra. Já cá estou à 10 minutos a comprar e ainda nem a meio vou. Dá mais vontade de fechar o jogo que continuar.
 
Já estive a fazer uns sealeds e ainda saquei um com 7 vitórias, alguma maneira de farmar gems mais eficientemente ou só mesmo por limited?
 
Já estive a fazer uns sealeds e ainda saquei um com 7 vitórias, alguma maneira de farmar gems mais eficientemente ou só mesmo por limited?
Só mesmo por limited draft. Se gostares do formato e te quiseres manter F2P não perdes nada em criar uma (ou mais) conta secundário, para ir fazendo drafts com o gold que vais ganhando. Dá para ir testando ideias sem comprometer o rank/gemas da conta principal.
 
Back
Topo