F2P Magic: The Gathering Arena

Voces quando fazem estes já vão com notas dos baralhos que podem fazer com as que vão sair?
Se precisares de uma ajuda extra, para compensar a inexperiência, instalando a aplicação Untapped ela dá-te, no acto da escolha, notas de 0 a 5 para as cartas, com base na opinião do Luis Scott-Vargas. Também tens por essa internet fora jogadores que se dedicam em exclusivo ao limited, como o Kenji Agashira, que transmitem os seus jogos via Twitch.
 
Se precisares de uma ajuda extra, para compensar a inexperiência, instalando a aplicação Untapped ela dá-te, no acto da escolha, notas de 0 a 5 para as cartas, com base na opinião do Luis Scott-Vargas. Também tens por essa internet fora jogadores que se dedicam em exclusivo ao limited, como o Kenji Agashira, que transmitem os seus jogos via Twitch.
O draftsmith da untapped só dá para usar em 10 drafts né? Há algum que seja mais duradouro?

Btw, o quick draft é muito útil para um gajo se ir habituando a esse modo. Já para não dizer que é a melhor maneira de transformar gold em gems. Tenho feito vários de Strixhaven visto que ainda não tenho um deck para standard. Vocês já se decidiram por algum?
 
O draftsmith da untapped só dá para usar em 10 drafts né? Há algum que seja mais duradouro?

Btw, o quick draft é muito útil para um gajo se ir habituando a esse modo. Já para não dizer que é a melhor maneira de transformar gold em gems. Tenho feito vários de Strixhaven visto que ainda não tenho um deck para standard. Vocês já se decidiram por algum?
Grixis, é a combinação de cores que mais gosto e adoro a nova insight. :D
 
Grixis, é a combinação de cores que mais gosto e adoro a nova insight. :D

Tenho jogado de Mono Black Control. Não tem nada a ver com os velhos tempos em que adorava o archtype, mas dá para fazer uns jogos engraçados.

Têm decklists?ahah Eu tenho uns 30 na lista já, mas tirando o que coloquei há uns tempos e o de Angels que puseram aqui, nenhum me puxa muito.
 
Já fiquei com a lista dos 2, por acaso tenho WCs para ambos ahah

@YoZ procura por decks budget. Uma cena fixe que podes fazer também (apesar de time consuming) é jogares standard events que custem 500G a entrar para tentar fazer G que chegue para poderes entrar nos Quick Drafts que custam 5000G. Assim ganhas cartas onde podes escolher fazer decks para ganhar ou tentar sacar o máximo de raras/incomuns que conseguires/precisares e vais transformando o G em gems e ganhando uns packs. É chato, mas para quem está a começar ajuda.
 
Pessoal, uma questão. Estava no CM e reparei que eles tinham lá arena codes à venda, mas depois reparei que para além do código pre-release também tinham o código da expansão X: Extras.

Qual a diferença entre os 2??
 
Pessoal, uma questão. Estava no CM e reparei que eles tinham lá arena codes à venda, mas depois reparei que para além do código pre-release também tinham o código da expansão X: Extras.

Qual a diferença entre os 2??
Esses devem ser aqueles dos decks pré-construídos onde ficas com as cartas do deck no arena.
 
Não tendo visto a noticia, basicamente foram leaked os decks de quem vai participar nas worlds, e pelo que parece 8 decks (50%) utilizam o Alrund's Epiphany (decks de turnos)
 
Back
Topo