F2P Magic: The Gathering Arena

Eu já não meto lá mais um cêntimo (não é que tenha metido lá muito mas ok) no Arena depois de terem massacrado e arruinado o Historic todo. O único formato que me interessava cai na desgraça com as treta do Alchemy. E enquanto não individualizaram os modos de jogo, vou jogar mais "play" que "ranked".
 
Eu só sei é que, independentemente de não ser a melhor coisa a fazer, eu apenas vou tratar de comprar packs com gold e mais nada. Draft já tentei e não é a minha cena. Dinheiro não quero gastar. Vai assim mesmo.
 
Nos últimos dois dias não recebi (ou pelo menos não me apareceu) a "recompensa" por fazer os objectivos diários, aqueles das cores, mais alguém teve essa experiência?
 
Quem tiver 15 minutos, acho que resume bem muitos dos problemas que tem neste momento o Arena.
Então aquele #5 junto com o # 4foi mesmo uma facada.

 
Sim, é um dos senãos do gajo. Também não o consigo ver quer no youtube ou twitch, mas esse vídeo em particular fiz o sacrifico porque me pareceu interessante e com relevo. E ao fim de 15 minutos mete bem o dedo da ferida.
 
Fui só eu que tive mais dificuldades este mês de chegar a Mythic? Este vai ser o segundo mês no último ano em que não vou conseguir lá chegar. Já tentei montes de decks, com montes de estratégias e nada, volto sempre a Diamond 4. Alguma explicação?
 
Não estava há espera que introduzissem um novo formato não-rotativo tão depressa. O estrago que fizeram com a adição de Alchemy a Historic deve ter sido grande - eu próprio já não jogo há mais de um mês.

Espero que na próxima Antologia tragam as cartas mais importantes de Pioneer, isto é, as que definem a meta actual. Lá vou ter que actualizar isto.
 
Eu só peço e continuo a pedir o mesmo desde a altura que anunciaram Alchemy para o Arena: que haja distinção entre formatos e que não seja tudo ao monte. Cada modo de jogo tem as suas regras e não há misturas entre eles. Não é eu querer jogar Historic e enfiarem-me pela gargatna abaixo o Alchemy apenas porque sim, quando não quero saber disso para nada nem nunca me interessou. A mesma coisa se quiserem nerfar cartas que seja apenas nesse mesmo modo e não dos outros.

Mas sinceramente parece-me que não vão entrar muito por aí. De qualquer das maneiras ver o que traz este Pioneer.
 
As passagens para produção do MTGA sempre tiveram a sua dose de problemas mas não me lembro de nenhum tão grave quanto este de a malta não poder jogar.

Tá difícil!
 
De certeza que estás esquecido. Basta ver a transacta salvo erro, que foi precisamente a mesma coisa. O jogo cheio de bugs, só ecrãs pretos, alguns nem conseguiam entrar sequer, o queuing demorava uma eternidade encontrar alguém para jogares, etc etc etc.

Por outras palavras mais do mesmo desde que sai uma edição nova. E por falar nela vai ser a unica que não vou gastar dinheiro em boosters. Vou esperar e gastar o gold quando vier o Explorer/Pioneer.
 
Eventos passaram de 500 para 2500 moedas (5vezes mais) de custo de entrada. Qual o objectivo disto?

Se estivermos numa fase má, secam-nos as moedas todas.
 
Códigos:

- Sleeves
readthefineprint
funisntfree
alwaysfinishthejob
crimeisanartform
informationispower

- XP
patchup


P.S. Já se pode banir o Ob Nixilis, the Adversary?!😝
 
Ainda me estou a rir daquele bundle que meteram a 50$ com tokens. Que chulice, cum caraças. Se eu fosse vender a minha conta com o preço que eles estão pedir por uma token rara e mítica, vendia isto por 1500 paus. Absurdo.
 
Back
Topo