F2P Magic: The Gathering Arena

Sim, eu cheguei a comprar esses 2 sets. Mas agora, se Explorer vai ser o próximo Pioneer com uma carrada de cartas/edições, o que vai ser feito de Historic. Vão continuar com aquela estratégia de saírem uma dúzia de cartas aqui e ainda com Alchemy no formato?
 
Sim, Historic vai continuar como tem sido, umas Historic Anthologies volta e meia mais as cartas de Explorer/Pioneer que também são válidas no formato mais as enxurradas de cartas de Alchemy que vão saindo.
 
Ah, cool. Então é mesmo uma questão de esperar que Explorer se torne Pioneer para isto começar a ter graça outra vez. Não demorem é muito que a vontade está-se a ir embora a cada dia que passa.
 
Não acredito que cheguei a Mythic, passado já 2 ou 3 mesitos deste a última vez, com o meu deck de quests/super nojento. :D

ca5d768d71c97423af082082fa491f6f.jpg
 
Acham que algum baralho consegue estar ao nível dos baralhos pretos nesta meta?
Esse baralhos parece gerar valor infinito :(

Ja existem baralhos que têm uma boa % de vitoria face ao mono black. Eu tenho um mono blue ( com o Haughty Djinn ) que lhes causa problemas. Esta predominância acontece por causa dos YT que levaram à loucura a nova Liliana quando foi apresentada. Mas a meta ha-de se ajustar, sim ainda centrada na cor preta mas com outras cores la no meio.
 
Explorer Anthology 2 no final deste ano e Shadows Over Innistrad Remastered em meados do próximo

And in case you missed yesterday's 30th anniversary kickoff stream, we're happy to repeat what Explorer players can look forward to in the months ahead. Explorer Anthology 2 will be arriving by the end of 2022, and players should expect Shadows over Innistrad Remastered by mid-2023. You can expect more info as we get closer to those timeframes.

https://magic.wizards.com/en/articles/archive/magic-digital/mtg-arena-state-game-alchemy-dominaria
 
É normal as versões showcase de MID não mostrarem texto na carta? Acabei de jogar contra um deck com o Cathar e não aparecia texto nenhum, depois acabou por se transformar e não indicava qual o custo do Ward dele acabei por perder devido a isso..
 
Então dia 2 de Dezembro sai JumpStart e dia 13 uma de Anthology? Btw, pelo gráfico que vi ontem pelos vistos o pessoal já pouco se interessa pelo Explorer. Eu no meu caso a verdade é que só o jogo porque Historic tem Alchemy. Caso contrário também não metia lá os pés.
 
Back
Topo