F2P Magic: The Gathering Arena

Então dia 2 de Dezembro sai JumpStart e dia 13 uma de Anthology? Btw, pelo gráfico que vi ontem pelos vistos o pessoal já pouco se interessa pelo Explorer. Eu no meu caso a verdade é que só o jogo porque Historic tem Alchemy. Caso contrário também não metia lá os pés.

O Jumpstart não sai no Arena.
 
Mais umas cartas da EA2:


Wastes.jpg


Satyr-Wayfinder.jpg


Courser-of-Kruphix.jpg


Eidolon-of-the-Great-Revel-1.jpg


Fiery-Impulse.jpg


ogw-13-eldrazi-displacer.jpg


ogw-4-kozilek-the-great-distortion.jpg
 
Com aquele terreno vamos ter uma enchente de Mono Green. Mas do que antes que devia ser para aí o deck com melhor winrate.
 
Última edição:
Num espaço para aí de 1 mês 2 problemas graves no jogo e este último já meteu o jogo down já vai para 1 dia. Small indie company. Lá vão ter que subornar o pessoal com mais um código todo xpto.
 
Sim esquecei-me de dizer que era de volta ao Standard.

E não se esqueçam de reclamar os vossos packs na nova secção de inbox do mtga.
 
Última edição:
Ah, ok. São os spoilers da nova edição de standard. Como é formato que me passa completamente ao lado nem tenho estado muito atento ao que vai saindo por lá.
 
Comecei a jogar isto há uma semana, já não jogava magic aos anos, para já como tenho pouquissimas cartas tenho so um deck feito é um mono U Tempo de standard, até não é muito mau para as cartas que leva que são básicamente comuns e incomuns. Ando agora a fazer as quests e as 15 vitorias diarias para ir acumulando gold e fazer drafts para as gems, queria ver se fazia um outro deck visto que ainda tenho algumas wild cards raras e miticas a minha dúvida é se vale a pena investir agora num outro de standard ou se corro o risco de as cartas rodarem e deixarem de ser legais no formato. Outra duvida que tenho é se vale a pena jogar explorer ou alchemy sinceramente não conheço nenhum formato visto que no meu tempo não havia nada disso.
 
Como estás no inicio claro que (ainda) não vale a pena entrares nos outros formatos. Se ainda mal cartas tens para standard dificilmente tens para os outros principalmente historic que já conta com mais de 12 edições e complementos. Tens que ir com calma, teres o foco em 1/2 decks competitivos e a partir daí fazeres sempre as quests, nunca esquecer de dar rollback ás de 500 coins e ás 3º feiras os eventos que dão algumas raras.

Podes também googlar pelos códigos que ainda devem estar disponíveis que te vão dar boosters e coins. Isto claro, se quiseres fazer algo totalmente F2P.
 
Back
Topo