F2P Magic: The Gathering Arena

Primeiras cartas de Shadows Over Innistrad Remastered reveladas:

83b07e61-e638-459e-8a51-d9d7ee3c578a.jpg
88e969be-4a3c-422d-bcf7-a563848d8fe5.jpg
6be29d0a-2ad2-4e7f-afca-1a9c45fdee52.jpg
6be29d0a-2ad2-4e7f-afca-1a9c45fdee52.jpg
 
Ainda não percebi se isso é um novo set para explorer/historic ou são cartas alteradas para alchemy? Acho a frequencia de lançamento destes novos sets/reprints bastante elevada para ser fazivel a malta f2p fazer a coleção dos sets. Ainda mal saiu One e já estão a mostrar cartas do novo set de standard e agora isto.
 
Eu percebo o que dizes claro, mas no meu caso não me importo que estejam sempre a sair. :p Verdade seja dita que já sinto saudades de um verdadeiro historic que nunca mais é transformado em pioneer. Isso sim, fazia-me gastar todas aquelas tokens que possuo.

Mas por acaso se soubesse que ia sair uma edição nova para explorer/historic e se fosse de abrir boosters, não tinha gasto 100.000 gold em 100 boosters desta nova edição de standard e tinha guardado para essa. Sem pensar 2x.
 
Ainda não percebi se isso é um novo set para explorer/historic ou são cartas alteradas para alchemy? Acho a frequencia de lançamento destes novos sets/reprints bastante elevada para ser fazivel a malta f2p fazer a coleção dos sets. Ainda mal saiu One e já estão a mostrar cartas do novo set de standard e agora isto.
Alchemy vai sair um set específico também, Alchemy: Phyrexia sai 28 de Fevereiro.
 
Bem estou a um jogo do mythic mas só me aparecem WU control com o mindsplice, eles basicamente só engonham ate usarem white sun twilight, eu até tenho um winrate positivo contra esse deck mas sou obrigado a nao jogar nada e esperar que eles fiquem sem cartas no baralho. Fiz dois jogos ontem que demoraram mais de 30mins cada, vou começar a conceder que perda de tempo.
 
Sim eu sei, eu até costumo jogar controlo, especialmente mono blue, agora este uw mindsplice só tem com wincon o white sun e só costumam levar 2 copias, limpei as duas do cemitério logo nos primeiros 10 turnos e depois foram 30~ turnos sem fazerem absolutamente nada a não ser acumular cartas na mão para ganhar vida com o third pass.
 
Isso porque vocês não devem ser do tempo quando o big Teferi dominava o standard. Aí sim, os jogos eram estupidamente longo ou secantes, visto que os gajos anulavam e destruiam tudo mas só te conseguiam vencer praticamente com o emblema dele. Era desesperante.
 
Eram um daqueles decks que sabias que a partir do momento que apenas uma simples carta entrasse na mesa, neste caso o Teferi e ele tivesse 2 manas livre esquece, nunca mais o tiravas da mesa e ao mesmo tempo já estavas a perder o jogo e tu nem sabias. Apanhei um fastio a esse deck que nunca o fiz nem nunca joguei com ele. Contudo, uns tempos mais tarde veio o deck do gato e pronto. Um novo patamar de aborrecmento foi erguido.
 
Esse é o do Cauldron Familiar? Já vi alguns explorer com essa carta. Eu sou do tempo dos mono blue com teferi criatura, venser e os crypt command. E aquele mitico deck de fadas que fazia tudo só faltava tirar cafés.
 
Esse é o do Cauldron Familiar? Já vi alguns explorer com essa carta. Eu sou do tempo dos mono blue com teferi criatura, venser e os crypt command. E aquele mitico deck de fadas que fazia tudo só faltava tirar cafés.
Cartas essas completamente obsoletas nos dias de hoje.

Tenho conseguido fazer sealeds seguidos com as gems que vou ganhando, ontem saiu a Sheoldred lol que abuso de carta e ainda apanhei um oponente com ela também.
 
Cartas essas completamente obsoletas nos dias de hoje.

Tenho conseguido fazer sealeds seguidos com as gems que vou ganhando, ontem saiu a Sheoldred lol que abuso de carta e ainda apanhei um oponente com ela também.
Sei que os praetor todos tem probabilidade de sair em limited mas ainda não apanhei nenhum felizmente, mas já apanhei gajos com as outras bombas que basicamente se entram ganham jogos sozinhas. Hoje voltei a chegar a uma vitoria de mythic e quem é que apanho, WG toxic, começou primeiro e basicamente ganhou-me ao terceiro turno com rotpriest, aquele mite, a 2/2 que da +1+1 aos toxic e outra, e mesmo nesses 3 turnos destrui 2 criaturas, absurdo o toxic. Parece que o ultima vitoria para subir para mythic tem que ser sempre contra o archetype que tenho piores matchups XD.

Bem já cheguei aos 5000g, só preciso de uma vitória no quick draft para o mastery pass, a ver se não faço como da outra vez 0-3.
 
Sei que os praetor todos tem probabilidade de sair em limited mas ainda não apanhei nenhum felizmente, mas já apanhei gajos com as outras bombas que basicamente se entram ganham jogos sozinhas. Hoje voltei a chegar a uma vitoria de mythic e quem é que apanho, WG toxic, começou primeiro e basicamente ganhou-me ao terceiro turno com rotpriest, aquele mite, a 2/2 que da +1+1 aos toxic e outra, e mesmo nesses 3 turnos destrui 2 criaturas, absurdo o toxic. Parece que o ultima vitoria para subir para mythic tem que ser sempre contra o archetype que tenho piores matchups XD.

Bem já cheguei aos 5000g, só preciso de uma vitória no quick draft para o mastery pass, a ver se não faço como da outra vez 0-3.
Já me saíram todos os praters menos o vermelho mas também farto-me de entrar em eventos.

Ontem tinha A Wanderer e o boardwipe branco, quase cheguei às 7 vitórias.
 
Esse é o do Cauldron Familiar? Já vi alguns explorer com essa carta. Eu sou do tempo dos mono blue com teferi criatura, venser e os crypt command. E aquele mitico deck de fadas que fazia tudo só faltava tirar cafés.

Sim. Juntamente com o Oven e mais outras cartas em que estás a sacrificar o gato milhões de vezes por turno e tu ali a fazer "resolve" atrás de "resolve". No auge desse deck na maior parte das vezes fazia concede e ia para outro. Não tinha vida para aquilo por ser extremamente secante. No papel imagino que fosse aceitável visto que a stack resolvia mais rapidamente, mas no Arena simplesmente não dá.
 
Última edição:
Bem lá fiz o draft comecei logo 0-2 mas fechei com 4-3, dos piores decks que fiz foi tudo uma miscelanea não havia nada nas opções decentes para um deck de 1-2 cores, ainda deu para sacar 2 kayas que obviamente não usei porque não havia nada naquelas cores. Perdi os 3 jogos para miticas verdes com hexprof e outra que duplicavam os ataques e defesas em todas as fases de combate, não tinha a qualquer resposta com o meu RW.

Finalmente tenho o mastery pass agora é ver se tenho pachorra para tentar chegar a mytic mas já é a terceira vez que a uma vitoria de subir apanho WG toxic a ganharem nos 4 primeiros turnos e eu constantemente mana screw ou flood, mas de qualquer maneira quando tive boas mãos raramente sobrevivo para dar a volta. Fazer board wipes não resulta porque eles tem sempre aquela lendaria de dar indestrutivel ou a outra que quando morre deixa um token, e depois tem sempre o rootprist, já tenho trauma com essa carta, é que nem dá para responder porque na stack já estas a levar com poison. Podia regressar a mecânica do split second que bem faz falta.
 
Última edição:
Cheguei a mythic, saiu-me um white sun twilight num pack e substitui o portal por essa, que diferença, ganhei 4 jogos consecutivos com essa mesma carta. É super op, não só recuperas vida como basta baterem 10 hits para ganhares o jogo e isto sem contar com board wipe caso x>=5, contra mono red safou-me e nem sequer fiz wipe. Fica bastante bem no meu abzan e apesar de so ter uma copia consigo ir buscar mais rapidamente com o celestus e o dig up, depois facilmente recupero do cemitério com o shigeki e o dryad revival.

Agora até ao final da season devo só fazer unranked para as 10-15 vitorias faceis com o meu mono red e quick drafts/premier drafts para tentar sacar os playsets dos novos terrenos dual.
 
Desisti de tentar chegar aos 100% mythic, apanho sempre os mesmos 2 decks de controlo que são o meu pior matchup, 10 jogos consecutivos é obra. Depois apanhei 2 aggro e perdi porque não consegui encontrar o 4 terreno, isto com um deck de 26 terrenos e começando sempre com 3 na mão inicial.

A ver se agora baixando de platinum no limited no inicio desta nova season consigo melhores resultados nos drafts.

Abri agora os 8 packs e só sairam raras e miticas repetidas, já tenho varios playsets e nem metade da coleção tenho, o shuffle anda bom.
 
Última edição:
Back
Topo