F2P Magic: The Gathering Arena

Não existe "campanha" nenhuma, a probabilidade de sacar isto é irrisória uma vez que só se encontra num pack muito específico e apenas na língua inglesa, o resto não é complemento nenhum até tens outras cartas especiais numeradas é todo um set que vai ser legal em torneios como todos os outros (não é legal em standard apenas).

Quanto ao valor da carta diria que vai valer muito mais que qualquer Power 9, aliás tens bids de centenas de milhares em grupos de colecionadores de momento (ninguém quer entrar em bid war pois sabem que vale mais).

Pah, campanha existe sempre a partir do momento que a Wizards lança cá para fora uma colecção especial e no meio disso tudo só vai existir uma só cópia de uma carta em todo o mundo. Claro que isso vão influenciar quem compra e porque compra. Até pode ser também pelo resto das cartas, mas vai ser aquela em especial que toda a gente anda à procura e vai meter o pessoal a comprar boosters atrás de boosters. Ainda por cima se falarmos daqueles coleccionares cheios de $$$$ que querem tentar a sua sorte, só aí deve estar uma pequena fortuna.
 
O mais ridiculo é que essa carta só pode sair naqueles collectors packs que custa +20 a unidade. Para ver ganancia da wizards basta estar atento aos daily deals da arena, este do one ring é só outro exemplo flagrante.
 
Ou então para manter o hype só imprimem essa carta lá para o meio da temporada.
Foi confirmado que será impressa nas primeira print run por isso é impossível.

Pah, campanha existe sempre a partir do momento que a Wizards lança cá para fora uma colecção especial e no meio disso tudo só vai existir uma só cópia de uma carta em todo o mundo. Claro que isso vão influenciar quem compra e porque compra. Até pode ser também pelo resto das cartas, mas vai ser aquela em especial que toda a gente anda à procura e vai meter o pessoal a comprar boosters atrás de boosters. Ainda por cima se falarmos daqueles coleccionares cheios de $$$$ que querem tentar a sua sorte, só aí deve estar uma pequena fortuna.
É um set normal, não vai ter print run limitada.. o anel tens a carta normal e outras variantes especiais como tem sido normal apenas esta tem um tratamento exclusivo e é única sim (outros TCG fizeram o mesmo no passado). Não é qualquer pessoa que vai gastar 300/400€ numa caixa de 12 packs para tentar a sorte por isso não me acredito que vá influenciar tanto quanto a malta pensa e tens o exemplo dos cromos do mundial, tinhas cromos únicos também exclusivos da versão americana e a malta continuou a comprar para terminar coleções, etc etc aqui ainda tens o benefício de jogar com elas.

Falando mal ou não, foi uma ideia de génio e no final eles são uma empresa e a finalidade de uma empresa é fazer dinheiro.
O mais ridiculo é que essa carta só pode sair naqueles collectors packs que custa +20 a unidade.
Depende, tens um colecctor booster no Gift Bundle e custa cerca de 60€ talvez menos e ainda vem com 4 cartas promocionais, lands foil e mais 8 set boosters.
 
Eu acho a ideia engraçada. De certa forma, nenhum artefacto poderia fazer juz ao anel quaisquer que fossem as suas habilidades, pelo que isto é uma forma diferente de o fazer. Quem quiser correr atrás corre. Devia estar inserido era nos boosters normais.
 
Eu acho a ideia engraçada. De certa forma, nenhum artefacto poderia fazer juz ao anel quaisquer que fossem as suas habilidades, pelo que isto é uma forma diferente de o fazer. Quem quiser correr atrás corre. Devia estar inserido era nos boosters normais.
A probabilidade de calhar a uma pessoa sem saber o que tem em mãos seria enorme, pessoalmente prefiro assim.
 
Já apanharam o bug da ninja's kunai? Que palhaçada.

Como é que é possivel algo daquele género ter saído no último update? A primeira vez que me aconteceu, tive literalmente 10 minutos a olhar para a board do gajo a tentar perceber que raio aconteceu. Depois, nem mesmo por acaso, no proximo jogo que faço apanho o mesmo deck e lá acontece a mesma coisa. Depois fui googlar e afinal parece que é bug. O pior de tudo é que o pessoal está a abusar dele enquanto não é corrigido. Oh well..
 
Falava em Explorer, mas o mais certo é também estar em outros modos. Ainda que o efeito é muito parecido a este:


Small indie company. O que me chateia é que o pessoal não pode ver nada e agora faz decks para usar e abusar desse bug e ganhar jogos.
 
bir2s1av0jpa1.png


Não deixa de ser uma estupidez a maneira como um bug destes sai cá para fora.
 
Essa mensagem também estava na caixa de mensagens da aplicação mas duvido que alguém seja castigado.
Nao o fazem para o roping e não o vão fazer para isto.
 
Última edição:
Hoje ofereceram 3 packs, 600 gems e 5 jumpstart tokens, deve ser o pedido de desculpas dos bugs recentes mas o curioso é que nem uma mensagem a explicar estas borlas nem acerca dos bugs. Esta season não devo chegar a mythic estou a meio de diamond, o meu mono white e mono blue são completamente inuteis em bo1 de standard isso e hoje em 10 jogos ganhei apenas 1 com mana screw e flood. Vou fazer um grixis ou 5c domain com atraxa para a proxima season e desta vez devo começar a jogar bo3, está visto que bo1 só se é competitivo com aggro e se for on the draw na maioria das vezes é derrota certa. Isto é mais um desabafo que outra coisa, o maior problema deve ser a minha falta de jeito e más decisões quanto aos mulligans.
 
Hoje ofereceram 3 packs, 600 gems e 5 jumpstart tokens, deve ser o pedido de desculpas dos bugs recentes mas o curioso é que nem uma mensagem a explicar estas borlas nem acerca dos bugs. Esta season não devo chegar a mythic estou a meio de diamond, o meu mono white e mono blue são completamente inuteis em bo1 de standard isso e hoje em 10 jogos ganhei apenas 1 com mana screw e flood. Vou fazer um grixis ou 5c domain com atraxa para a proxima season e desta vez devo começar a jogar bo3, está visto que bo1 só se é competitivo com aggro e se for on the draw na maioria das vezes é derrota certa. Isto é mais um desabafo que outra coisa, o maior problema deve ser a minha falta de jeito e más decisões quanto aos mulligans.
Já me aparece as patch notes aqui:

Notable Bug Fixes​

  • Ninja's Kunai (and Blazing Torch) no longer sacrifices your entire board to deal unintended damage.
  • Any players that exploited this bug will soon face justice.
  • Citizen's Crowbar no longer sacrifices your entire board to *really* destroy target artifact or enchantment (considering the possibilities this feels like the short end of the stick)
EDIT: Recebi agora outra mensagem a informar quem abusou do bug foi ou irá ser suspenso que pode ir até 3 meses baseado no grau do abuse e estes também ficaram de fora dos qualificadores e season leaderboard.
 
Última edição:
Finalmente revelado o novo tipo de permanente, Battle:
Estive a ver algumas cartas battle do leak e parece-me pouco útil e bastante lento, gastar mana para ter um novo alvo para abater para ter um retorno que na maioria das vezes é inútil ou facilmente removível. Ainda por cima todo o meta atual e as ultimas expansões são todas focadas para a vertente aggro.
 
O próximo set traz o Monastery Mentor de volta a Standard (é uma staple em Legacy e Vintage).

Para além disso, o set vai incluir 65 cartas especiais - Multiverse Legends (reprints). Como sai uma em cada pack serão válidas em Draft e Sealed. Em Constructed serão válidas nos respectivos formatos. São reprints em paper mas algumas são novas no Arena. Das que foram reveladas, é de destacar o famoso macaquinho que será legal em Historic:

Monastery-Mentor-MOM-265.jpg
Ragavan-Nimble-Pilferer-MUL-265.jpg



Preferia as versões originais:

Monastery-Mentor-FRF-265.jpg
Ragavan-Nimble-Pilferer-MH2-265.jpg



Por falar em versões originais, acho que a arte de algumas cartas anda a ficar mais foleirita recentemente. Outro exemplo é a Monastery Swiftspear

Monastery-Swiftspear-KTK-265.jpg
Monastery-Swiftspear-BRO-265.jpg
 
Battle's ainda é muito cedo para ver, em outros formatos existem maneiras de as quebras facilmente em standard não sei.

Mentor nunca causou muito impacto fora eternal formats.
 
Back
Topo