F2P Magic: The Gathering Arena

Eu já tenho acesso ao Beta há uns dois meses, e pouco tenho jogado. É muito grind para receber um pack (que ainda por cima tem menos cartas que os packs de cartas de papel).

Mas esperem, a conta vai levar wipe quando começar a sério? Perco as cartas todas?
 
Eu já tenho acesso ao Beta há uns dois meses, e pouco tenho jogado. É muito grind para receber um pack (que ainda por cima tem menos cartas que os packs de cartas de papel).

Mas esperem, a conta vai levar wipe quando começar a sério? Perco as cartas todas?
Exactamente, é uma versão beta normal.
 
No hearthstone beta guardavam as cartas se bem me lembro, se bem que só comecei depois da beta.
Disso não sabia mas sempre achei normal em betas o progresso desaparecer, se bem que aqui eles devolvem o que tu investiste no jogo (penso que só a nível de compras com dinheiro).
 
Este fim-de-semana temos draft de Dominaria disponível, fiz um e abri uma Lyra. O deck era bom mas faltou um bocado de sorte.
 
No hearthstone beta guardavam as cartas se bem me lembro, se bem que só comecei depois da beta.


no HS realmente nao houve wipe mas foi no open beta. eu joguei closed beta e levou wipe na altura se não estou em erro. lembro-me de ter recebido uma promo especial e uns packs.

era muito injusto o jogo não levar wipe se não pode jogar toda a gente
 
no HS realmente nao houve wipe mas foi no open beta. eu joguei closed beta e levou wipe na altura se não estou em erro. lembro-me de ter recebido uma promo especial e uns packs.

era muito injusto o jogo não levar wipe se não pode jogar toda a gente

Isto. Houve wipe no fim da closed beta. Como sentia que me estava a cansar do jogo parei de jogar a Beta. Quando o jogo sair, volto em força.
 
Bem saiu ontem um grande update onde introduziu o bloco de Kaladesh, temos agora standard completamente operacional. :)
 
Tenho que estar atento, quando houver quero começar a jogar logo.
E a economia, nada de notícias de alterações pelo que sei.
Acho que melhoraram em algumas partes, agora tens a Competitive Constructed onde melhoraram as rewards pelo que ouvi e agora tens mais log ins bonuses mas ainda não prestei grande atenção.
 
dominariadraft.png


Draft de hoje hehe. :D
 
E como correu? :)
são muito caras as entradas para o draft?
5-1 (máximo de vitórias em draft) e saí de lá com um belo profit, 2100 gems mais 6 packs.

Fiz Competitive Draft onde tens agora sideboard games ao contrário de antigamente mas só podes entrar com gems, neste caso 1500.

Nem chega a 9€ para comprares 1600 gems e fazeres um draft competitivo e ainda te sobram 100 gems. Também tens o draft mais casual sendo mais barato mas é só um jogo e os prémios não são tão bons, este ronda os 4/5€ se não me engano.

Neste momento tens uma promo na store de Welcome Bundle onde por pouco mais de 4€ recebes 2500 gems e ainda 5 packs (nem tinha reparado, excelente value).
 
Última edição:
Back
Topo