1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PC Magic The Gathering: Arena

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por [{Dark_Wizard}], 11 de Fevereiro de 2018. (Respostas: 2068; Visualizações: 58721)

1. Hunter Teixeira

Hunter Teixeira Power Member

eu ja tenho o meu a umas semanas, mas não se esqueçam que ainda vai levar wipe antes do open beta por isso não se preocupem muito.

2. Soadi

Soadi Power Member

Era só mesmo para ir matando o bichinho.. :p

3. Hunter Teixeira

Entendo bem, foi o que eu fiz. mas honestamente custa-me um bocado investir tempo no jogo apesar que adoro porque sei que vou perder tudo dentro de algum tempo

4. Soadi

Soadi Power Member

Acabei de receber acesso! Finalmente :)

5. PanterA

PanterA Power Member

Também recebi. Agora é arranjar tempo para perder umas horas nisto.

6. dpac

dpac Power Member

Eu já tenho acesso ao Beta há uns dois meses, e pouco tenho jogado. É muito grind para receber um pack (que ainda por cima tem menos cartas que os packs de cartas de papel).

Mas esperem, a conta vai levar wipe quando começar a sério? Perco as cartas todas?

7. Soadi

Soadi Power Member

Exactamente, é uma versão beta normal.

8. dpac

dpac Power Member

No hearthstone beta guardavam as cartas se bem me lembro, se bem que só comecei depois da beta.

9. Soadi

Soadi Power Member

Disso não sabia mas sempre achei normal em betas o progresso desaparecer, se bem que aqui eles devolvem o que tu investiste no jogo (penso que só a nível de compras com dinheiro).

10. Soadi

Soadi Power Member

Este fim-de-semana temos draft de Dominaria disponível, fiz um e abri uma Lyra. O deck era bom mas faltou um bocado de sorte.

11. Hunter Teixeira

no HS realmente nao houve wipe mas foi no open beta. eu joguei closed beta e levou wipe na altura se não estou em erro. lembro-me de ter recebido uma promo especial e uns packs.

era muito injusto o jogo não levar wipe se não pode jogar toda a gente

12. [{Dark_Wizard}]

[{Dark_Wizard}] Power Member

Isto. Houve wipe no fim da closed beta. Como sentia que me estava a cansar do jogo parei de jogar a Beta. Quando o jogo sair, volto em força.

13. Soadi

Soadi Power Member

Bem saiu ontem um grande update onde introduziu o bloco de Kaladesh, temos agora standard completamente operacional. :)

14. dpac

dpac Power Member

Nice!
    E já houve o tal wipe do beta?

15. Soadi

Soadi Power Member

Por enquanto ainda nada.

16. dpac

dpac Power Member

Tenho que estar atento, quando houver quero começar a jogar logo.
    E a economia, nada de notícias de alterações pelo que sei.

17. Soadi

Soadi Power Member

Acho que melhoraram em algumas partes, agora tens a Competitive Constructed onde melhoraram as rewards pelo que ouvi e agora tens mais log ins bonuses mas ainda não prestei grande atenção.

18. Soadi

Soadi Power Member

Draft de hoje hehe. :D

19. dpac

dpac Power Member

E como correu? :)
    são muito caras as entradas para o draft?

20. Soadi

Soadi Power Member

5-1 (máximo de vitórias em draft) e saí de lá com um belo profit, 2100 gems mais 6 packs.

Fiz Competitive Draft onde tens agora sideboard games ao contrário de antigamente mas só podes entrar com gems, neste caso 1500.

Nem chega a 9€ para comprares 1600 gems e fazeres um draft competitivo e ainda te sobram 100 gems. Também tens o draft mais casual sendo mais barato mas é só um jogo e os prémios não são tão bons, este ronda os 4/5€ se não me engano.

Neste momento tens uma promo na store de Welcome Bundle onde por pouco mais de 4€ recebes 2500 gems e ainda 5 packs (nem tinha reparado, excelente value).

Última edição: 21 de Junho de 2018