1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PC Magic The Gathering: Arena

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por [{Dark_Wizard}], 11 de Fevereiro de 2018. (Respostas: 2068; Visualizações: 58721)

1. Soadi

Soadi Power Member

Tenho 5 keys para a beta se alguém quiser pm.

2. dpac

dpac Power Member

Tenho umas keys do beta para quem quiser. Vendo a 50€. Estou a brincar, quem quiser diga que ofereço.

3. Angel_of_Death

Angel_of_Death Power Member

4. Soadi

Soadi Power Member

Não se esqueçam também que hoje durante a tarde vai ser possível fazer drafts a metade do custo de entrada e vai haver uma ladder sem entrada e com prémios melhores!

5. machin3pt

machin3pt Power Member

também tenho 5 chaves se alguém quiser e so enviar pm.

hoje vai haver um teste aos servidores com alguns modos de jogo novos

6. LordSines

LordSines Power Member

Boas será que é possível me enviarem uma key por PM?

Obrigado ^^

7. YoZ

YoZ Power Member

Voces estão a gastar o gold em boosters e as wildcards? Isto vai levar wipe?

8. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Caso ainda exista uma key eu aceito :)

9. dpac

dpac Power Member

Já tens? Se não manda mensagem.

10. Jonas69

Jonas69 Power Member

Já toda a gente deve ter, já que são faceis de obter, mas se alguém quiser, tenho algumas chaves disponíveis.

11. [{Dark_Wizard}]

[{Dark_Wizard}] Power Member

Sim, penso que ainda vai levar um wipe final

12. Soadi

Soadi Power Member

Ainda vai levar um wipe sim.

13. Serrangel

Serrangel Power Member

Tinha as melhores expectativas em relação a este jogo de MTG. No entanto, vejo um jogo bastante desiquilibrado, com decks feitos à medida retirados da net, uma expansão muito mais forte do que qq outra /Ahmo... qualquer coisa) ... Cartas poderosíssimas que tens obrigatoriamente de gastar muitas gems para adquirir... Ainda que tivesse todo o dinheiro do mundo... com os wipes que deverá ainda haver... só se fosse louco. As criticas que foram feitas ao Heartstone, que era Pay to win, com mecanismos muito fáceis... etc.... Ve-se agora que eram infundadas... Eu por mim... Vou dar um tempo. E voltar ao CCG da Blizzard...

14. [{Dark_Wizard}]

A questão aqui é que não gostas de Magic, e não do jogo em si. O jogo tem todas as coleções de Standard, pelo que nessa vertente está igual ao MTG "em papel". Em relação ao resto, relembrar que isto ainda não é um produto final. Só vai existir mais um Wipe, mas claro que ninguém está agora no jogo para "ser o melhor". O objetivo de uma closed Beta é testar e melhorar o jogo antes da Open Beta (que hoje em dia, é igual a dizer o lançamento). Apesar disso, o status atual do jogo é bastante positivo, muito melhor do que esperava há uns meses atrás.

Comparar com o Hearthstone... são jogos e conceitos completamente diferentes e em fases de maturidade completamente diferentes, só se mantendo serem ambos CCG. O MTG:A, para o meu gosto, é neste momento já um jogo melhor. Tem modos mais interessantes, best of 3 (que por acaso vai desaparecer num dos modos), Drafts, mais archtipes de decks possíveis, e não é um roll dice fest, como no caso do jogo da Blizzard. Mas isso é na MINHA opinião. O Hearthstone tem muito mais jogadores, portanto podemos adiantar que tem mais sucesso, mas o MTGA, tem o seu nicho nos jogadores que gostaram ou gostam de Magic, ou querem algo mais estratégico e menos RNG. Se os jogos tivessem saído por ordem diferente, talvez a história fosse outra.

E lamento dizer, as criticas ao HS não são infundadas. O jogo é demasiado RNG, Pay to Win e com mecanismos demasiado simples. O problema é que isto é para o meu gosto. Para a maioria das pessoas não. Mas a meu ver, para evitar isso tudo, é necessário fugir aos TCG/CCG.

15. Serrangel

Serrangel Power Member

Respeito a tua opinião.... E as minhas estranhezes resultam de estar , provavelmente, afastado deste mundo do MTG, há algum tempo... Joguei quase todas as versões online do MTG e sinceramente todas me pareceram bem mais competitivas e equilibradas que esta... Só não concordo (nem respeito) esta parte: "A questão aqui é que não gostas de Magic, e não do jogo em si. " Comecei a jogar em papel em papel ainda na década de 90, onde comprava cartas à Devir em Lisboa, pq aqui na minha zona não existiam. Só deixei de jogar quando comecei a trabalhar... tendo vendido a minha coleção. Regressei nas versões online...

16. [{Dark_Wizard}]

Também passei muitas horas na DEVIR durante os 90 e os 2000. A questão é que desde sempre, o jogo sempre teve coleções desequilibradas, normalmente a primeira de cada bloco. Talvez notes agora mais, visto que Online é mais fácil ter esta noção, do que quando éramos mais novos e não existia tanta informação. As versões online, esta em termos de jogo, é claramente a melhor. As cartas, dependem das colecções físicas, portanto, não tem a ver com o jogo em si. A expansão que falaste, vai rodar para fora de Standard na próxima rotação, pelo que não está desequilibrado por muito mais tempo.

17. rodix

rodix Power Member

Realmente o online agora está "impossível" de se jogar.. é tudo com decks pré feitos de listas, parece que estou a ir a um torneio, só que aqui todos conseguem ter as cartas que querem basicamente.. vontade de jogar assim baixou para baixo de zero! De resto, em termos de jogo em si, está muito bom, dos melhores que joguei, bem estruturado, leve, de fácil aprendizagem (para quem quer começar), etc..

18. Soadi

Soadi Power Member

Ultimamente tenho usado mais só para draftar, ainda estou a farmar para fazer uns decks porreiros (podiam meter edh xD).

19. YoZ

YoZ Power Member

Já se sabe quando vai ser o wipe?

20. Soadi

Soadi Power Member

• Open beta starts September 27
    • They will wipe accounts for the start of the open beta, but will not wipe them between the open beta and the full release
    • GRN prerelease packs, planeswalker decks and 1/8 of boosters will come with MTGA booster codes
    Confirmado