F2P Magic: The Gathering Arena

Como assim Pantera, queres dizer 16 novos tokens para 16 novas cartas / novos terrenos?

Da forma como escreveste parece que queres dizer que quando voltarem a aparecer (num novo set) terás de gastar novamente o mesmo número de tokens nos mesmos terrenos, o que não é verdade.
 
As check lands do bloco que vai sair lá para o final do ano, vamos ficar sem elas no standard. E os novos terrenos que sairão nas futuras expansão vão ser novos o que vai levar a ter que crafta-los outra vez. Os terrenos são são reeditados, acho eu.
 
As check lands do bloco que vai sair lá para o final do ano, vamos ficar sem elas no standard.
Já há spoilers disto? Então mas se as check lands vão sair no final do ano não vão abandonar o standard..

E os novos terrenos que sairão nas futuras expansão vão ser novos o que vai levar a ter que crafta-los outra vez.
Não será outra vez porque não os tens mas percebo o ponto e o MTG sempre foi assim, mas haverá uma altura (no mtga) onde irão re-editar e ai já não precisas de craftá-los (:
 
O verdadeiro mal até nem é esse, mas sim ter que craftar e arranjar uma carrada de tokens raras para as dual lands que são a base de qualquer deck. E quando saírem algumas deste bloco, vão ser pelo menos umas 16 tokens (again) só nelas.

Se fossem só 16 nem era muito mau, são mesmo 40 lands que vão rodar...
Daí eu defender que quem conseguiu uma boa colecção até agora, não deve descartar o novo formato que supostamente será criado (standard plus). Eu, após a rotação de Out/Set, pretendo passar mais tempo nesse formato ate conseguir uma boa parte de standard.

Mas para sossegar a malta, quando começamos a jogar, no início da open beta, já haviam 5 expansões e conseguimos, com mais ou menos esforço, acompanhar o jogo e craftar decks competitivos. Não será mais fácil agora faze-lo de expansão em expansão?
 
Eu acho que estão a tentar arranjar problemas onde eles não existem. Sempre foi assim em MTG e lembrem-se que vem aí M20 que pode bem ter as dual lands que saíram em Ixalan como teve noutras edições no passado não está confirmado que vão ser novos como já li por aqui. Quando os sets rodarem com a nova expansão no final do ano estão mesmo obrigados a gastar tokens nas novas lands? Claro que não, até lá já está o novo core set cá fora e têm muito tempo para arranjar tokens suficientes para isso (claro que se jogam 1x ao dia, não se queixem..) até o próprio sistema de ganhar cartas nas dailies pode sair. Relaxem, ninguém no seu perfeito juízo vai queimar tudo para ter as lands logo day one até porque depois falta o resto das cartas para formar os decks.
 
Eu estou sempre a partir do pressuposto que eles não vão reeditar as dual lands, e vão fazê-las com novos nomes. Visto que para eles é mais uma maneira de fazerem uns euros porque sem elas nenhum deck de 2 cores para cima funciona.

O mal não é arranjar novas tokens, eu se quiser consigo agora craftar umas 20 e tal sem problemas. O mal é que desde que o Arena começou que andamos bastante meses para ter uma boa colecção de dual lands e não andar a perder tempo a craftar terrenos, e no final do ano, se não forem reeditadas, já vamos andar a perder outra vez tempo á volta do mesmo. E isto não é propriamente uma critica mas sim uma constatação.
 
Pode ser impressão minha mas parece estar a haver um saturação precoce com este jogo ou pelo menos com esta expansão.
Os decks na maior parte sao um tédio, os streamers, muitos já fazem mais drafts do que jogam constructed.
Pelo menos a mim acontece-me imenso pôr uma montanha em jogo e as pessoas desistem imediatamente e eu nem jogo RDW. Bem eu também faço o mesmo sempre que vejo uma ilha/pântano porque 99% das vezes vem um "thought erasure" a seguir.
Acho que já está tudo fartinho e à espera da rotação...
 
Parabéns! Não é para todos.

já agora chegas-te lá com que deck?

Obrigado, já recebi o email a confirmar que fiquei em Mythic 353 e irei participar num torneio de apuramento em Agosto (data a definir). Ainda assim, não sou grande jogador, logo a começar porque jogo sempre em BO1, sou um desastre com o SB, tive apenas sorte nos dias finais da season, onde joguei essencialmente de Gruul Warriors (Superfriends). Tive muita sorte com winrates acima de 80%. Esta season estou o inverso, ainda nem saí de platinum tier4....
 
Obrigado, já recebi o email a confirmar que fiquei em Mythic 353 e irei participar num torneio de apuramento em Agosto (data a definir). Ainda assim, não sou grande jogador, logo a começar porque jogo sempre em BO1, sou um desastre com o SB, tive apenas sorte nos dias finais da season, onde joguei essencialmente de Gruul Warriors (Superfriends). Tive muita sorte com winrates acima de 80%. Esta season estou o inverso, ainda nem saí de platinum tier4....

Da-te por vez que eu ainda nem sai do gold :berlusca::berlusca::berlusca:
 
3 Chandras do M20:

EYhQKd.png


6J9bkE.png

KciUaI.png
 
Back
Topo