F2P Magic: The Gathering Arena

Eu tenho ficado cada vez mais desiludo com historic. Realmente, e sei que para muitos é insuportável, mas o formato precisa mesmo de mais 200 ou 300 cartas para haver ali um boom na meta. Mesmo com as novas cartas que saíram, incluindo a de standard, falta-lhe algo mais. Ainda está tudo praticamente preso aos mesmos decks, com mais ou menos variações.

Btw, agora nem no jogo consigo entrar: unable to login.
 
Já apanhei uns quantos timewarps seguidos em historic e lembro-me bem do Nexus of Fate etc, esta mágica ao menos exila a carta e necessita de pelo menos mais uma peça para o combo estar completo, nao se "aguenta" sozinha.
Sempre que há um combo forte há sempre pedidos de bans, ainda à pouco era o Emergent Ultimatum e nao foi banido.
 
Eu apostei no gajo errado. Estava na expectativa que o Cifka fosse surpreender mas foi um tiro ao lado.
Lá se foram as minhas raras.
 
Última edição:
Tenho um código do pre-release quem quiser pm (atenção que só é válido um código por conta por isso se já tiverem usado algum não dá).
 
È de 1 ou de 6 Boosters? Se fosse este último ficava com ele. Por acaso andava a procura deles no ebay mas ainda não estão a preços convidativos.

Btw, Tibalt's Trickery e Brainstorm banidos de historic e o Lapse suspenso. Um formato cada vez mais secante.
 
Última edição:
È de 1 ou de 6 Boosters? Se fosse este último ficava com ele. Por acaso andava a procura deles no ebay mas ainda não estão a preços convidativos.

Btw, Tibalt's Trickery e Brainstorm banidos de historic e o Lapse suspenso. Um formato cada vez mais secante.
Tenho ideia que são 6 ou no mínimo 3.
 
È de 1 ou de 6 Boosters? Se fosse este último ficava com ele. Por acaso andava a procura deles no ebay mas ainda não estão a preços convidativos.

Btw, Tibalt's Trickery e Brainstorm banidos de historic e o Lapse suspenso. Um formato cada vez mais secante.
Estava a contar que banissem todas a "cards" com efeitos permanentes mas afinal só foram re-balanceadas, algumas...
 
Back
Topo