F2P Magic: The Gathering Arena

Boas pessoal,

Alguém aqui com o mesmo problema do que eu, em que quando se inicia um jogo e ele vai procurar um oponente muitas vezes fica ali à procurar horas e horas.

A única maneira de resolver é sair do jogo e voltar a entrar... só que é demasiado chato.
 
Um deck que ainda continua a sobreviver q.b. ao teste do tempo (infelizmente :D) ainda é o rakdos/jund sacrifice. E sempre foram algo bem acessíveis de se fazerem para quem não possui muito.
 
Boas pessoal, que aconselham para jogar en historic, por algum tempo sem ter de trocar de deck.
Izzet Phoniex, Jund Food (a versão com o Lurrus) e Selesnya Aggro. Qualquer um deles te leva a Myhitic, haja tempo e paciência para isso. O mais difícil de pilotar é o Jund Food, mas há um streamer, o TheNerdySteve que praticamente só usa esse baralho.Na época anterior terminou em #2. Ele tem uma personalidade peculiar mas encontra jogadas que sinceramente a mim, a maior parte das vezes, me escapam.
 
Izzet Phoniex, Jund Food (a versão com o Lurrus) e Selesnya Aggro. Qualquer um deles te leva a Myhitic, haja tempo e paciência para isso. O mais difícil de pilotar é o Jund Food, mas há um streamer, o TheNerdySteve que praticamente só usa esse baralho.Na época anterior terminou em #2. Ele tem uma personalidade peculiar mas encontra jogadas que sinceramente a mim, a maior parte das vezes, me escapam.
Quando te referes a Selesnya Aggro e um Selesnya Humans, visto ser o unico que encontro?
Estava também virado para um Simic Merfolk mas parece nao estar tão bem assim no meta.
 
Quando te referes a Selesnya Aggro e um Selesnya Humans, visto ser o unico que encontro?
Estava também virado para um Simic Merfolk mas parece nao estar tão bem assim no meta.
Sim, refiro-me ao Selesnya Humans. O Simic Merfolk também é bom, mas é menos resiliente a board wipes e é menos proactivo. A estratégia inerente a ambos é mesma, no quanto são baralhos de aggro com o suporte do Collected Company, mas os humanos têm mais ferramentas que os peixes. :D

Tens as listagens mais recentes no MTG Melee, que figura baralhos que se apresentaram a torneios de MtG.
 
Esperemos que sim. Como tenho dito, já ando fartinho de ver sempre a mesma coisa por historic. Ainda assim não devem lançar aquilo na quantidade que queria, mas já é melhor que nada.
 
Novo modo de jogo, Alchemy.

260191262_625855978565051_9134687585827549432_n.jpg


Basicamente, um standard especial???

EDIT - https://www.facebook.com/groups/magicarenamtg/permalink/903290970313572/ montes de cartas que foram rebalanced nesse novo formato.
 
Última edição:
https://magic.wizards.com/en/articles/archive/magic-digital/mtg-arena-state-game-alchemy-2021-12-02

https://magic.wizards.com/en/articl...ing-alchemy-new-way-play-mtg-arena-2021-12-02

https://magic.wizards.com/en/articl...tal/alchemy-rebalancing-philosophy-2021-12-02


Um novo modo de jogo pensado para Standard tudo bem mas o facto de afectar Historic era escusado e parece-me desrespeitoso. Estiveram no Twitch a revelar informações e no fim a responder às questões do chat e a dada altura, a uma questão pertinente, responderam: Excelente questão, na realidade não falamos nem pensamos nisso, teremos de falar e ver...
Grande capacidade de planeamento.
 
Que palhaçada sinceramente. Já não bastava as cartas que para cá meteram a convidar ao puro e duro RNG, agora ainda fazem uma destas? Novos modos são sempre bem vindos, e quantos mais melhores, mas ao menos que mantenham esses pseudos nerfs e novidades dentro desse dito modo e não estragam o bom que ainda têm.

Eles estão a entrar por caminhos tipo Hearthstone e têm a sorte que a concorrência neste momento é praticamente zero, caso contrário, e se isto continuar com este tipo de estratégia começam a ter cada vez menos o meu interesse. Com tanta coisa boa que podiam fazer com este Arena e é com cada ideia uma pior que a outra. Já não bastava os bans/susp que na maior parte dos casos não fazem qualquer sentido e agora isto. Mas pronto, é mais do mesmo. Para completar a festa, no dia que esse big update sair devem vir mais uma carradona de bugs e os servers todos a ficarem ko.
 
Última edição:
O unico nerf decente nas cartas re-balanceadas foi o Alrund's Epiphany de resto é para esquecer.
Nos upgrades só gostei da Wizard e Druid class, principalmente esta ultima, já rebentei tantos baralhos de controlo com a ultima habilidade que é ridículo :D
 
Ainda não tinha ido ao reddit ver a opinião geral da comunidade e afinal parece que não estou sozinho. Com todo o hate a estas notícia, pode ser que a wizards abra os olhos antes do dia 9 e não cometa esse erro crasso que ainda vai bem a tempo.
 
Back
Topo