1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Magic: The Gathering Online

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por PoolMania, 29 de Junho de 2008. (Respostas: 35; Visualizações: 18455)

1. PoolMania

PoolMania Banido

Gostaria de perguntar ao pessoal que joga este tipo de jogo Online quais são os melhores sites para se jogar o jogo?
    Sei que o jogo é pago: Compra-se o jogo e depois joga-se no cliente ligado ao servidor certo?
    E em termos de batotas? Não quero de forma nenhuma jogar isto se os jogadores na sua maioria andarem a usar cheats.....

2. Piekokas

Piekokas Power Member

As cartas com que se joga online, ou são compradas online, ou então podes inserir o código de cada "deck" que compres e ficas com acesso às mesmas cartas online.

O único site/server que conheço é mesmo o oficial.
    Cheats também nunca vi nenhum.

3. PoolMania

PoolMania Banido

Qual site? este: http://www.wizards.com/magic/welcome.asp?cmp=ILC-MTGCOMURL ?

Sem não for este então podes postar aqui?

4. h9nrik

h9nrik Power Member

Existe um jog de magic que é de graça. Poes as cartas que queres e jogas contras as outras pessoas. Não sei é qual é o nome....

edit:sera este? http://www.magic-league.com/

5. PoolMania

PoolMania Banido

Por ser de graça quais serão as limitações em relação ao oficial?
    Estive a ver o oficial e realmente é preciso fazer o download do cliente, bem grande por sinal, e depois temos que comprar os nossos baralhos de cartas....
    Para quem já fez isso qual é o preço desses baralhos?

6. Piekokas

Piekokas Power Member

É nesse site, sim.

Aqui está o link directo para a versão online: http://www.wizards.com/default.asp?x=magic/magiconline

Eu comprei o Core Game há uns anos atrás e vinha com o CD. Não sei como funciona a venda online... =p

Todos os baralhos que tenho, comprei numa loja fisica.
    Para jogares com essas cartas online, basta inserir o código que vem em cada deck. (Pelo menos era assim... =p)

7. PoolMania

PoolMania Banido

Quanto custam esses baralhos de cartas nas lojas físicas?

8. Piekokas

Piekokas Power Member

Vê aqui: http://www.gamestage.pt/list_tradingitems.aspx?m=6

Procura em "Trading" e depois em Magic, The Gathering

9. PoolMania

PoolMania Banido

Um desk de cartas tem quantas? E que pelo preço da vários desks eles não tem as cartas completas para se poder jogar o jogo.
    Os desks tem que ser construídos pelos jogadores com cartas de vários tipos: XCriaturas, poções mágicas, etc....

Na modalidade de jogo online é a mesma coisa.

10. Piekokas

Piekokas Power Member

O meu tem 40 cartas. Mas existem decks com mais ou menos cartas, se não estou em erro.

Para quem está a começar o melhor é comprar um deck de 1 ou 2 cores e depois comprar uns boost packs para melhorar um bocado.

Só 1 deck ja chega para jogar. O "melhorar" de deck só compensa quando tiveres mais experiência (na minha opinião).

11. PoolMania

PoolMania Banido

Sim. Faz todo o sentido.
    Mas eu estou interessado unicamente na modalidade online do jogo porque não tenho parceiros que queriam jogar este jogo com cartas físicas portanto vou para o online que tem jogadores em todo o mundo.

Nos meus tempos de juventude jogava muito á Sueca na terra dos meus pais lá para a beira Baixa e sabendo-se que a sueca é um jogo de parceiros, dois contra dois, já era dificil arranjar jogadores...
    Se nesse tempo houve-se acesso á net era fácil :)

Desde já o meu obrigado pelo esclarecimento das minhas dúvidas. :)

12. Piekokas

Piekokas Power Member

Também existe a possibilidade de comprar as cartas online. Não posso dar mais detalhes, porque o servidor está offline (manutenção =p).

13. h9nrik

h9nrik Power Member

O de graça não se paga como é obvio. Podes jogar contra outros jogadores para testar baralhos. Enquanto no "PAGO" podes comprar cartas, mas podes desperdiçar ( okay acaba por nao ser desperdicio).

No da graças colocas qualquer tipo de cartas ( fazes deck por tipo se calhar) e reparei que agora tambem fazem torneios no de graça.

P.s:Eu fartei-me de magic porque acaba por ser um jogo caro e para cravas,ladroes ou ricos xD. Tambem podes jogar por diversao, mas há coisas melhores.

14. re

é assim no magic-online logo pra começares a jogar tens que dar 9 euros(nao tenho bem a certeza se é 9 euros mas anda perto)
    eles dao-te o nib e depositas os 9 euros
    depois existe uma cena que sao event tickets do magic online que serve pra entrares nos torneios etc
    no magic online também podes fazer drafts
    o que compras no magic online(boosters, decks tematicos etc) é tudo virtual
    aviso desde já que é um jogo dispendioso mas podes-te tornar um jogador "decente" de magic em relativamente pouco tempo

depois tens um jogo que é gratis que se chama MWS(magic work station) em que podes jogar contra outros gajos e é so fazer um download.

link: http://www.magicworkstation.com/

metes download evaluation

e depois sacas a master base

link: http://www.slightlymagic.net/base.shtml

ja tem eventide e tudo

no MWS tambem te podes tornar um bom jogador de magic

mas claro que o magic online é melhor mas é muito dispendioso

eu aconselho o MWS mas tu é que sabes

ah é verdade tambem te deixo aqui um site pra jogares que é muito fixe(mas necessitas de ter o MWS)

link: http://www.magic-league.com/

fika bem

;)

Última edição: 23 de Agosto de 2008
  15. Punha

Punha Power Member

o magic workstation e fixe , mas tipo tu podes fzer o deck propio deck.
    ou seja metes 1 black lotus , 4 platinum angels e o caraças.
    nao tem tanta piada...
    mas eu sou fã de magic:the gathering por isso jogo :x2:

16. 51m035

51m035 Banido

E se tiveres dificuldade em fazer um baralho podes ir a www.mtgfanatic.com a parte "deck home" que tao la varios exemplos de decks... Alguns até sao daqueles de vitoria ao primeiro turno :D

17. PanterA

PanterA Power Member

Eu também usava o magic workstation! Era grande vicio mesmo! O programa todo actulizadinho era uma maravilha, the best!:x2:

Foram bons vícios foram..

18. Necrom

Necrom [email protected] Member

Joguei muito com a App (aprentice) que era completamente gratis , mas sem imagens (ao contrario do MWS, que é pago, a versão evaluation não deixa fazer baralhos de mais de 30 ou 40 cartas, quando o normal é 60).
    O MWS é muito bom, mas tal com o App não reconhece as regras das cartas, nós é que temos que fazer tudo. Ex: Uma carta que diz "Esta criatura entra com 1 marcador +1/+1 nela". No MWS e APP tens que ser tu a por o marcador, no Magic Online ele reconheçe automaticamente a carta e coloca o marcador por ti (se bem me lembro, já não jogo à muito :p
    O MWS (a versão completa), com as imagens todas e base de dados actualizada é um mimo. O App é básico, serve o seu propósito mas sem imagens torna-se mais complicado. O Magic Online é sem dúvida o melhor, mas muito mais caro, pois pagas as cartas todas (virtuais ou reais) como na vida real. Os outros dois, se completamente actualizados tens acesso às cartas todas. Mas nenhum deles bate jogar com as cartas a sério! :D

OFFTOPIC: Para quem gosta de brincar mais, tem aqui um programa fantastico e completamente grátis para fazer as suas próprias cartas, não só de Magic, mas também de VS System e Yu-Gi-Oh :D

Última edição: 24 de Agosto de 2008
  19. PanterA

PanterA Power Member

E da licença á sempre outros métodos de a ultrapassar:x2:

Ver se instalo o programa e começo a fazer uns jogos, já saíram tantas edições que um gajo fica :eek: Deixei mesmo de jogar magic por causa das muitas edições que saiam ao monte... Ainda cá tenho aqui em casa, cartas raras com muito valor. Que agora para mim não passa de papel...

20. [{Dark_Wizard}]

[{Dark_Wizard}] Power Member

Joguei Magic Online durante muitos anos.

Não sei como está agora, mas na minha altura, pagavas 9,99 dollars por uma conta, e davam-te um "cupão" de 9,99 dollars para comprares o primeiro deck, boosters, event tickets...

Depois dentro do jogo, o objectivo é trocar cartas, fazer decks, tudo como nas cartas fisicas, mas onde tens milhares de jogadores para trocar e jogar, ao contrário da realidade (que também joguei) que mesmo no Clube Magic mais próximo tinhas alguns mas não tantos claro.

Quanto a Online podes também entrar em torneios com decks pré-construidos, drafts, etc, custando a entrada o que for preciso (por exemplo para o draft precisas de pagar 3 boosters como é claro) e X (no meu tempo era quase sempre entre 3 e 5) Event Tickets. Sobre estes Event Tickets dizer que funcionavam como Moeda no mundo magic. Depois há de tudo, Auctions de cartas (por tickets), vendas por Paypal (pelo menos no meu tempo via-se muito) "não oficiais" de cartas, boosters ou decks, etc etc etc...

Criar um deck bom é fácil mas dispendioso (como sempre no magic)... Mas atenção que nem sempre um bom deck corresponde a uma vitoria garantida. Já desisti à muito tempo devido ao dispendioso que era (se bem que hoje o WoW roubame mais dinheiro por mês do que gastava em Magic) e também por ter andado muito tempo naquilo. Apesar dos meus amigos que gostavam de Magic dizerem mal do Magic Online por nunca termos as cartas e estar a pagar por cartas que nunca vamos ver, eu dou como muito bem empregue o dinheiro, pude jogar com alguns dos melhores jogadores portugueses, entrar em torneios de magic que se não fosse online não entrava, construir decks que nunca arranjaria cartas na realidade e graças aos invitationals que havia na altura ver os melhores do mundo jogar e falar com eles (e na minha altura discutir os U/B Atogs, os B/R Reanimator, mais tarde os MonoWhite e os decks de Slide)... Ainda hoje tenho a minha colecção toda online!

Como disse não sei como está agora, visto que já sai desse vicio à algum tempo. Quanto a batotas é impossivel.

Quanto ao Workstation também usava para jogar com amigos, mas o podermos fazer os baralhos que quisessemos, como alguem disse ai, com Black Lotus e amigos, não me chamava nada à atenção. Para jogar assim é preciso ter regras. Pelo menos a meu ver. O mesmo se aplica ao Aprenticce. O unico que usei mais chamava-se NetDraft, já não me lembro era se era usado com aprentice ou sozinho.

Edit: Esquecime de dizer:
    No meu tempo os preços eram:

Conta = 9.99$
    Deck 60 Cartas PréConstruido (já feito e pronto a jogar) = 9.99$
    Deck 40 Cartas PréConstruido (São os de Edição, no meu tempo 7ª e 8ª, não sei onde isso já vai) = 7.??$ Não me lembro quanto era certo mas dava para comprar depois mais dois tickets.
    Decks 60 Cartas "Ao Calhas" = Não me lembro se era 9.99$ ou 12.??$.
    Event Ticket = 1$

No meu tempo 1 ticket conseguia-se trocar por cerca de 200 comuns, mas aconselho a quem é novo e mesmo quem não quiser gastar depois mais dinheiro em Tickets para fazer um baralho decente, comprar um Pré-Construito.

Última edição: 24 de Agosto de 2008

Partilhar esta Página