Magic: The Gathering (Trading Card Game)

Spoilers vindos da PAX East 2014:

athreosgodofpassage.jpg
kingmacarthegoldcursed.jpg
hydrabroodmaster.jpg
polymorphousrush.jpg


E ainda temos um de M15:

genesishydra.jpg
 
Este disciple of deceit parece-me muito bom, o becomes untapped so é trigged quando antes da manutençao tiver virada, ou basta nunca estar virada para ativar?
 
Este disciple of deceit parece-me muito bom, o becomes untapped so é trigged quando antes da manutençao tiver virada, ou basta nunca estar virada para ativar?
O Inspired funciona sempre que a criatura desvirar (se tiveres alguma coisa que vire e desvire criaturas por exemplo podes estar sempre a usar o efeito).
 
Ainda se joga disto em Lisboa? Tenho de voltar a jogar. O que mudou desde há 8 anos atrás :p?

Que conselhos dão a alguem que queira voltar? Era mesmo colado em MTG, mas a falta de tempo/entrada na fac acabou com esse meu vício. Hoje olhei para elas e senti vontade de jogar!
 
Última edição:
Ainda se joga disto em Lisboa? Tenho de voltar a jogar. O que mudou desde há 8 anos atrás :p?

Que conselhos dão a alguem que queira voltar? Era mesmo colado em MTG, mas a falta de tempo/entrada na fac acabou com esse meu vício. Hoje olhei para elas e senti vontade de jogar!
Em Lisboa sei que tens algumas mas não as conheço, se queres voltar ao jogo penso que o Pre-Release de Journey into Nyx pode ser uma boa maneira que é já este fim-de-semana. Tens um primeiro contacto com o novo set e dá para aprenderes as mecânicas novas do jogo e até podes ter lá pessoal que pode dar uma luzinha de como tem sido o magic nos últimos tempos (há 8 anos não jogava por isso não sei muito bem como era na altura). :)
 
Back
Topo