Magic: The Gathering (Trading Card Game)

Mas penso que ainda não se sabe se é por tempo limitado (as primeiras caixas ou assim) ou se é sempre possível sacar um destes até Journey deixar de ser impresso.
 
Pessoal , vocês costumam limpar as vossas sleeves? É que eu comprei recentemente umas dragon shield , e elas ficaram rapidamente sujas.Apesar da qualidade ser 2x melhor que ultra pro , em questões de sujidade não posso dizer o mesmo :(
 
Concordo , que ao usar um playmat o resultado seja diferente. Mas pelo que tenho lido na net , isto é um problema comum nas dragon shield, 2 semanas e ficam la com sujidade.
 
Fui agora ao meu primeiro torneio oficial e sai de la com 1-3 (V/D) muito mau xD mas tambem falha minha e dos meus dois colegas...
 
Sealed no Barreiro da tarde? Estava lá eu também.

Não era um torneio nada simples para uma primeira vez. Estávamos lá uns quantos habituais. Pensa em ir aos do Sábado de manhã que são bastante mais acessíveis para quando se começa a jogar competitivo!
 
Boas

Já nao jogo isto à muitos anos e estou a pensar em voltar a jogar.. tive a ver no site e diz que custa 9.99 e vem com mais de 650 cartas. Essas valem alguma coisa?

Já da para jogar online e fazer decks só com essas?
 
Epa eu tenho o magic online mas não achei piada nenhuma... toquei naquilo umas 3 ou 4 vezes desisti... nada como jogar pessoalmente
 
Boas

Já nao jogo isto à muitos anos e estou a pensar em voltar a jogar.. tive a ver no site e diz que custa 9.99 e vem com mais de 650 cartas. Essas valem alguma coisa?

Já da para jogar online e fazer decks só com essas?

Claro que vale a pena. Ganhas new player event tickets que podes usar para torneios sealed também que te podem dar booster packs.
 
Back
Topo