Magic: The Gathering (Trading Card Game)

Muito prática é o que eu acho, eu também não sabia draftar e agora após uma série de drafts feitos já me dou bem (o problema é que abro sempre bem lol).

Devem haver assim umas dicas gerais, é uma questão de procurar que eu também nunca fui ver nada disso.


pois mas a cena pick/anti-pick requer alguma técnica...já a começei a aplicar mas depende da situação...
 
Um amigo usa uma tactica infalível, ou bastante difícil de bater... 4 isochron specters e 4 silences xD basicamente o adversa fica a ve-lo jogar lool
 
Rodix xD o que me ri com o teu post kkkk fizeste-me lembrar as secas que levava quando jogava Extended e apanhava orim's chant --' :005: :P... já agora como é que anda o jogo nesta roação ? há poucos dias falei com o meu primo que ate teve num gp na europa há pouco tempo e já ouvi dizer que tá carote jogar agora :\
 
Epa eu sou novato no magic o pessoal amigo é que já tem um conhecimento largo no magic. Em termos de custo nao faco ideia como era de valores antes.

Entretanto ja adquiri umas isochron specters eheh vamos ver como resulta no meu deck branco.
 
Rodix xD o que me ri com o teu post kkkk fizeste-me lembrar as secas que levava quando jogava Extended e apanhava orim's chant --' :005: :P... já agora como é que anda o jogo nesta roação ? há poucos dias falei com o meu primo que ate teve num gp na europa há pouco tempo e já ouvi dizer que tá carote jogar agora :\

Está caro sim. Em standard só arranjas decks de 150, 200 euros para cima... Em modern podes gastar um pouco mais mas acabas por beneficiar da rotação lenta das cartas. Todavia standard, é algo praticamente impensável para quem goste de poupar dinheiro. Os decks estão sempre a rodar e para uma pessoa se adaptar precisa de gastar uns largos €€..
 
Resumidamente, standard competitivo está muito caro. Aposta em modern , é um formato muito mais fun e não faz rotação.
 
Modern neste momento também está bastante caro (a começar pelas fetchlands por exemplo), conseguem fazer decks de standard porreiros e baratos pois não tens cartas muito valiosas como tens noutros formatos, é mais acessível.
 
Concordo com o teu ponto de vista , as fetchlands são um grande problema em modern( apesar de conseguires substitui-las facilmente). Eu comecei por standard também , mas como parei uns meses ,achei que não compensava estar a gastar dinheiro num formato rotativo. Se tivesse mais tempo e dinheiro , acho que iria preferir standard .
 
Concordo com o teu ponto de vista , as fetchlands são um grande problema em modern( apesar de conseguires substitui-las facilmente). Eu comecei por standard também , mas como parei uns meses ,achei que não compensava estar a gastar dinheiro num formato rotativo. Se tivesse mais tempo e dinheiro , acho que iria preferir standard .
Eu depende, só me meto em standard se vir algum deck que goste ou então começo a fazer um deck ao meu gosto e tento ir sempre quando posso a torneios e FNM's porque é o formato que mais pessoal joga. Modern estou agora a começar a investir para depois arranjar as fetchlands mais tarde que eles já disseram que iam fazer reprint delas, também de vez em quando vou arranjando algumas cartas para legacy que é mesmo o formato que mais gosto (agora com Conspiracy já deu para arranjar algumas). :)
 
Eu depende, só me meto em standard se vir algum deck que goste ou então começo a fazer um deck ao meu gosto e tento ir sempre quando posso a torneios e FNM's porque é o formato que mais pessoal joga. Modern estou agora a começar a investir para depois arranjar as fetchlands mais tarde que eles já disseram que iam fazer reprint delas, também de vez em quando vou arranjando algumas cartas para legacy que é mesmo o formato que mais gosto (agora com Conspiracy já deu para arranjar algumas). :)


Fazes bem , legacy parece ser muito interessante. E só espero que as fetch tenham um reprint ainda este ano :P(claro que as de legacy vão ser as primeiras).
 
Fazes bem , legacy parece ser muito interessante. E só espero que as fetch tenham um reprint ainda este ano :P(claro que as de legacy vão ser as primeiras).
Eles já disseram que a partir de agora não querem estar a lançar metade das lands por isso quando fizerem os reprints vai ser de todas.

sinceramente pelo que tenho andado a ver e a rever só tenho pena que não haja uma aposta com muita mais força em legacy por teras lusas...
Eu também é raro ver torneios de legacy por cá mas a arena do porto tem feito alguns de tempo a tempo e assim sempre dá para jogar o formato.
 
Já temos alguns spoilers de M15:

soulofnewphyrexia.jpg
soulofravnica3.jpg
soulofinnistrad.jpg
soulofshandalar.jpg
soulofzendikar3.jpg
spiritbonds.jpg
jaliramasterpolymorphist.jpg
obnixilisunshackled.jpg
goblinkaboomist.jpg
yisanthewandererbard.jpg
masterofpredicaments.jpg
lilianavess.jpg
aggressivemining.jpg
returntotheranks.jpg
chasmskulker.jpg
shieldoftheavatar.jpg
avariceamulet.jpg
sliverhive.jpg
 
Standard é caro se forem para determinados decks...se forem para o RDW ou Burn tem um custo irrisório e competitividade alta...é tudo uma questão de analisarem bem...
 
Ui , vão sair slivers novos?
Sim, eles disseram que iriam meter mais alguns para continuar com os que lançaram em M14 mas desta vez parece que o design voltou para os verdadeiros slivers e não aquelas espécies de predators lol.

Spoilers de hoje:

chandrapyromaster.jpg
obeliskofurd.jpg
ajanithesteadfast3.jpg
souloftheros.jpg
 
Última edição:
Back
Topo