Magic: The Gathering (Trading Card Game)

necromancersstockpile.jpg
chordofcalling.jpg
garrukapexpredator.jpg
 
O Garruk é perfeitamente jogável em standard, ainda para mais em cores que tem acesso a ramp (em preto tens também Guild por exemplo).

Encaixa que nem uma luva em BUG Control, tens Sylvan Caryatid, Courser of Kruphix, Kiora, the Crashing Wave.

EDIT: Em Jund/Junk também.
 
Última edição:
Eish!! Algumas delas são uma bela nostalgia.

10428188_10154268861090307_237562778088710259_o.jpg


O Dark Ritual depois de ter ser banido, parece que já anda em força outra vez.

Há aí algumas que são mais "fraquinhas", mas o Hymn to Tourach é um clássico, tal como o próprio Ritual, a Necro ou o Yawgmoth's Will. Ou até mesmo o Royal Assassin.
 
Há aí algumas que são mais "fraquinhas", mas o Hymn to Tourach é um clássico, tal como o próprio Ritual, a Necro ou o Yawgmoth's Will. Ou até mesmo o Royal Assassin.

Por acaso tinha uma outra ideia da Necro. Visto agora com olhos de ver, não me parece ser tanto overpower como a imaginava.
 
Ando a passar as mãos pelas cartas que aqui tenho em casa visto que posso conseguir vender tudo, nostalgia do outro mundo, e veio-me á cabeça esta carta:

CranialExtraction.jpg


Não sei se alguém jogou nesse bloco de Kamigawa visto que é mais recente, mas a Cranial Extraction era vendida para cima de 20/30€ quando saiu e super usada em extented, tanto que era bastante dificil de arranjar uma por aqueles dias. Por exemplo, para limpar Psychatog's ou Tooth and Nail's era do melhor que havia. Quando fui ver agora o preço está ao nível de uma simples comum valiosa.

Alguém sabe o porquê de tanta desvalorização? Fiquei agora curioso.
 
O custo dela é normal para aquilo que faz. Ainda por cima com um dark ritual, não sei se existe mais cartas desse género, consegues jogar a Cranial no 2º turno. Por isso só vejo mesmo a opção de ser banida, ou haver algo melhor. O que também é dificil.
 
Back
Topo