Magic: The Gathering (Trading Card Game)

O custo dela é normal para aquilo que faz. Ainda por cima com um dark ritual, não sei se existe mais cartas desse género, consegues jogar a Cranial no 2º turno. Por isso só vejo mesmo a opção de ser banida, ou haver algo melhor. O que também é dificil.
Tens o Slaughter Games que é legal neste momento em standard e que não pode levar counter e Surgical Extraction que também é muito bom mas requer que o alvo esteja no cemitério.

Mas existem muitas mais com o mesmo efeito, ainda em M15 está lá uma a custar 5 de mana mas com Convoke.

EDIT: Lembrei-me agora desta que é exactamente igual a essa:

memoricide.jpg
 
Mas lá está. Todas elas valem muito pouco. A que ainda vale mais um bocadito ainda é essa Surgical Extraction, mas longe desse preços que referi da Cranial quando saiu nesse bloco. Sinceramente não percebo como é que um tipo de carta que pode destruir um certo tipo de decks, valem tão pouco. Se tivesse um custo inicial de 6 ou 7 pretos ainda compreendia, agora só de 4? Ainda por cima quando em preto há muitos avanços de mana?
 
Depende também do uso que dão à carta. Basta neste momento os decks mais competitivos não terem isso que desvaloriza imenso, até porque nem corre em standard (é uma coisa que valoriza imenso na altura)...
Isso acontece, é uma pena porque há sempre aquelas cartas que a gente adora e que delira por ver um preço tão alto. E de repente vê-se o preço a cair em queda livre :)
 
Eu acho que vou saltar m15...voltei a jogar mas já tou a perder a pica, os torneios na minha zona são muito limitados e é só t2 e drafts.... É um negócio isto do magic e os moldes atuais desincentivam muito quem jogou noutros tempos...já para não falar que as cartas não valem nada e a wizards só mete palha/lixo cá para fora...
 
Mas lá está. Todas elas valem muito pouco. A que ainda vale mais um bocadito ainda é essa Surgical Extraction, mas longe desse preços que referi da Cranial quando saiu nesse bloco. Sinceramente não percebo como é que um tipo de carta que pode destruir um certo tipo de decks, valem tão pouco. Se tivesse um custo inicial de 6 ou 7 pretos ainda compreendia, agora só de 4? Ainda por cima quando em preto há muitos avanços de mana?
A carta não vale nada agora porque simplesmente não joga, o Surgical Extraction é o único que realmente vê algum jogo referente a esse efeito.

Suponho que extended na altura fosse muito popular e fosse uma carta boa para se ter mas agora nem por isso.

Quanto andam a pedir para os pre-release de m15 nas vossas zonas? O mais baixo que vi foram 22€...
Na Arena do Porto são 21€ por dia mas se fores aos dois dias fica por 20€ cada.
 
A carta não vale nada agora porque simplesmente não joga, o Surgical Extraction é o único que realmente vê algum jogo referente a esse efeito.

Suponho que extended na altura fosse muito popular e fosse uma carta boa para se ter mas agora nem por isso.


Na Arena do Porto são 21€ por dia mas se fores aos dois dias fica por 20€ cada.


Aqui na zona também fizeram isso em Journey mas agora não voltaram a fazer...
 
Eu estou naquela de ir/não ir. Os eventos estão cada vez mais caros , principalmente as FNM´s (na devir então...).
 
A carta não vale nada agora porque simplesmente não joga, o Surgical Extraction é o único que realmente vê algum jogo referente a esse efeito.

Suponho que extended na altura fosse muito popular e fosse uma carta boa para se ter mas agora nem por isso.

Nem em Sideboard esse tipo de carta fica? Como referi várias vezes, se for um tipo de deck que dependa de certas cartas para fazer estrondo, diria que eu podia fazer a diferença toda.
 
22€ tbm. A devir anda a aumentar muito os preços aqui no Porto.
Onde encontrei mais barato foi em Gaia , 20 mocas.

Os pré-releases da Devir já foram mais caros.. Tinha essa ideia.

Nem em Sideboard esse tipo de carta fica? Como referi várias vezes, se for um tipo de deck que dependa de certas cartas para fazer estrondo, diria que eu podia fazer a diferença toda.

Poder podia ficar, mas só isso tbm já desvalorizava logo a carta. A não ser que fosse uma entrada óbvia no 2º jogo, ou para partir decks dos adversários.
 
Alguém conhece alguma loja na zona de Almada que faça eventos? Gostava de tentar começar a jogar com cartas fisicas em vez de apenas DotP, mas não queria estar a deslocar-me a Lisboa para o fazer.
 
Alguém conhece alguma loja na zona de Almada que faça eventos? Gostava de tentar começar a jogar com cartas fisicas em vez de apenas DotP, mas não queria estar a deslocar-me a Lisboa para o fazer.

Tens ai pelo menos uma loja no Barreiro. Não sei muito bem onde, mas até há pouco tempo ia jurar que havia. Nem precisas de atravessar a ponte :P

Edit: Tens aqui pelo menos uma. Não sei se é a melhor, mas esta têm actividade recente, incluindo hoje por exemplo. :)

Clica aqui
 
Tens ai pelo menos uma loja no Barreiro. Não sei muito bem onde, mas até há pouco tempo ia jurar que havia. Nem precisas de atravessar a ponte :P

Edit: Tens aqui pelo menos uma. Não sei se é a melhor, mas esta têm actividade recente, incluindo hoje por exemplo. :)

Clica aqui

O Barreiro também não é assim tão perto. Estava mesmo com esperança que houvesse alguma entre Almada ou Costa da Caparica.
Uma das razões também era porque estou curioso sobre Dungeons & Dragons (ou outro RPG), mas o dinheiro já é pouco e estar a fazer grandes deslocações é algo que realmente não posso...
 
Back
Topo