Magic: The Gathering (Trading Card Game)

O Barreiro também não é assim tão perto. Estava mesmo com esperança que houvesse alguma entre Almada ou Costa da Caparica.
Uma das razões também era porque estou curioso sobre Dungeons & Dragons (ou outro RPG), mas o dinheiro já é pouco e estar a fazer grandes deslocações é algo que realmente não posso...

Sim, ai os transportes na margem sul são horríveis, pelo menos pelas várias experiências que tive. De resto não sei mesmo, procura na net, no google. Esse tipo de lojas normalmente tem essas actividades, mesmo que com menos frequência. É sempre uma questão de veres. Na Costa duvido mesmo que tenhas. Já em Almada.. :)
 
Alguém conhece alguma loja na zona de Almada que faça eventos? Gostava de tentar começar a jogar com cartas fisicas em vez de apenas DotP, mas não queria estar a deslocar-me a Lisboa para o fazer.
Tens esta, antes era a playerspot Almada, ia lá algumas vezes mas mudou de gerência e de local. Ainda não fui a esta mas sei que fazem eventos. A do Barreiro gosto mas fica bastante mais longe.
 
Nem em Sideboard esse tipo de carta fica? Como referi várias vezes, se for um tipo de deck que dependa de certas cartas para fazer estrondo, diria que eu podia fazer a diferença toda.
Que eu saiba não, a única carta que vejo em side e até mesmo algumas vezes em main é a Surgical Extraction.
 
lol... como tava a montar preto para próxima rotação não achei piada... :D
Não me parece que monoblack vá ser viável depois de RTR rodar, vai perder muita coisa (Duress, Doom Blade, Devour Flesh, Ultimate Price, Pack Rat, Lifebane Zombie, Nightveil Specter, Desecration Demon, Underworld Connections, ..).
 
Não me parece que monoblack vá ser viável depois de RTR rodar, vai perder muita coisa (Duress, Doom Blade, Devour Flesh, Ultimate Price, Pack Rat, Lifebane Zombie, Nightveil Specter, Desecration Demon, Underworld Connections, ..).

ya mas ainda tens:
- thoughtseize;
- brain maggot;
- master of the feast;

mas sim...devour, ultimate, pack rat e ninghveil fazem diferença já para ñ falar das connections...

theros tá fraco no geral...acho que ñ há nenhuma cor em si que esteja mais forte que as restantes...
 
Um colega do meu irmão fez-lhe uma preposta entre 100-120€ em que lhe vendia as minhas cartas todas que ainda para aqui tenho. Mas sinceramente, e além de já não ter cá mais nada de jeito, não sei se é uma boa proposta. Até porque, não sei o que foi reeditado, o que se joga agora... Tenho por aqui um .txt com as principais mas ainda falta muito mais.

Raras:
1 Okina, tempo dos avós
1 shinka, a fortaleza ensaguentada
1 cidade de bronze ---> edição: 5º
1 Umezawa's Jitte foil + 1 Umezawa's Jitte normal
1 Triskelion
4 Culling Scales
2 Jinxed Choker
1 Imi Statue
1 Konda's Banner
1 Kusari-Gama
2 Tower of Eons
1 Ashes of the Fallen
1 Oathkeeper, Takeno's Daisho
1 Door To Nothingness
1 Leonin Sun Standard
1 Planar Portal
1 Well of Lost Dreams
1 That Which Was Taken
1 Summoner's Egg
1 Wrath of God ---> edição: 4º
1 Hunted Lammasu
1 Order of the Sacred Torch ---> edição: 5º
1 Myojin of Cleansing Fire
1 Yomiji, Who Bars the Way
1 Takeno, Samurai General
1 Sensei Golden-Tail
1 Oath of Lieges
1 Night Dealings
1 Shriveling Rot
1 Greater Harvester
3 Fallen Angel --> 2 de 5º 1 de 8º
1 Infernal Kirin
1 Diabolic Tutor
3 Shunt
3 Granulate
1 Flame Fusillade
1 Jiwari, the Earth Aflame
1 Through the Breach
1 Iizuka the Ruthless
1 Goblin Welder
2 Shatterstorm ---> edição: 6º
1 Part the Veil
2 Reweave
3 Mind Bend
1 Rhox
1 Shizuko, Caller of Autumn
1 Sasaya, Orochi Ascendant
1 Elvish Vanguard
1 Iwamori of the Open Fist
2 Insist
1 Rite Of Passage
2 Arc-Slogger
1 Kumano, Master Yamabushi
1 Zo-Zu the Punisher
3 Pulse of the Forge

Incomuns:
2 Shivan Oasis
3 Pinecrest Ridge
2 Coastal Tower
1 Urborg Volcano
1 torre de vigia portentosa
5 templo do falso deus
4 areia movediçaa 3 de visoes 1 de 8º
2 terrenos foils
1 cetro Isocrono
3 Sensei's Divining Top
3 Boros Guildmage
2 Karma antigos nao sei a edição
1 Leonin Skyhunter
muitos circulos da protecção
1 diabolic tutor
4 Shrapnel Blast
2 Flashfires
4 boil
4 rewind
4 counterspeel --> cada uma com a sua edição
1 Carven Caryatid
3 Eternal Witness
1 Oxidize
3 Viridian Shaman
3 bolor invasor
4 Slith Firewalker
4 Magma Jet
4 incenerate

Como referi, só meti aquilo que na altura me pareceu mais sonante, porque se for precisso com esta reedições todas posso ter para cá mais pérolas. E mesmo nas comuns, não sei se so Elfos estão na moda ou não, mas tenho cá muitos, como Sakura Tribes e cartas do género. Que dizem?
 
Última edição:
Pré-release logo no dia em que estou a trabalhar que nem um porco!!! :005:

Deixa lá, já é o 2º pré-release este ano que não posso ir porque acabo os exames... 2 dias depois :(

Um colega do meu irmão fez-lhe uma preposta entre 100-120€ em que lhe vendia as minhas cartas todas que ainda para aqui tenho. Mas sinceramente, e além de já não ter cá mais nada de jeito, não sei se é uma boa proposta. Até porque, não sei o que foi reeditado, o que se joga agora... Tenho por aqui um .txt com as principais mas ainda falta muito mais.

Raras:


Incomuns:

Como referi, só meti aquilo que na altura me pareceu mais sonante, porque se for precisso, com esta reedições todas, posso ter para cá mais pérolas. E mesmo nas comuns, não sei se so Elfos estão na moda ou não, mas tenho cá muitos, como Sakura Tribes e cartas do género. Que dizem?

Pantera, têm muito cuidado com o preço que fazes. Aconselho-te a fazeres uma soma total do valor que tens ai pelo Market, depois abate um pouco para parecer mais atractivo para uma venda colectiva. Mas só um Umezawa Jitte foil aparece a partir dos 90 euros no Market :) Depende também do estado das cartas

Umezawa's Jitte
 
Por acaso também andei a ver nesse site, mas há muitas cartas que não fazem sentido. Por exemplo, esta carta a ser vendida a 5c? É verdade que a carta em si é fraquita e se for precisso já nem se usa, mas 5c? Quem diz essa diz muitas outras, que me deixaram com reticências em relação ao site.

Mas também aí a Jitte foil é vendida a 90€ mas por exemplo no MagicTuga é por 24€. Estranho, não?
 
Por acaso também andei a ver nesse site, mas há muitas cartas que não fazem sentido. Por exemplo, esta carta a ser vendida a 5c? É verdade que a carta em si é fraquita e se for precisso já nem se usa, mas 5c? Quem diz essa diz muitas outras, que me deixaram com reticências em relação ao site.

Mas também aí a Jitte foil é vendida a 90€ mas por exemplo no MagicTuga é por 24€. Estranho, não?

Se estás a vender para desconhecidos e não para alguém próximo ou assim, nunca facilites muito a compra. Olha com tendência para o Average. O Zo-zu já teve melhores dias, é como o exemplo que falamos da carta preta na página passada.. Tipo, a carta não têm um valor certo. Tu olhas para aquilo e consoante o que te parece que vale, dizes que vale 90€. Outros já dizem 40€. O market já está feito de uma forma para que quando vais vender as cartas, não possas lá aparecer a vender uma carta a 10€ quando ela está com average de 150. Porque isso desiquilbra o mercado. No Magic tuga não és obrigado a seguir a regra. Eu pessoalmente não sigo Magictuga, não gosto e tem tendência para arranjar tanto preços agradáveis como coisas astronómicas.
E quando vou à loja de Magic aqui no Porto, tanto quanto saiba os preços praticados são sempre pelo Market. Para não falar que o Market segue os valores de praticamente todos os sites que vendem cartas magic (sites credíveis)..

Resta a ti saber quanto fazes por tudo. Se achas que vale a pena melhor, caso contrário...
 
Back
Topo