Magic: The Gathering (Trading Card Game)

zurgohelmsmasher1.jpg


Primeira carta revelada de Khans of Tarkir, vamos ter 5 clans diferentes e são todos baseados em 3 cores.

Também deixaram no ar a hipótese de termos um planeswalker de 3 cores.

Morph confirmado em KTK também. :)
 
só pelo artwork , parece que KTK vai ser qualquer coisa XD. Qual é o site que vocês costumam ver os novos spoilers?
Eu costumo usar o mythicspoiler.com, geralmente têm sempre os spoilers passado um bocado de serem revelados ou através da wizards ou através de outros sites.

Isso é mítico? Fora de gozo mas começam logo a mostrar lixo na nova edição... :D
São os líderes de todos os clãs, devem ser todos míticos e lendários.
 
Já é tanta edição/formato de jogo que a wizards pensa que a malta vive para o magic (se bem que até os há...)...

Na vossa zona há torneios de pauper t2 e/ou pauper vintage/legacy?
 
Já devem ter visto , mas aqui vai


Teferi-Temporal-Archmage-216x302.jpg


Novo planeswalker que pode ser usado como Commander em EDH.
Esse faz parte dos 5 decks de commander que vão sair este ano e são todos monocoloridos.

Mostraram também o preto:

ghoulcallergisa.jpg


Já é tanta edição/formato de jogo que a wizards pensa que a malta vive para o magic (se bem que até os há...)...

Na vossa zona há torneios de pauper t2 e/ou pauper vintage/legacy?
Depende também dos formatos que o pessoal gosta, eu por exemplo nem ligo muito a commander.

Por aqui é pauper, standard e legacy.
 
É pena :/ se arranjares mais algum já sabes.
Já agora, se não for muita indiscrição, vendeste ou trocaste por cartas?
É que essas cartas normalmente o pessoal evita sempre comprar, já os meus snapcasters o pessoal tenta sempre não comprar.
 
É pena :/ se arranjares mais algum já sabes.
Já agora, se não for muita indiscrição, vendeste ou trocaste por cartas?
É que essas cartas normalmente o pessoal evita sempre comprar, já os meus snapcasters o pessoal tenta sempre não comprar.
Vendi mesmo porque quando arranjei os 4 para mim (Ravnica) fizeram-me desconto num outro mas de Modern Masters e então deu para vender mais barato um bocado e ainda recuperar algum do investimento feito.

Eu também prefiro sempre trocar porque pode haver algo que eu tenha que interesse à outra parte e até se pode fazer um acerto do valor em € mas desde que apanhei com um Snapcaster falso que me retraí um bocado das trocas/vendas online.
 
Vendi mesmo porque quando arranjei os 4 para mim (Ravnica) fizeram-me desconto num outro mas de Modern Masters e então deu para vender mais barato um bocado e ainda recuperar algum do investimento feito.

Eu também prefiro sempre trocar porque pode haver algo que eu tenha que interesse à outra parte e até se pode fazer um acerto do valor em € mas desde que apanhei com um Snapcaster falso que me retraí um bocado das trocas/vendas online.
Eu até agora felizmente ainda não apanhei nada falso (acho eu). Mas também jogo há pouco tempo e as cartas mais valiosas que tenho é mesmo o playset de snapcaster mages.
Queria ver se os trocava por dark confidants (ravnica de preferência), mas como é de prever é tarefa difícil. Pode ser que ainda valorizem mais.
 
Eu até agora felizmente ainda não apanhei nada falso (acho eu). Mas também jogo há pouco tempo e as cartas mais valiosas que tenho é mesmo o playset de snapcaster mages.
Queria ver se os trocava por dark confidants (ravnica de preferência), mas como é de prever é tarefa difícil. Pode ser que ainda valorizem mais.
É uma troca difícil, o Dark Confidant ainda vale um bocado mais que o Snapcaster.

Qual é a forma que vocês usam para verificar a veracidade das cartas?
No meu caso foi fácil porque mal recebi a carta achava a mesma estranha, tinha um feeling diferente do resto e quando fui a fazer o bend test ela quebrou logo no meio.
 
No meu caso foi fácil porque mal recebi a carta achava a mesma estranha, tinha um feeling diferente do resto e quando fui a fazer o bend test ela quebrou logo no meio.

Sim , parece que o bend test é o mais fácil :P

Uma dúvida , ainda vai ser possivel jogar com m14 no gameday?
 
Back
Topo