Magic: The Gathering (Trading Card Game)

sorinsolemnvisitor.jpg
uginsnexus.jpg
bitterrevelation.jpg
ainokbondkin.jpg
 
Boas pessoal, vim deparar-me com este tópico ao pesquisar maneira de vender as minhas cartas Magic antigas XD ninguém sabe algum sitio porreiro para as vender, não? As que tenho mais são das 3 de Kamigawa, Darksteel, 8ª e 9ª.
 
Boas pessoal, vim deparar-me com este tópico ao pesquisar maneira de vender as minhas cartas Magic antigas XD ninguém sabe algum sitio porreiro para as vender, não? As que tenho mais são das 3 de Kamigawa, Darksteel, 8ª e 9ª.
Tenta no magictuga ou no magiccardmarket.eu. Ou até mesmo no ebay.
 
Podes colocar aí um resumo das mesmas?
Basicamente vai deixar de haver core set (M16 vai ser o último e estão a planear uma coisa especial para o mesmo e o nome puderá não ser esse), vão começar a ser lançados 2 blocos por ano com 2 sets cada um e agora os sets em standard só duram 18 meses (vai rodar mais depressa).

Khans of Tarkir vai ser o último bloco com 3 sets mas este vai apenas durar 18 meses em standard.

Acho que é isto mas aconselhava a leram o artigo todo onde ele explica as razões e o processo todo por detrás destas mudanças.
 
E eu que recentemente comprei cartas M14,estou a ver que foi dinheiro mal gasto.
Mas quem me tira Doom Blade e Celestial Flare,tira tudo no meu deck Black & White.

Sabem ate quando vou poder com cartas M14 em Standard?
 
Belas maneiras de ganharem uns trocos mais rápidamente, mais um pouco o Standard só dura 6 meses..
Se leres o artigo vais compreender melhor estas mudanças, eu pelo menos vejo com bons olhos e vai ser bom para o formato no geral.

E eu que recentemente comprei cartas M14,estou a ver que foi dinheiro mal gasto.
Mas quem me tira Doom Blade e Celestial Flare,tira tudo no meu deck Black & White.

Sabem ate quando vou poder com cartas M14 em Standard?
M14 deixa de ser legal em standard a partir de 26 de Setembro que é quando sai o próximo bloco, Khans of Tarkir (o bloco Return to Ravnica também sai).
 
Bem...ontem joguei cube draft...bem porreirito...é barato, drafta-se e no fim não tenho que arrumar mais cartas quando chego a casa...se houver um grupo de malta em que cada um tiver um cubo é do best!

Com tanta alteração já me decidi...vou-me ficar por pauper, commander (não tenho deck mas já vi que pelo menos o deck dura para sempre necessitando de ajustes com o tempo) e cube draft...acabou-se a mama de andar a gastar dinheiro em cartas e drafts todas as semanas...um gajo se não se controla com isto estoira uma fortuna sem dar por nada.

Cumps
 
Boas pessoal,
Já não jogava isto à muitos anos!! Mas quando encontrei este tópico não resisti a dar uma olhadela nas cartas que tinha guardadas e a comprar alguns boosters para matar o "bixinho" eheh :D
Quando sair Khans of Tarkir lá vou ter de gastar mais uns trocos...

Como já estou fora disto à muito tempo, alguém me sabe dizer se actualmente, uma carta em Português tem um valor semelhante a uma em Inglês? Ou se o pelo facto de estar em Português perde todo o seu valor?
Já agora a carta em questão é a Diamante Olho de Leão (Lion’s Eye Diamond) de Mirage.

Cumprimentos
 
Boas pessoal,
Já não jogava isto à muitos anos!! Mas quando encontrei este tópico não resisti a dar uma olhadela nas cartas que tinha guardadas e a comprar alguns boosters para matar o "bixinho" eheh :D
Quando sair Khans of Tarkir lá vou ter de gastar mais uns trocos...

Como já estou fora disto à muito tempo, alguém me sabe dizer se actualmente, uma carta em Português tem um valor semelhante a uma em Inglês? Ou se o pelo facto de estar em Português perde todo o seu valor?
Já agora a carta em questão é a Diamante Olho de Leão (Lion’s Eye Diamond) de Mirage.

Cumprimentos

Boas,

Normalmente o preço não tende a variar muito. O mais comum é o pessoal valorizar mais as cartas em inglês, especialmente nós em Portugal. Todavia já li o contrário e há quem valorize mais em Português porque de certa forma não é tão comum. De qualquer das formas o preço não oscila praticamente nada, e como podes ver aqui, tens uma noção dos preços a que se vendem a carta :)

Clica aqui

Uma coisa que não sei se tens noção, é o estado da carta. Isso sim, provavelmente pode fazer descer bastante o preço, mas mesmo assim sendo uma carta antiga o preço é bem elevado, como podes vez, a maioria das cartas estão com um estado já average ou pior, e mesmo assim ronda os 45€ :)
 
Última edição:
Boas,

Normalmente o preço não tende a variar muito. O mais comum é o pessoal valorizar mais as cartas em inglês, especialmente nós em Português. Todavia já li o contrário e há quem valorize mais em Português porque de certa forma não é tão comum. De qualquer das formas o preço não oscila praticamente nada, e como podes ver aqui, tens uma noção dos preços a que se vendem a carta :)

Clica aqui

Uma coisa que não sei se tens noção, é o estado da carta. Isso sim, provavelmente pode fazer descer bastante o preço, mas mesmo assim sendo uma carta antiga o preço é bem elevado, como podes vez, a maioria das cartas estão com um estado já average ou pior, e mesmo assim ronda os 45€ :)

Ok, obrigado pelo feedback :)

Quem diria que durante mais de 15 anos, tive a carta mais cara do set Mirage guardada...e que ainda por cima veio do único booster que comprei na altura eheh
 
Boas pessoal,
Já não jogava isto à muitos anos!! Mas quando encontrei este tópico não resisti a dar uma olhadela nas cartas que tinha guardadas e a comprar alguns boosters para matar o "bixinho" eheh :D
Quando sair Khans of Tarkir lá vou ter de gastar mais uns trocos...

Como já estou fora disto à muito tempo, alguém me sabe dizer se actualmente, uma carta em Português tem um valor semelhante a uma em Inglês? Ou se o pelo facto de estar em Português perde todo o seu valor?
Já agora a carta em questão é a Diamante Olho de Leão (Lion’s Eye Diamond) de Mirage.

Cumprimentos
Os valores das cartas em ING e PT vai dar ao mesmo mas em termos de foils parece que a nossa língua é mais valiosa uma vez que há em menor quantidade.


Já agora, Khans of Tarkir full set spoiler: http://magic.wizards.com/en/articles/archive/ktk-cig-en :)
 
Confirmei agora a minha inscrição para a pré-release do set Khans of Tarkir,disseram-me que era 25 euros,
eu como nunca fui a nenhuma não sei se é caro ou não.

O que acham e já agora acham que vale a pena ir?
 
Confirmei agora a minha inscrição para a pré-release do set Khans of Tarkir,disseram-me que era 25 euros,
eu como nunca fui a nenhuma não sei se é caro ou não.

O que acham e já agora acham que vale a pena ir?
Aqui é 21€ (20€ se fores sábado e domingo) e compensa bem ir por causa das fetchlands. De certeza que muitas lojas vão estar cheias para este set.
 
Back
Topo