Magic: The Gathering (Trading Card Game)

Não só pelas fetchs mas pelo set. A diversão deve ser maior, até porque este set vai obrigar a uma maior originalidade dos jogadores, e não tanto aquela recorrência a duas cores ou algo de género, com a carta promocional já garantida e assim.
 
Não só pelas fetchs mas pelo set. A diversão deve ser maior, até porque este set vai obrigar a uma maior originalidade dos jogadores, e não tanto aquela recorrência a duas cores ou algo de género, com a carta promocional já garantida e assim.
Vai ser tudo dentro dos mesmos moldes apenas tens agora mais mana fixing do que tinhas em Dragon's Maze por exemplo mas nada de mais e várias cartas a pedir 3 cores específicas (sinceramente acho que vai haver mais decks de 2 cores a splashar uma outra do que o pessoal está a pensar).

Estou para ver como vai ser draftar isto.
 
Tomei uma decisão que me custou bastante: vou vender as minhas cartas. Já há muitos anos que não toco no MTG, mas tenho uma colecção boa, estimada e valiosa. Actualmente qual é a melhor forma de vender uma colecção MTG? Por atacado? Ou tiro-lhe os anéis e vendo individualmente e depois o restante num mega-pack?

Outra questão, qual o melhor sítio para se vender? Ainda sou do tempo em que no mIRC se faziam grandes trades, tudo malta séria e cumpridora.
 
Alguém vai ao pre-release da arena porto no Domingo? Gostava de saber se aquilo já esgotou xD

Eu vou aos dois dias. A procura têm sido algo elevada, agora não sei se já esgotou. Normalmente no domingo tem tendência para não esgotar. Mas mesmo assim, talvez seja melhor perguntares na página deles ou assim.
 
Tomei uma decisão que me custou bastante: vou vender as minhas cartas. Já há muitos anos que não toco no MTG, mas tenho uma colecção boa, estimada e valiosa. Actualmente qual é a melhor forma de vender uma colecção MTG? Por atacado? Ou tiro-lhe os anéis e vendo individualmente e depois o restante num mega-pack?

Outra questão, qual o melhor sítio para se vender? Ainda sou do tempo em que no mIRC se faziam grandes trades, tudo malta séria e cumpridora.
Penso que o melhor mesmo é vender tudo junto, vês o valor das cartas que tens e retiras um bocado e tentas vender assim porque se fores a vender as melhores depois a probabilidade de ficares agarrado às restantes é maior.

Custojusto, OLX, Facebook, Magictuga devem ser as melhores opções ou então sempre podes passar numa loja mesmo e tentar vender lá.
 
Eu fui no sábado a Aveiro e levei malha.Escolhi Abzan porque partilha as cores do meu deck actual (Preto e branco),mas não gosto
da ideia do clã de fortificar as criaturas.
Eu prefiro um deck de ataque mais rápido e com destruição,não sei este set não é muito do meu agrado.

Ainda vou ver se mudo de ideias e compro umas cartas!
 
Eu escolhi Mardu para o primeiro dia, Abzan para o segundo. Sobre o primeiro clã, só tenho a dizer bem. Jogou-se muito bem e também não era preciso pool de sonho para se jogar bem. Já com Abzan, nunca mais. Maldita a hora que escolhi aquela cor.
 
Eu fui no sábado a Aveiro e levei malha.Escolhi Abzan porque partilha as cores do meu deck actual (Preto e branco),mas não gosto
da ideia do clã de fortificar as criaturas.
Eu prefiro um deck de ataque mais rápido e com destruição,não sei este set não é muito do meu agrado.

Ainda vou ver se mudo de ideias e compro umas cartas!
Devias de ter ido de Mardu então, também fui com eles no sábado e adorei apesar de não ter grande pool.
 
Bem, hoje depois da meia noite tenho 72 packs para abrir.

Não sei se faça video do pack cracking, porque nunca fiz nenhum, mas se tiverem interesse em verem 2 caixas a ser abertas, avisem!
 
Bem pessoal, peço desculpa, mas acabei por cair na tentação quando cheguei do draft de quinta feira da minha loja. Já passava da meia noite quando sai da loja e pude trazer logo os dois displays, e quando cheguei a casa não tive sequer a menor paciencia para ir fazer um video e pus me a abrir packs.

Um display bom, outro mais fraco, mas ambos pagaram-se. Nada do outro mundo como já vi por ai a abrirem-se 6 fetches por caixa. A quem conseguir comprar por 80€, não me parece que vão perder dinheiro.
 
Bem pessoal, peço desculpa, mas acabei por cair na tentação quando cheguei do draft de quinta feira da minha loja. Já passava da meia noite quando sai da loja e pude trazer logo os dois displays, e quando cheguei a casa não tive sequer a menor paciencia para ir fazer um video e pus me a abrir packs.

Um display bom, outro mais fraco, mas ambos pagaram-se. Nada do outro mundo como já vi por ai a abrirem-se 6 fetches por caixa. A quem conseguir comprar por 80€, não me parece que vão perder dinheiro.
Eu por acaso estou a pensar em comprar uma mas o mínimo que consigo é mesmo 95€, mandas vir de algum site?
 
Compro na minha loja. Mas há pessoal a vender a 84€ no market que são de confiança. Alguns deles entregam em mão se fores de Lisboa. O pessoal da games island que vendiam a 76e a caixa já puxaram muito os preços para cima.
 
Compro na minha loja. Mas há pessoal a vender a 84€ no market que são de confiança. Alguns deles entregam em mão se fores de Lisboa. O pessoal da games island que vendiam a 76e a caixa já puxaram muito os preços para cima.
Sim eu já reparei que há vários portugueses a vender lá pelos 85€ + 5€ de portes sensivelmente (sou do Porto).

Em último caso posso sempre draftar apesar de o tempo livre não ser muito neste momento e ao sábado já tenho os jogos para a liga.
 
pessoal , já viram isto?
oUJMBn7.jpg
 
Back
Topo