Magic: The Gathering (Trading Card Game)

ainda me lembro qd comecei a jogar...sai-me uma carta de visions que trocava o jogo todo, eu com um baralho da tanga e trocava os gajos todos.

A carta éra a areia dos tempos, em cada fase de desviragem...o que estava virado desvirava e tudo que estava desvirado virava..

LOL partia-me todo qd me saia essa carta
 
hooo pah e se jogassemos na net ???

nao me digam que nunca jogaram com o apprentice ???

Agora até ha um melhor qeu o ppl la no isel joga mas ainda nao fui buscar pra mim.

Digam qq coisa
 
Originally posted by gutter
hooo pah e se jogassemos na net ???

nao me digam que nunca jogaram com o apprentice ???

Agora até ha um melhor qeu o ppl la no isel joga mas ainda nao fui buscar pra mim.

Digam qq coisa

Eu sei que o Magic da pa jogar pla net, mas o download do jogo é grátis, mas depois temos que pagar uma conta na net pa poder ligar ao servidor não é ? :(
 
Eu sei quem foi um grande viciado nessa cena, e que ainda tem ali um grimório prontinho a por o resto na linha... Mas não me acuso!!! :D

Hugs!
 
Originally posted by Tecnoboy
Eu sei que o Magic da pa jogar pla net, mas o download do jogo é grátis, mas depois temos que pagar uma conta na net pa poder ligar ao servidor não é ? :(

isso é o jogo oficial do magic...onde se tem que comprar cartas online e cenas do genero..estou a falar noutro tipo de aplicação (atenção..é legal).

Nunca me digam que nunca viram o apprentice ??? ou o magic workstation ??

http://www.magicworkstation.com/
http://www.dragonstudios.com/apprentice/
 
Originally posted by gutter
isso é o jogo oficial do magic...onde se tem que comprar cartas online e cenas do genero..estou a falar noutro tipo de aplicação (atenção..é legal).

Nunca me digam que nunca viram o apprentice ??? ou o magic workstation ??

http://www.magicworkstation.com/
http://www.dragonstudios.com/apprentice/

Por acaso nunca tinha ouvido falar ! Qual desses dois softwares é que usas ? Tens que me dar umas dicas e explicar umas cenas, a ver se começo a jogar on-line também. ;)
O Workstation é shareware, logo tambem é uma cena que quem quiser utilizar tem que ser pago não ?! :rolleyes:
 
Ok, e eu que me queria afastar um pouco mais do pc....... gutter, tás marcado powa!!!! :D Tive de descarregar aquela jana da net e agora vo ficar mais agarrado ao pc!
No proximo met leva um capacete de titaneo reforçado a mithri! Eu vou levar a minha pressão dar, e digo-te mais.... adoro headshots :D :D j/k
 
LOL bora la

eu sempre usei o apprentice, so vi o workstation à uns dia e pareceu-me nice.
Basicamente a parte de jogo online é quase igual...o workstation tem mais umas mariquices.

O workstatuion só o puxei hoje...
Depois dos meus exames levam todos com incerenates e kindles na pinha.

Vão pondo la os vossos deck e uns jogos solitarios para se acostumarem.se que aquilo é uma beca estranho, mas nada de complicado.
 
Pois é pessoal, mudei-me para o Barreiro já vai para 2 anos e deixei de jogar porque não conheço ninguém por cá, mas o bichinho continua cá dentro. Alguém que jogue que se chegue à frente e diga aí à malta onde é que se costuma jogar. Quem diz Barreiro, diz Moita e isso .... :x2:
 
Antes jogava-se no forum (centro comercial) ao pé do estádio do barreirense. Nao sei se ainda se joga aí, ou se ja mudaram de "spot"...nao pego no magic à uns bons anos.
 
kidloco disse:
Antes jogava-se no forum (centro comercial) ao pé do estádio do barreirense. Nao sei se ainda se joga aí, ou se ja mudaram de "spot"...nao pego no magic à uns bons anos.
Penso que ainda se joga, lembro-me de ter ido lá há pouco tempo e achei piada ainda haver pessoal a jogar por lá ao fim de tantos anos.
 
No centro comercial, hem ??? Hummmm ..... ok, tenho de dar lá um salto, thks
Já agora, alguém sabe se na Moita ainda se costuma jogar na Capricho aos Sábados ?? Passo lá de vez em quando mas nunca lá vejo ninguém :sad:
 
Andei praki a arrumar a casa e encontrei um baralho de cartas e mais um molhito de magic... o molho foi-me dado quando fui aprender a jogar e o baralho comprei antes d aprender. O que eu queria saber é se isto vale alguma coisa.. se tem alguma referência ou assim para saber s presta pa alguma coisa.. se deito pó lixo se vendo a algum fanático :lol:

Cumps ;)
 
Se te deram um baralho, no máximo tens 3 raras. Só com muita sorte uma delas vale mais que 5 dollars. Por isso, manda emoldurar ou manda para o lixo.

E eu que na altura era alto fanático, fui a torneios e devo ter gasto o equivalente ao orçamento de um pequeno país do terceiro mundo. :D
 
Boas decidi criar este tópico visto que existem muitas pessoas que jogam Magic (incluindo eu :D)
se tiverem alguma questão sobre cartas, dúvidas sobre decks ou até mesmo uma ajuda para construir um...
Já agora aproveito.
Existe alguma carta verde que faça o mesmo que um dark ritual só que com florestas?:confused:
 
Back
Topo