Magic: The Gathering (Trading Card Game)

Desculpem lá desenterrar isto mas, existe algum jogo para o pc em que se faça os decks que se quiser e assim? tipo para experimentar se certas cartas funcionam bem em jogo e assim..

Cumps

Existir existe, um antigo.. que so tem ate a 5a edição..era fixe.. Eu acabei-o com um weenie branco.. :P
 
Bons velhos tempos... eheheh

Como alguns que comentaram, também já não jogo largos anos... (altura em que saiu Legacy)!

Na altura ainda consegui vender o "dossier" com as preciosidades por uns belos 50 ou 60contos... abaixo do valor cotado pela Inquest (na altura), mas para quem desistiu não foi mau.

Agora não sei, nem tenho ideia do valor das cartas!

Cumps
 
E isso tem cartas até que edição?
Dá-me umas luzes do funcionamento disso please.. Obrigado :009:

É actualizado regularmente (no máximo duas semanas depois de sair cada expansão).

Quanto ao funcionamento, tudo é manual. Isto quer dizer que tens de virar as cartas, marcas o dano e fazer todas as outras acções manualmente. Esse programa funciona só como um assistente.
 
Iiiii j'a l'a vai o tempo....tambem prai desde a 6a edicao que deixei esse vicio. Ainda tenho para l'a bastantes cartas, d'a para vender isso em algum lugar?
 
É actualizado regularmente (no máximo duas semanas depois de sair cada expansão).

Quanto ao funcionamento, tudo é manual. Isto quer dizer que tens de virar as cartas, marcas o dano e fazer todas as outras acções manualmente. Esse programa funciona só como um assistente.

E onde é que eu vou buscar isso?
 
Lembro-me bem das tardes que passava com o pessoal a jogar!!

Comecei a jogar andava no 4º ano (1999) e deixei para aí no 7ºano(2002)!!

Tenho aqui algumas centenas de cartas numa caixa.

Vale alguma coisa???
 
entre o texto da carta e a imagem tens uma barrinha onde diz o tipo de carta (Criatura, Lenda, Artefacto, etc), à direita dessa tens a expansao.. um simbolo.. por exemplo em Iceage era um floco de neve, Weatherlights um livro aberto, homelands um globo, tempest uma nuvem com um trovao, exodus era uma ponte,a 5,6,7,8 (etc) edicao era o nºem letras romanas.. aliancas era uma bandeira, visions era um V, mascaras de ***** coisa era uma mascara.. :P
 
Eu até choro quando me lembro do Magic, ainda ontem estive a olhar para as minha cartas e que saudades :\ infelizmente depois de ir para a faculdade simplesmente fiquei sem o tempo. Os meus baralhos, sempre WGB. Antes dos torneios eram semanas a optimizar e a testar no irc os baralhos para os ambientes da altura, enfim :|

Juro que até me sinto mal a falar nisto, porque sei que pura e simplesmente nunca irei ter o tempo livre para investir no treino e aprendizagem continua que este jogo exige :(

PS.: Não é por nada que o meu nick no irc sempre foi Soul_Warden

soul_warden.jpg
 
Última edição:
Eu já não jogo há muitos anos, mas tenho aqui cerca de 300 cartas de todas as gerações e linguas, até cartas italianas eu tenho. Tenho uma tal Estoure de Rinocerontes que é 8/8 e outras tantas lá perto.

Nunca fui a um torneio mas com tanta variedade de cartas que tenho poderia ir longe numa competição. Agora até tenho nostalgia vou já procurar as cartas para ir jogar um dia :D
 
Back
Topo