Magic: The Gathering (Trading Card Game)

Tecnoboy

Power Member
Resolvi abrir esta thread só por curiosidade, alguem aqui joga ou ja jogou Magic The Gathering ?
Aqui á uns anos (4+-) eu era viciado nisso, e havia muita gente a jogar, agora noto que o vicio esta a voltar e que já ha muita gente a jogar de novo, que pensam deste jogo e destes tipos de jogos ? Partilhem as vossas opiniões ! ;)
 
Eu já joguei em tempos, há pra ai 5/6 anos atrás.
Ainda tenho uma gaveta cheia de cartas! Por acaso também notei que agora há mais pessoal a voltar a jogar.
 
Já joguei ... Por akaso na conhecem deste tipo de cartas de Star Wars ? :D
Keria ver se existia ...

Os meus irmaos tb fazem/iam Warhammer ... mas eu nunca gostei dakeles bonekos..... se existisse de Star Wars comprava ... soh mm pra ter uma makete com um exercito SW no meu kuarto :D
 
Originally posted by Madril
Já joguei ... Por akaso na conhecem deste tipo de cartas de Star Wars ? :D
Keria ver se existia ...

Os meus irmaos tb fazem/iam Warhammer ... mas eu nunca gostei dakeles bonekos..... se existisse de Star Wars comprava ... soh mm pra ter uma makete com um exercito SW no meu kuarto :D

Cartas do Star Wars tenta no Colombo naquela loja no 2º piso que tem montes de revistas e livros e cenas importadas... acho que fica do lado dos cinemas. Tb podes tentar ali no Corte.
 
Originally posted by Korben_Dallas
Cartas do Star Wars tenta no Colombo naquela loja no 2º piso que tem montes de revistas e livros e cenas importadas... acho que fica do lado dos cinemas.

Chama-se "TEMA", e sim, já lá vi cartas Star Wars.:cool:

(passo lá tto tempo de volta das graphic novels..hihihihi ):D
 
Magic RULLA!!!!

Este semestre o vício voltou.. tenho jogado alguns jogos com amigos.. mas nada de voltar ao vicio de comprar cartas :P , as velhinhas chegam e sobram....

Qd se fizer um meet temos de levar os Baralhos!!!

BTW: Vivo perto da Devir Arena.. um destes fins de semana ainda vou lá participar num Sealed Deck.. só para ver as evoluções disto... já vi algumas cartas das ediçoes novas bem chuladas..

ex: um Wizard Azul que custa 6.. viras... compras 4 cartas 8o .
 
Magic foi um vício descomunal para mim... Até que me lembrei que era (e sou) pobrezinho e que não conseguia acompanhar o ritmo a que a WOTC lançava expansões. Sendo assim acabei por parar aquando da saída de "Urza's Saga", porque não havia mesada que aguentasse... Agora se jogar, é em Sealed Deck que é mais barato que o ambiente oficial (Tipo II, Extendend, etc..), e ocasionalmente numas jogatanas entre compadres :).

Além de Magic experimentei Star Wars (outro grande vício) e Middle Earth (muito fixe tentar ganhar o jogo ao destruir O Anel).
 
Bem, ganda vicio que isso foi :D! Tal como de voçês rembentava a mesada inteira nisso! Mas infelizmente já vendi o meu baralho.... creio que tinha á volta de 700 cartas mais carta, menos carta!
Era montes de caro... na altura um pack de 15 era uns 800 paus! Parei tb quando saiu a "urza"! Mas chegeui a e bastantes cartas raras! Cheguei a ter algumas de 40$ e a mais cara penso que foi um artefacto......... relógio do armaguedom ou qualquer coisa assim parecida, pelo menos se a memória ñ me falha! Agora aqueles combos de slevers ou lá como se chamavam, ou spikes! Bota um spike e todos na mesa ganhavam +1 +1! Botava outro diferente ganhavam sombra! Botava outro toca a bloquear as criaturas voadores! Lixado era quando alguem tinha uma extintion..... 8o bye bye :rolleyes:
actualmente ñ tenho tempo... mas gramava bués voltar a jogar! mas mesmo muito!
 
Originally posted by NeoToPower
Bem, ganda vicio que isso foi :D! Tal como de voçês rembentava a mesada inteira nisso! Mas infelizmente já vendi o meu baralho.... creio que tinha á volta de 700 cartas mais carta, menos carta!
Era montes de caro... na altura um pack de 15 era uns 800 paus! Parei tb quando saiu a "urza"! Mas chegeui a e bastantes cartas raras! Cheguei a ter algumas de 40$ e a mais cara penso que foi um artefacto......... relógio do armaguedom ou qualquer coisa assim parecida, pelo menos se a memória ñ me falha! Agora aqueles combos de slevers ou lá como se chamavam, ou spikes! Bota um spike e todos na mesa ganhavam +1 +1! Botava outro diferente ganhavam sombra! Botava outro toca a bloquear as criaturas voadores! Lixado era quando alguem tinha uma extintion..... 8o bye bye :rolleyes:
actualmente ñ tenho tempo... mas gramava bués voltar a jogar! mas mesmo muito!

Epá quando houver o meet, compras um baralhinho daqueles de 40cartas por €13 e jogas, na é assim tanto ! ;)
Tu devias coleccionar, para teres 700 e tal, mas na realidade, desde que tenhas as 40 ou 60 cartas certas para o teu tipo de jogo, não percisas de mais nada ! ;)
 
Branco e vermelho powa!!! O poder de destruição do vermelho e a magia proctetoura do branco! Por vezes, pra avacalhar, prto e vermelho..... bem, diga-se de passagem, com esse combo era mais a vezes que perdia do que ganhava.... mas quando ganhava.... epá, era com estilo :D!
Sai uma fireball!!!!! Quentes e boas!!!
 
Eu era mais adepto de baralhos de combos... Aquilo para funcionar era lixado mas qdo resultava... "Ora bem viro aqui todos os meus terrenos, sacrifico-os para darem mais dois de mana cada um e faço-te um drain life de 30 pontos" :D :D. Belos tempos os de baralhos de ProsBloom. Tambem gostava muito de um baralho que tive azul (um Permission deck), tinha 25 counters dos mais variados, para alem de capsizes (devolver permanentes para a mao lembram-se?), onde acabava por ganhar com Fabricas de Mishra (terrenos que se transformavam em criaturas 2/2). Escusado sera dizer que fiz muitos inimigos com este baralho :P .
 
Eu ja fui viciado e agora no isel, na conversa com os colegas descobrimos que quase todos eramos ex-duelista...

Resultado: começaram os duelos de novo!

Ja tenho la os meus goblins a partir aquilo tudo e o meu deck pestilencia pra decadencia de todos
 
Sem dúvida nenhuma k o k rulavam eram os baralhos relâmpagos:D :P . Na primeira ronda eram logo menos 3 pontos de vida á custo de um relâmpago e de seguida era só destruir o adversário com goiblins e outras cartas de fogo. ;) Resumindo, em 6/7 jogadas tava o jogo ganho;p :P
 
tb joguei montes dessa *****, era mega viciado nisso, mas como o jogo se tormava caro deixei de jogas! aqui na minha terrinha(riachos, perto de torres novas, concelho de santarem) até havia uma cena tipo bar que so se jogava disso, faziamos bues torneios de magic, vinha bue ppl de tomar e outras terras, mas quando deixei trouse mais uns 7 gajos a tras e akilo lá morreu, lá fazia-se negocios de tudo, magic, pokemon(pa chulçar os putos).

bem mas não havia nada k chegasse ao meu baralho super rapido de goblins, 6 turno no maximo com uma mao assim assim tavam feitos!!!!modestia a parte senão dizia 4 turno :D :D :D

combinem isso gostava de ir tambem a esse meet dos apusentados do magic:003: :003:
 
os meus baralhos sao 1 azul e 1 preto e mais um Preto e vermelho, o meu jogo é demorado pois preto e cartas mais poderosas e de destruiçao , mas vou-me la com o vermelho.

raios
esfera de raios
cursed Scrool e afins
:)
 
Podiamos organizar um torneio hehehehe :D

Eu pessoalmente o baralho com que joguei á uns 4 anos, era muito bom (modestia á parte), por que como se custuma dizer "deve-se cortar o mal pla raiz" e esse era o meu lema da altura, logo tinha um baralho virado pra destruir terrenos do adversário, e logo nos 1ºs turnos, e sem terrenos ele não pode meter criaturas hehehe ;)
E mesmo que acabasse por meter uma em jogo, a menos que tivesse haste, tinha sempre uma carta ou outra para a destruir e mesmo que não tivesse, como tinha sempre muito mais terrenos que o adversário, acabava por ter sempre monstros que podiam bloquear os poucos pontos de dano que a criaturazeca fraca que o adversário pussese me podia dar, era um baralho muito rápido e por acaso estava muito orgulhoso dele, mas um dia roubaram-mo e nunca mais o vi... :(

Uma das cartas que gostava muito, se a memoria não me falha era o "Toque da Morte" axo que so custava um pantano e dava um ponto de dano ao adversário e a mim dava-me um ponto de vida, o que era muito bom, devido ao seu baixo custo, que permitia começar logo a inflingir dano no 1º turno e eu a ganhar vida logo de inicio, e isto com um baralho preto. :)
 
Back
Topo