1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Magic The Gathering

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por miktf, 19 de Janeiro de 2009. (Respostas: 686; Visualizações: 80521)

1. miktf

miktf Banido

Boas, desculpem, mas não me apeteceu fazer desenterranços!
    Aqui à uns tempos, ofereceram ao meu pai uma capa com cerca de 400 cartas MTG.
    acabei por fazer o meu deck e comecei a jogar com uns amigos.
    gostaria que postassem aqui se ainda jogam, se alguem vai a torneios, se teem algumas cartas muito boas (se sim, fotos sao bem vindas), etc..
    deixo vos já aqui as minhas favoritas, podem nem prestar, mas sao as melhores q tenho...

PS: as cartas tão com capas, por isso é que tão a vermelho dos lados, como podem imaginar...

PS2: O sengir vampire é a dobrar, mas só postei 1

PS3: se poderem digam se tenho alguma carta de geito aqui, desculpem a má quaidade, mas é o que se arranja ded momento

chega de PS, passemos as fotos :D

Frenetic Raptor

Demonio Fulminante

Sengir Vampire

Fractius de Toxina

E é tudo agradeço as vossas respostas :D

Cumps, MIKTF

2. kypz

kypz Power Member

Frenetic Raptor - As bestas não podem bloquear, logo as tuas bestas também não, incluindo essa
    Demonio Fulminante - As tuas também recebem -5/-5 é complicado ! :S
    Sengir Vampire - É uma carta interessante
    Fractius de Toxina - Esta carta é porreira :D

3. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Tenho bastantes amigos que se interessam por MTG, eu só me comecei a interessar desde o passado mês de Dezembro. Tenho um que foi há pouco tempo a Amsterdam

4. Sorensen

Sorensen Banido

5. miktf

miktf Banido

bgd plas respostas ate agora

o demonio fulminante yah, é mau, mas eu so custumo ter esse em campo quando o jogo :D

Sengir tenho 2 e quem joga contra mim detesta os

qto ao fractius, só me apercebi agr q tambem da toque mortal aos outros fractius (sou mesmo noob)! :S bem isto num deck de fractius deve ser lindo...

tenho um amigo que tinha um Darksteel Colossus... tive a pesquisar, é ganda carta :S

6. NeozFlux

NeozFlux Power Member

Acho que o colossos já nem joga em extended xD vê este site que pode servir te de muito visto que gostas de magic :P http://www.magictuga.com/

7. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

fractius aos anos q n ouvia essa palavra lol. os baralhos de counter-sliver eram mto populares ha uns anos e eram bem fixes pa se jogar.

One "Card" to rule them all.. :D

8. Luis_PS3

Luis_PS3 Power Member

Acima de tudo obrigado ao user que criou esta thread que me vez relembrar bons velhos tempos.:)

Aqui vai parte da minha colecção(sim eu sei que a qualidade é horrivel,mas a maquina fotográfica está sem bateria,quando tiver tempo farei algo decente):

Última edição: 19 de Janeiro de 2009
  9. .:Mescaline:.

.:Mescaline:. Banido

Ja fui grande viciado nisto,comecei a jogar em 1999. Mas passado uns anitos,prai em 2003 deixei de jogar,porque o vicio era tanto que gastava montes de dinheiro nisso. á cerca de 1 ano e tal voltei a comprar,mas como nao tinha ninguem para jogar,deixei de jogar! a melhor carta que tive foi esta:

10. OwningU

OwningU Banido

Deixei de jogar á cerca de 3 meses, é muito despendioso quando se joga competitivo em torneios como ptq's, regionais etc...
    Mas é o melhor trading card game que existe e se tivesse tempo para testar todos os dias e passar 24/7 no mtgo a jogar, talvez ainda jogasse.Mas vendi quase tudo e ate agora ja consegui uns 500 euros e ainda falta algumas coisas valiosas para vender.

11. Necrom

Necrom [email protected] Member

Ui, joguei muitos anos disto!! Ainda tenho as cartas todas, algumas bastante boas (e valiosas:D), mas a malta com quem jogava foi deixando de jogar e neste momento está tudo arrumado. :(
    Ainda vou comprando uns boosters só pra ter ao menos algumas cartas de cada edição. :)
    O último que comprei calhou-me a 2ª carta mais valiosa desta ultima coleção, Shards of Alara. Foi esta aqui: Elspeth, Knight-Errant. Nada mau, uma carta de 21€ num booster de 4.25€ :D

12. miktf

miktf Banido

tive a pensar em fazer um deck de slivers

axam bom? ja pensei em dano directo mas nao consigo, sai me mt caro xD

13. Necrom

Se conseguires arranjar os antigos de Tempest e Stronghold para combinar com alguns mais recentes (e Sliver Queen, uma das minhas cartas que mais gosto :D), é bastante poderoso.

14. Pure_Water

Pure_Water Power Member

por acaso eu quando jogava tinha um deck só de dano directo + goblins. vermelho ftw :P

agora ando a ver se vendo as cartas lol

15. Master_Link

Master_Link Power Member

Eu tive um, mas era de 5 cores, o que era mau pois havia muitas vezes incompatibilidade de cores, mas quando havia era sempre a andar. Depois tirei o azul e o verde do baralho, que estavam a fazer pouco por ele, e aí melhorou substancialmente. SE bem feito é excelente.

O meu deck principal era um reanimator.

Última edição: 19 de Janeiro de 2009
  16. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Já joguei... tinha um deck azul/vermelho de control com base em suspend.
    O deck era muito bom, ate conseguia ganhar a elfos old skool.

Os meus combos favoritos:

mais

Combo excelente... também tinha este, que era a rasgar:

mais

Com sorte, ao terceiro turno tinha um 4/4 voador em campo. :D
    Depois tinha umas cartitas de counter e assim.

17. Necrom

Tinha 2 baralhos que adorava, um verde de elfos e saprollings e outro vermelho de dano.

No verde usava elfos de mana para acelerar o inicio, tipo estes:
    [​IMG][​IMG][​IMG]

com sorte, ao 3º turno podia baixar isto:

Depois era brincar com estas:
    [​IMG][​IMG]

ou se estas calhassem e tivesse muito mana:
    [​IMG][​IMG]

arriscava com estas:
    [​IMG][​IMG][​IMG]

Não era o baralho mais eficaz, mas era lindo quando se atacava de repente com 6 saprofitas 6/6, por exemplo :D

O vermelho tinha um combo que adorava. :D
    este bicho:
    combinado com qualquer uma destas, ou de preferência mesmo as 2 :D:
    [​IMG][​IMG]
    Dei taaaantas surpresas desagradaveis com estas 3 cartas. Com 4 mana dar 11, 14, ou se tivesse 6 manas, 22 de dano de uma uma vez era liiiiindo. :D

18. Flaxh

Flaxh Power Member

:x2: Passou-se exactamente o mesmo comigo. Prefiro jogar "jogos" que me sai mais barato do que andar a pagar GPTs, pré's, PTQs aqui no Porto e em Lisboa, etc.

19. kratospt

kratospt Power Member

hum-turno 1 imprint carta vermelha

[​IMG][​IMG]
    [​IMG][​IMG][​IMG][​IMG]

e assim se bate a 12 ao turno 1 muahhahahah

20. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

Eish...magic...já não jogo há muitos anos, pensei em vender as cartas mas depois nunca me dei ao trabalho, vou também aproveitar para por aqui algumas das cartas que tinha que mais gostava :x2:

Estas são apenas algumas das que me lembro melhor, tinha várias cartas porreiras :x2:

Partilhar esta Página