1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Magma ExpressBox - PCI Express fora do pc

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por magikRing, 10 de Novembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 918)

1. magikRing

magikRing Power Member

Bem...enquanto tava a percorrer o forum da tech, li uma coisa interessante que depois nao se desenvolveu.

a Magma ExpressBox e uma caixa adaptadora de placas graficas, do genero de um disco externo. Basicamente funciona comprando uma placa para um computador fixo, mas em vez de a metermos no fixo encaixamos na caixinha e ela fica como se tivesse no portatil. E bastante interessante para um portatil, em que quase nenhum da para mudar a grafica. fica aqui o site> http://www.magma.com/products/pciexpress/expressbox1/index.html

o que eu gostava de saber era se ja existe em portugal, ja procurei em alguns sites e nao encontrei, mas como ouvi falar aqui neste forum, alguem a dizer que podia comprar isso, pode ser que alguem saiba onde se vende, e quanto custa.
    ja agora se alguem estiver realmente informado sobre isso tb agradecia que me dissesem, se existe algum requesito minimo, do genero de 'tens de ter uma placa x para funcionar'

obrigado

2. Tabasko

Tabasko [email protected] Member

eu ja andei a procura disso , ligava por express 3/4 ao portatil , e ate encontrei um importador no porto mas esse brinquedo custa uns 400€ ha pois é

3. magikRing

magikRing Power Member

ahhh bom... 400 euros e puxado xD

Partilhar esta Página