Magnetic RAM

no primeiro link estão-se a contradizer:

"Uses 90% Less Power" (no título)
"Toshiba estimates that the MRAM will use about 10% less energy per megabyte than today's RAM" (algures na notícia)

e agora? qual é o real? além disso... is Faster, but how much?
 
assim de relance, pareceu-me que só para 2015... o que ainda falta muito para desenvolver isso...

só uma coisa, mais magnetisco para dentro da caixa do pc? fkb
 
Que me lembre não, já se fala desta memória a bastante tempo (a ultima vez que ouvi falar dela foi a uns 2 ou 3 anos) e os grandes inconvenientes é que os custos ainda são absurdos, a capacidade e por isso a capacidade é reduzida.

O tempo de vida da memória não é pior que o da memória actual. Por outro lado, se a memória fosse volatil seria como a actual RAM (e o ideal) mas, se não me engano, o problema é o contrario, a memória não é limpa ao se cortar a corrente mas sempre é possivel fazer reset.

cump.
 
Que me lembre não, já se fala desta memória a bastante tempo (a ultima vez que ouvi falar dela foi a uns 2 ou 3 anos) e os grandes inconvenientes é que os custos ainda são absurdos, a capacidade e por isso a capacidade é reduzida.

O tempo de vida da memória não é pior que o da memória actual. Por outro lado, se a memória fosse volatil seria como a actual RAM (e o ideal) mas, se não me engano, o problema é o contrario, a memória não é limpa ao se cortar a corrente mas sempre é possivel fazer reset.

cump.

não?? hmm isso então seria uma grande vantagem...

ver os pcs com ambiente de trabalho após poucos segundos do ecrã da BIOS, ainda com o CRT a ligar seria fantastico mesmo...

a ver vamos... fkb
 
Back
Topo