1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Magnetic RAM

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por acfryx, 11 de Junho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1920)

1. acfryx

acfryx Power Member

2. MPalhas

MPalhas Power Member

no primeiro link estão-se a contradizer:

"Uses 90% Less Power" (no título)
    "Toshiba estimates that the MRAM will use about 10% less energy per megabyte than today's RAM" (algures na notícia)

e agora? qual é o real? além disso... is Faster, but how much?

3. nelsondac

nelsondac Power Member

assim de relance, pareceu-me que só para 2015... o que ainda falta muito para desenvolver isso...

só uma coisa, mais magnetisco para dentro da caixa do pc? fkb

4. Asilva_PT

Asilva_PT Power Member

Esta memoria não tinha um problema qualquer !!!!!!!!!!!!!!
    Tipo esquecer-se ou têr um tempo de vida miuto inferior á normal flash

5. FastBoy

FastBoy Power Member

Que me lembre não, já se fala desta memória a bastante tempo (a ultima vez que ouvi falar dela foi a uns 2 ou 3 anos) e os grandes inconvenientes é que os custos ainda são absurdos, a capacidade e por isso a capacidade é reduzida.

O tempo de vida da memória não é pior que o da memória actual. Por outro lado, se a memória fosse volatil seria como a actual RAM (e o ideal) mas, se não me engano, o problema é o contrario, a memória não é limpa ao se cortar a corrente mas sempre é possivel fazer reset.

cump.

6. nelsondac

nelsondac Power Member

não?? hmm isso então seria uma grande vantagem...

ver os pcs com ambiente de trabalho após poucos segundos do ecrã da BIOS, ainda com o CRT a ligar seria fantastico mesmo...

a ver vamos... fkb

Partilhar esta Página