1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Magnetos

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ogrish, 15 de Maio de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 682)

1. ogrish

ogrish Power Member

Boas. não tem muito a ver com o tema, mas precisava duma informação e lembrei me de vir aqui perguntar, no caso de alguém saber.. Alguem sabem onde posso arranjar imans (em barra)? queria umas barras para fazer este projecto http://my.execpc.com/~rhoadley/magtrain.htm .. E' um pco mt urgente por isso vim ca' perguntar.. :009:

2. Rocha29

Rocha29 Power Member

acho que podes fazer isso com bobinas mas isso ja implica alguns conhecimentos de electromagnetismo...

3. apoc

apoc Power Member

ya .. ele quer imans para manter a coisa basica e tu mandaste logo para os solenoides .... realmente era uma melhor opção .... mas não sei se ele tem conhecimentos para isso ...

4. ogrish

ogrish Power Member

Eu sei fazer iman electromagnetico, mas dps nao sei criar repulsão necessaria, e dps os "carrinho" nao poderia ser atravez de electromagnetismo porque seria movel ;) mas obrigado pela sugestão, são sempre bem vindas e tou a precisar desesperadamente :'(

Partilhar esta Página