1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Magnifique- Gestor de temas para leopard

Discussão em 'Macintosh e OS X/macOS' iniciada por nuvem, 20 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 1935)

1. nuvem

nuvem Power Member

Na minha vida AM *antes do mac* sempre fui um fervoroso mooder. A possiblidade de mudar de visual e mesmo de formas de utilizar um computador sempre me fascinou e aliás foi por ai que entrei no mundo das "artes digitais".
    Quando comprei o mac que já vinha com o leopard, já não apanhei o Shapeshifter a funcionar. Nem liguei muito pq por defeito o OSX já é fantástico.

Agora existe um sucessor para o shapeshifter, versão Leopard. Estiveram e estão outros na calha mas este surgiu e está perfeitamente funcional. Para alêm disso, é "freeware".

Se tivesse mais tempo livre, coisa que é rara nos dias que passam fazia uns ports e mesmo uns themes originais mas para já é impossível, limito-me a usar as ports já feitas.

Quem quiser ou tiver interesse por esta área e ainda não tenha conhecimento, dê uma voltinha no recem criado sito do Magnifique. App e alguns, ainda escassos, temas no site.

Aqui funciona que nem gingas!

http://magnifique.pcwizcomputer.com/forum/portal.php

abraços ou beijinhos conforme o género.

2. magelight

magelight Power Member

Enquanto o Façade não sai este parece-me bem. ;)

3. Digreyfox

Digreyfox Power Member

Experimentei isso há um par de dias, e desinstalei rapidamente.

Porque:

- Qualquer um dos três temas que tentei experimentar não instalaram bem. Nenhum deles alterou todos os componentes que devia. Ou só mudavam a dock, ou mudavam a dock e os cabeçalhos das janelas do finder mas a barra de sistema (a da maçã, la em cima) permanecia inalterada ou além disso tudo alteravam a cor do highlight nos menus de right-click exclusivamente no finder.

- Ao fim da tentativa frustrada de trocar por qualquer um dos 3 temas acabei com bocados de cada um activados (dock preta, highlight no finder a vermelho, que era de outro tema, etc), mesmo tendo desinstalado o theme posto entre trocas.

- Mesmo mandando desinstalar o tema, continuei a ter os highlights do menu direito a vermelho até ter feito um restart.

Não gostei.

Pontos positivos:

- Interface muito bem arranjada e intuitiva para ir fazer download de temas e outros quejanos.

4. istayaway

istayaway Banido

x2
    :003:

Partilhar esta Página