1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MagSafe ardeu

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por jjoliv3ir4, 20 de Setembro de 2012. (Respostas: 1; Visualizações: 554)

  1. jjoliv3ir4

    jjoliv3ir4 Power Member

    Boa tarde, estava eu à bocado no computador e vejo umas fiscais a sair do magsafe e ao mesmo tempo o computador desligou-se. Começou-me a cheirar a queimado, fui a ver e a ponta do cabo tinha ardido. O computador é um MacBook Pro mid 2009 e foi comprado na Apple Store Online. A minha dúvida é, onde posso ir eu fazer uma reclamação sobre este caso? Eu sei que o computador já não tem garantia mas um transformador não é suposto durar 3 anos e quando decide deixar de funcionar, arder. Por acaso estava em casa, desliguei logo o transformador e as faíscas pararam porque se não estivesse os estragos podiam se bem maiores. Se alguém conseguir ajudar agradecia.
     
  2. mags

    mags Power Member

    isso pode ter acontecido por diversos motivos

    a tua linha eléctrica de casa, sobrecargas que ele já teve noutros locais e que podem ter danificado, puxar fio, etc etc

    antes de culpar alguém, tens de saber o porquê de a culpar....não podes simplesmente "deixou de dar, devia durar muitos anos, vou reclamar"


    edit: aliás, fala com a EDP (pode ter sido o problema) :D

    o carregador não é um ups etc
     

Partilhar esta Página