1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Magsafe morreu

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Mr. Lazy, 29 de Janeiro de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 1669)

1. Mr. Lazy

Mr. Lazy Power Member

Como o titulo indica o magsafe morreu, assim do nada.

Quando volto para o mac ele tava desligado, pensei que tivesse havido um corte na luz e por causa disso ele estivesse desligado mas não, nada disso aconteceu. A luz do magsafe nao ligava, liguei a bateria e o mac funciona (ainda bem :p ).

Gostava de saber se alguem ja teve o mesmo problema e como o resolveu ou se isto tem arranjo.

Ja agora isto é peça para custar quanto?

2. Green Lion

Green Lion Power Member

E porque raio tinhas a bateria fora do portátil? 8|

Sobre o magsafe, acciona a garantia.

3. Mr. Lazy

Mr. Lazy Power Member

Apeteceu-me :P

Isso da garantia, em Portugal é 1 ou 2 anos?

Tenho a impressão de ter visto aqui no forum que em Portugal eram 2 anos, é bom que sejam 2 anos porque o mac entrou à umas semanas no 2 ano :P

4. Fork

Fork What is folding?

Se foi comprado em Portugal a tem dois anos de garantia

5. bikeman

bikeman Power Member

Porque toda a gente diz que se deve tirar as baterias dos portateis quando estes estao ligados a corrente:lol:

6. g4j0

g4j0 Power Member

bateria fora do portátil? enfim..
    se o magsafe morreu é muito bem feito. É castigo de Deus.

7. Mitch

Mitch Banido

há gente que não gosta de andar com um tijolo de meio quilo o dia todo às costas, quando a bateria não dura o dia todo :P

8. ruimoura

ruimoura Power Member

Sim, dá mesmo um jeitão perder um dos apoios de borracha e tudo ... enfim ...

9. Mitch

Mitch Banido

sei lá onde anda o apoio de borracha no mac em questão... nem me interessa. apoios de borracha são o menor dos problemas, colas outro noutro sítio. vai ser pelo apoio de borracha que vou andar com uma bateria morta o dia todo às costas? lol

10. ruimoura

ruimoura Power Member

Pois, não sabes ...

11. Mitch

Mitch Banido

e o que é que isso interessa para a conversa em questão? há cada um...
    já agora, ele pode ter um macbook pro e não perde apoios nenhuns quando tira a bateria... mas enfim, isso não interessa (só para gente mesquinha que procura maneiras de contrariar a todo o custo).

12. bikeman

bikeman Power Member

Sabes la tu se tem a ver ou nao, ja se viu é que nao sabes rigorosamente nada, o unico do contra aqui tas a ser tu para nao dizer mesquinho ja que vens para um topico deste genero contariar a malta sem nunca ter estado com um macbook nas maos sequer,e se tiveste com um nas maos a tua experiencia com macs acabou ai so pode.

Entrares aqui com essa frase resumiu tudo o que eu disse.

Mr.Lazy tenta encontar alguem que tenha um magsafe para teres a certeza que o problema esta no carregador ou se esta no portatil ou na bateria.Seja onde seja, garantia com ele.

13. Mitch

Mitch Banido

:lol:

eu só respondi porque é que alguém haveria de andar sem bateria... dei um motivo válido. se vocês extrapolam a partir daí que eu não percebo nada de nada e que nunca usei um mac... por favor. que tristeza de comentário.

14. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

Eu acho que estes novos macs jã não têm pilha do relogio. Se tiras a bateria o relogio puff (acho eu).

15. ruimoura

ruimoura Power Member

Hey, não ligues ... Olha, já consegui wireless na ubi, na boa, não sei se já conseguis-te :confused:

16. bikeman

bikeman Power Member

Motivo valido? Nao me faças rir... A maneira como falad continua a demonstrar o que percebes do assunto.

Se keres discutir comentarios tristes o segundo quote é o exemplo perfeito disso mesmo.

No leopard? Nao continuo seco, so tenho wireless se bootar o mac com o windows:(

17. ruimoura

ruimoura Power Member

Meti no fórum do ninf o how-to (não tem ciência nenhuma). Está na parte de hardware.

Partilhar esta Página