1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MagSafe queimou

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Alone I Break, 23 de Maio de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 1430)

1. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Boas
    Este é o tipo de problema onde não me parece que haja muitas voltas a dar mas é urgente e pode ser que alguém tenha alguma ideia.

Cheguei a casa agora, começo a utilizar o Macbook Pro até que de um momento para o outro reparo que estava ligado à bateria e não estava a ser alimentado pelo MagSafe.

Ao tentar perceber o porquê reparo que junto ao transformador o cabo está queimado (com o cheiro caracteristico, incluindo), o que me faz concluir que queimou de vez.

Tendo em conta que o portatil tem mais de 2 anos, não tenho bateria e preciso do mesmo todos os dias o que posso fazer?! A única solução é deslocar-me o mais rapidamente possivel à AppleStore para comprar um transformador novo? No ebay possivelmente arranjo a metade do preço (custam cerca de 80€ na loja) mas e como alimento ou uso o portátil ate lá?
    Alguma ideia?

Obrigado

2. dragon_men

dragon_men Power Member

novo carregador... nada a fazer... :s

3. Alone I Break

Há outras soluções como o U-Charge, a questão é se existe algo do género por cá.
    Ou serei obrigado a dar 80€ na store.

4. Demio

Demio Power Member

Compraste o computador ha quanto tempo? Fala com o Apple Care, eles de certeza que te trocam isso através da garantia.

5. Alone I Break

Já faz 3 anos.

Acho que vou arriscar e mandar vir um do ebay (custam ~20 euros)

6. timber

timber Zwame Advisor

Isso é um defeito mais ou menos conhecido e é um erro de engenharia. Documenta o teu caso na net e tenta a tua sorte com a Apple. Era o que eu faria.

Partilhar esta Página