MagSafe

mete fita cola a volta.. para ele não se dobrar mt...

Pus fita isoladora e depois cobri aquela parte com cola de pistola, daquela quente, para nao dobrar e aguentar mais...

g4jo: a garantia cobrir, em principio cobre, so que para me deslocar ate a um centro de assistencia ficava um pouco caro em gasolina e portagens, para enviar para a loja tambem ficava um pouco caro, e ja da outra vez que ligamos para a loja transferiram para outra linha qualquer na holanda, uma confussao assim qualquer...por isso preferi tentar remediar assim, se aguentar bom, quando se for entao logo vejo...
 
é bem feita.. pra ver se também tu te apercebes finalmente que as "vantagens" de tirar a bateria quando ligado à corrente são um mito
 
refereste a viciar não é verdade?isso agora tanto acontee de uma forma como de outra... visto que a baterias tem ciclos muito grandes

mas aconteceu-me isto porque digamos que os livros que se levam para a escola já são levezinhos e como só o ia usar na sala 'livrei-me' de peso ;)
 
È fácil ver esta combinação a trabalhar em qualquer loja da especialidade...

o que ´eporreiro... pois se quizerem brincar com o portátil de exposição... desliguem o magsafe , contem 10 segundos, e voltem a ligá-lo..depois é só ligar o portátil no on...

É que a password que está metida nos bichos é só a do screensaver... para entrar não pede :)

Assim com um off forçado, e um on... entramos directamente para o macosx de uma máquina que não é nossa!
 
no único sítio onde consegui apanhar um MBP cá em braga, também estava sem bateria..

..mas o login tinha password :P

no entanto isso n foi problema nenhum, bastou-me pedir ao gajo que me deixasse mexer, e ele "ok" , pos a pass e foi à vida dele!


passado uns 10minutos fechei o portátil para mostrar à minha namorada como ele se "desligava" assim, e esqueci-me que depois tinha de voltar a meter pass.. não me apeteceu chamar o gajo de novo, e fui à minha vida também. :P
 
Serve para quando possas tropeçar no cabo de alimentação não mandes o portátil com os cornos ou pelo menos não mandes um esticão tremendo na ficha ou na tomada.
 
Boas.

Eu tenho um MB e acho que o magasafe é uma boa solução, no caso k já falaram (tropecar no fio e cair o MB), mas o lado negativo do megasafe, é quando não temos a bateria no portatil para nãoo viciar e por mero acaso ao mexer no portail o himen saí... la se vai o trabalho k se estava a fazer...
 
estando no portátil dificlmente tiras o hímen a alguém :D

íman, querias tu dizer :P
Não há nada que não ter a bateria no portátil.. isso de tirar a bateria para não viciar é um mito sem cabimento nenhum.
 
Back
Topo