Mahalo Daily : ModBook

Eu acho que a nível tecnológico está excelente, a nível de design não está mada de mais, mas também não fica mal. É tipo neutro. Já a babe da entrevista ...:wow:
 
Já conhecia isto, nunca tinha visto a funcionar mas também porque não me chamou muito à atenção. Tem de facto bastante utilidade.

Quanto ao design, realmente o ecrã (que é ao fim ao cabo das poucas coisas que eles substituem) podia ser em branco só para não quebrar o design original e não sei se seria possível ou não (provavelmente sim, com algum trabalho de volta daquilo) meter um ecrã rotativo à lá tablet com o teclado a ficar debaixo do ecrã, podendo o pc ter assim dois tipos de utilização, apesar de ser uma tarefa trabalhosa para a Axiotron.

de 0 a 5...: --> 4
 
Só vejo um problema com este computador, que nem é problema dele... A Apple tem trabalhado activamente com esta empresa para que este produto seja um sucesso... tem cedido equipamentos, dado apoio técnico e tem engenheiros "destacados" para ajudar sempre que for preciso... ou seja... a probabilidade de estarem a trabalhar inhouse num tablet mesmo Apple é mínima :)
 
È uma solução bastante interessante, mas realmente o design não é o melhor, pois se atrás é o macbook à frente é qualquer coisa que não se percebe.
Parece que nem foi a apple que fez.
 
Mac OS X Leopard™
2.1GHz Core 2 Duo
Intel Graphics Media Accelerator X3100
Built-in iSight
Apple Remote
Wireless 802.11b/g/n & Bluetooth
1.0GB of 667MHz DDR2 SDRAM
120GB 5400RPM SATA Hard Drive
CDRW/DVD-Rom Combo Drive
GPS included

Custa $2,279.00. O modelo superior custa $2,479
 
Back
Topo