Browser maidmarian.com um site com jogos dos melhores

peter_in_up

Power Member
www.maidmarian.com

oi vim falar de maidmarian este site tem 7 jogos 3d (não precisa de download) 5 multiplayer.
o jogo + jogado é o sherwood tem milhares de pessoas diariamente a jogar n necessita de inscrição...é um jogo brutal!!podes escolher em ser um homem,mulher,caveira,gladiador e etc...******stars
o jogo guarda automaticamente mas se após 1 mês não tiveres tocado no jogo ele proprio apaga a conta

atenção:para uma lista de ajuda kuando estiverem a jogar no chat escrevam /help e aparecerá os controlos, mudar de sala e etc...
 
Última edição:
os jogos sao muito bons pois estão sempre em desenvolvimento, não sao como muitos que se paga 13€ mensais e depois não mandam nada cá para fora...
 
Começei a jogar o sherwood(nao sei em ke server)...E um bocado dificil ao principio(tou sempre a levar das aranhas e morro:joker:)...Depois de fazer logout, a minha personagem fica gravada ou tenho ke carregar em algum botao de save?
 
Última edição:
jogo no server rubi acho k é o melhor!:cool:


ao saíres do jogo a gravação é automática e ao voltares a ligar o jogo mesmo k ponhas um nick diferente o jogo continua com as mesmas armas e etc da ultima vez...
 
Para kem joga sherwood:
Kuando começarem a jogar, passem a ponte ate verem dois portais e uma entrada escura(Falem primeiro com a mulher ke esta la,aceitem a quest e entrem)...Nessa dungeon estao la chests e barris e se procurarem neles encontram muitas armas e poçoes e ficam logo bem equipados...Eu enchi o inventario e depois fui vender tudo :-D...
 
Eu achei o jogo fixe mas da um erro e nao mostra as barras de vida magia ne inventorio e por ai.Alguem me pode dizer como resolver isto?
 
Back
Topo