1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mail.app e nomes dos remetentes

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por bsod, 7 de Janeiro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 535)

1. bsod

bsod Power Member

Boas,

Andei a remexer nas opções do Mail e não consegui fazer aquilo que queria, o que é mt chato... :P Simplesmente, queria que as mensagens de e-mail recebidas tivessem no sender o nome que eu tenho do referido contacto no Address Book, e não aquele que lhes está predefinido. Existe algum plugin que faça o que eu quero?

Cumps

2. mpLopes

mpLopes Power Member

Tens que ter no Address Book, o e-mail das pessoas. Ele automaticamente irá buscar o nome.

3. gajo nú

gajo nú Power Member

E o que é que ele está a perguntar? Às vezes ler até ao fim ajuda...

4. mpLopes

mpLopes Power Member

Se há aqui alguém que não leu correctamente o que ele escreveu, não me parece que tenha sido eu.
    Corrijam-se se estou errado.

Se receberes um mail de [email protected] e tiveres no address book um camarada chamado Zékinha e nos detalhes do Zékinha no address book tiveres o mail [email protected], automaticamente quando recebes um mail do [email protected] aparece no sender Zékinha.

Atenção que este sender é o sender que aparece nos detalhes da mensagem. Na parte superiro do mail, onde apenas aparecer o sender, o subject e a data, naturalmente o sender é o nome que esse utilizador tem definido no mail..se é que me faço entender.

Última edição: 8 de Janeiro de 2007

Partilhar esta Página