Mail da MAC

atenção que esse preço nao é so para o mail, tens varios serviços

se o preço e justo depende do aval de cada um
 
li mal em algum sítio..
mesmo assim, n me vejo a pagar tanto por um mail todo tunado, até porque não o uso tanto quanto isso.. 2 ou 3 mails por dia.
com esse dinheiro ponho-me a pensar em inúmeras coisas melhores :P
 
li mal em algum sítio..
mesmo assim, n me vejo a pagar tanto por um mail todo tunado, até porque não o uso tanto quanto isso.. 2 ou 3 mails por dia.
com esse dinheiro ponho-me a pensar em inúmeras coisas melhores :P



Boas

Olha que não é só o mail, eu por exemplo tenho e uso pouco o mail, utilizo isso sim para alojamento de duas páginas de internet, para disco de backup online, backup de contactos etc.
Como podes ver existem muitas utilidades....
 
Quanto à oferta de mail, esta está cada vez menos valiosa... numa época em que o gmail subiu para 5 GB de capacidade e ainda por cima com IMAP... pagar 99$ por hosting é bué ré ré...
 
em relação ao gmail, não te esqueças da parte "beta" que paira no gmail há séculos..

logo.gif


nada nos garante que não vai passar a ser pago um dia :)
 
em relação ao gmail, não te esqueças da parte "beta" que paira no gmail há séculos..

logo.gif


nada nos garante que não vai passar a ser pago um dia :)

Boas

Tenho ideia q isso nunca vai acontecer, pq caso aconteça eles é que perdem com isso( a nao ser que se pagasse todos os mails, o que nao aconteçe)

mas tb axho muito dinheiro pelo serviço de mail da MAC.
 
pois eu tambem acho que deviam de dar a opção de escolher só ter o mail e pagar menos.
neste momento nao preciso do .mac mas tembem estou a pensar em aderir um dia :)
 
O que era bom era um serviço .mac, mas versão "light" ou algo do género, com menos capacidade e menos largura de banda. Isso sim é que era!
 
Back
Topo