1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Mail da microsoft

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por kanguru, 26 de Maio de 2003. (Respostas: 16; Visualizações: 986)

1. kanguru

kanguru [email protected] Member

Hj recebi um mail da [email protected], com o titulo re: My Details (nao me lembro bem), que trazia um ficheiro .pif nao sei o que era mas um amigo meu diz que recebeu 3 mailes destes hj... pensamos poder ser um virus... por isso ele nao arriscou.. eu nem sei como abrir um .pif, algum virus novo? se sim.. como e que alguem usa o dominio da microsoft? (presuponho que a microsoft nao ande ai a distribuir virus) ja agora... que e aquilo afinal?

2. AwakE

AwakE Banido

esse pif é um virus.

3. Crusher

Crusher Power Member

4. kanguru

kanguru [email protected] Member

pois... mais um virus... so uma pergunta estupida.. aqueles virus que quando se recebe manda pa todos os mails e abre portas etc... eh so pra windows?

5. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

é só para avisar que os mails não vêm da microsoft.
    Se olharemj para as propriedades do mail vão ver isso.

6. Conspiracy

Conspiracy Power Member

7. nothing

nothing Power Member

btw,
    o bill foi ao congresso americano fazer pressing sobre politicas de acabar/controlar/criminalizar o spamming

8. AlmaMater

AlmaMater Power Member

ups lol

eu recebi esse email e abri o pif porque estava num dos pc´s do work..mas n aconteceu nada.. e respondi em ingles a perguntar o k keriam... lol foni* ainda recebi bué mails e iguais e de x em kuando continuam a cair.. lol k se lixe!

9. Crusher

Crusher Power Member

Se procurares no site da Symantec há um fix para isso... eu li que esse worm começa a dar m#$%& a partir de 30 de Maio.

10. -Chupacabra-

-Chupacabra- Power Member

Pois é eu feito parvo fui abrir isso (como tenho andado com problemas em fazer updates, pensava que tinha a ver com isso) e realmente não fez nada... por acaso fiz um full scan com o Norton e lá estava ele o "[email protected]" :005: fiquei logo doente e isto ás 2 da manhã. Hoje já fui ao site da symantec e lá estava o historial do bixo, em seguida fiz o download da "tool fix" e sacou-me o "verme" agora já corri o Norton e parece estar tudo bem.
    Já estava a ver um belo format mas afinal vai ter de esperar uma beca.
    Fiquem bem e cuidado " eles andem aì "

11. AlmaMater

AlmaMater Power Member

xii

Inda bem que não abri essa bodega em casa... ja agora sabes o que esse BixO faz? apaga alguma cena ou mexe em alguma coisa?!

Por acaso ainda hoje recebi 2 mails dessa tanga e de vez em quando recebo alguns tb de um "BigBos@..." tb n sei o k é...lol

12. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Juntem mais 1 ao clube! Recebi hj um na conta da oninet! btw..... a conta serve mesmo pra isso, é o caixote do lixo electrónico :D

13. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Eu tb já recebi essa porcaria, o Norton acusou logo assim q recebi a mensagem, limitei-me a apagá-la. O assunto era: Your password!

:003: :003:

14. INRI

INRI Power Member

o meu tio hj veio aki ver o mail ao meu pc
    tinha la dois bixos desses...
    se eu n olhava a tempo po ecrã...

lol

15. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

O teu tio.. é o Santo q?? :D :D :D

Partilhar esta Página