Mail da microsoft

kanguru

Portugal@Home Member
Hj recebi um mail da [email protected], com o titulo re: My Details (nao me lembro bem), que trazia um ficheiro .pif nao sei o que era mas um amigo meu diz que recebeu 3 mailes destes hj... pensamos poder ser um virus... por isso ele nao arriscou.. eu nem sei como abrir um .pif, algum virus novo? se sim.. como e que alguem usa o dominio da microsoft? (presuponho que a microsoft nao ande ai a distribuir virus) ja agora... que e aquilo afinal?
 
tb me apareceu isso, um pif é um atalho relativo a uma aplicação DOS, pode não ser viros, mas é capaz de abrir algumas portas ou causar algum crash no PC por isso é mesmo bom é para apagar :D

já agora o facto de ser [email protected] não quer dizer que o venha daí e certamente não o é
 
pois... mais um virus... so uma pergunta estupida.. aqueles virus que quando se recebe manda pa todos os mails e abre portas etc... eh so pra windows?
 
ups lol

eu recebi esse email e abri o pif porque estava num dos pc´s do work..mas n aconteceu nada.. e respondi em ingles a perguntar o k keriam... lol foni* ainda recebi bué mails e iguais e de x em kuando continuam a cair.. lol k se lixe!
 
Se procurares no site da Symantec há um fix para isso... eu li que esse worm começa a dar m#$%& a partir de 30 de Maio.
 
Pois é eu feito parvo fui abrir isso (como tenho andado com problemas em fazer updates, pensava que tinha a ver com isso) e realmente não fez nada... por acaso fiz um full scan com o Norton e lá estava ele o "w32.sobig.b@mm" :005: fiquei logo doente e isto ás 2 da manhã. Hoje já fui ao site da symantec e lá estava o historial do bixo, em seguida fiz o download da "tool fix" e sacou-me o "verme" agora já corri o Norton e parece estar tudo bem.
Já estava a ver um belo format mas afinal vai ter de esperar uma beca.
Fiquem bem e cuidado " eles andem aì "
 
xii

Originally posted by pato_ourico
Pois é eu feito parvo fui abrir isso (como tenho andado com problemas em fazer updates, pensava que tinha a ver com isso) e realmente não fez nada... por acaso fiz um full scan com o Norton e lá estava ele o "w32.sobig.b@mm" :005: fiquei logo doente e isto ás 2 da manhã. Hoje já fui ao site da symantec e lá estava o historial do bixo, em seguida fiz o download da "tool fix" e sacou-me o "verme" agora já corri o Norton e parece estar tudo bem.
Já estava a ver um belo format mas afinal vai ter de esperar uma beca.
Fiquem bem e cuidado " eles andem aì "

Inda bem que não abri essa bodega em casa... ja agora sabes o que esse BixO faz? apaga alguma cena ou mexe em alguma coisa?!

Por acaso ainda hoje recebi 2 mails dessa tanga e de vez em quando recebo alguns tb de um "BigBos@..." tb n sei o k é...lol
 
Juntem mais 1 ao clube! Recebi hj um na conta da oninet! btw..... a conta serve mesmo pra isso, é o caixote do lixo electrónico :D
 
o meu tio hj veio aki ver o mail ao meu pc
tinha la dois bixos desses...
se eu n olhava a tempo po ecrã...

lol
 
Back
Topo