Mail da Sapo (fusão de empresa)

SwimmerBoy

Folding Member
Estimado(a) Cliente

Vimos comunicar, nos termos do disposto na cláusula 12ª das Condições Gerais de Prestação do Serviço ADSL, que a PT.COM - COMUNICAÇÕES INTERACTIVAS, S.A., procedeu à fusão por incorporação das empresas Telepac II, Saber & Lazer, EJV, Voxpop e Foliver, no passado dia 14 de Dezembro de 2004, no âmbito da reorganização dos negócios Internet. Assim, as facturas até agora emitidas por qualquer destas entidades serão emitidas futuramente pela PT.COM - COMUNICAÇÕES INTERACTIVAS, S.A. (NIF 504 818 180).

Esta integração, motivada apenas por razões de racionalização empresarial, em nada mais afectará o relacionamento com os nossos clientes uma vez que todos os compromissos de serviço se mantêm, nos mesmos termos e condições previstos no contrato supracitado, continuando agora a ser assegurados pela PT.COM, por cessão da posição contratual prevista na cláusula 13ª. Apenas o nosso compromisso com a inovação e a qualidade de serviço sai reforçado desta união de empresas focadas na Internet, mas com competências distintas.

As marcas que tão bem conhece, como sejam SAPO ou Telepac, irão manter-se como imagem e referência dos mesmos produtos e serviços, podendo continuar a utilizar os seus contactos habituais no relacionamento que mantinha com qualquer destas empresas.

Na expectativa de estarmos a contribuir para um melhor serviço aos nossos clientes, subscrevemo-nos,

Com elevada estima e consideração e os votos de um Bom Ano de 2005

José Carlos Baldino
Administrador Delegado PT.COM

O mail veio de: [email protected]
e o reply-to é para : [email protected]
 
"Esta integração, motivada apenas por razões de racionalização empresarial"

estão só a reorganizar os tachos :D :D , depois logo se vê o resto
 
Andr0m3da disse:
"Esta integração, motivada apenas por razões de racionalização empresarial"

estão só a reorganizar os tachos :D :D , depois logo se vê o resto
Pelo menos ja começaram a poupar o dinheiro nos toners das facturas da adsl da telepac...
 
Também recebi... e acho que não vai afectar grande coisa em relação aos serviços, parece ser só uma mudança de nome para poupar dinheiro.
 
Back
Topo