Mail de cancelamento do mail hotmail

Angie

Power Member
Boa tarde pessoal,

Bom aconteceu-em uma coisa estranha.. recebi um mail, supostamente da hotmail a dizer o seguinte:





Ora o que é estranho aqui é que os mails da administração do hotmail nunca vao parar ao lixo electrónico e este foi..

Carregando na parte "Recastramento do Correio eletronico [Ativar conta] " aparece um fixeiro pa tranferir po pc.. que deve ser virus certo?

Outra coisa estranha.. é que uma colega minha 1 dia xega a casa pa ligar o msn e dam dam o mail tinha desaparecido do mapa, ja nao existia.. sera que ela recebeu o mesmo mail e não ligou?

Em que devo ficar???

Bjos


P.S. - Peço desculpa se o post está no local errado.. mas pareceu-me o local mais indicado :S
 
Última edição:
Já está tudo dito, isso e phishing, ponto final, possivelmente vais receber mais iguais...a minha prima mandam-lhe um de vez em quando lol...basta não ligares, a tua conta só expira se não acederes à mesma durante 3 meses consecutivos. o "recadastramento" lol necessário é impossível, já o fizeste com a microsoft 1 vez, acabou.quando recebes mensagens da suposta Hotmail e elas estão em Brasileiro (quando o teu registo deve estar em português), o recebes na caixa de lixo electrónico, e este email te manda para sites que não microsoft (se verificares o link certamente este não é microsoft/MSN... e não me refiro ao que está escrito a azul, mas sim o link que aparece quando fazes tcl direita em cima disso e vais ás propriedades... ou simplesmente olhas para a barra de estado do browser quando passas com o rato por cima...
primeiro nunca devias ter ido ao site, tiveste sorte de o link não explorar vulnerabilidades e ter instalado qualquer coisa na mesma... e depois era eliminar o email logo...
Terceiro, não metas o link da mensagem no forum!lol
 
Última edição:
Angie, aquele link que tens a azul, não é o mesmo do email pois não? é que se for, devias tirar pois alguém pode clicar sem querer. eu tive a "passar por cima" com o rato, se for esse o link do email, obviamente não é da microsoft, mas também não vou clicar para ver o que é!

Sim isso tem muitos indicios de Phishing, elimina esse tipo de emails. Se receberes mais já sabes que é treta.
 
ja recebi varias dessas, claro que nunca liguei e nunca perdi o mail :D

o problema e que provavelmente 90& das pessoas caem nestas porcarias...
 
Última edição:
Back
Topo