Mail de ouro

moealmas

Power Member
Só para enviar um mail, com 3 anexos de 450 kb cada por internet GPRS a TMN cobrou-me 21 euros.
""""VINTE E UM EUROS""", nunca mais vou enviar ou receber mail's por telemovel.
 
Acho que todas as redes estão ao cobrar 1 cent por kb em gprs, por isso devias ter consultado o tarifário para saberes com antecedencia que eles sao uns xulos.
 
Mas mesmo assim acho 21€'s muito.
Mas como disse o zer0 já viste os tarifários e calculaste o preço para ver se dá mesmo esse ?
 
deixa lá, pra ver o saldo em espanha (marcando aquele codigo) paguei uns 3 euros... só descobri isso na segunda vez que vi o saldo :S
 
É impressão minha ou isso é MUITO?

Preço por KB: € 0,005
Fonte: tmn.pt

Pelas minhas contas, e nunca fui bom a matemática, 1500kb não deveriam ter sido cobrados por 7.5€ ? :P
 
Acho isso estranho... eu ligava para o apoio a clientes a reclamar... eu costumo usar tanto GPRS como UMTS para envio e recepcao de recepcao de dados (normalmente 1, 2 megas) quando nao tenho outra alternativa e nunca me cobraram essa brutalidade...
 
Na Vodafone para vitaminas cobram 0.24€ por cada 100KB. Acho que cobraram-te a mais, tenta ligar para o apoio a cliente e vê isso, a mim também já me facturaram a mais e resolvi com um telefonema... ;)
 
Sim eu fiz a reclamação imediatamente para o 1696, o operador que me atendeu começou por dizer que eu tinha de reclamar por escrito, mas perante a minha insistência lá resolveu ele próprio registar a minha reclamação. Estou à espera da resposta, depois digo o resultado. :004:
 
pois. mas com a vodafone ja cobraram chamadas a minha mae por um preço exorbitante e no entanto nca lh foi paga a diferença, mesmo apos todas as reclamaçoes q fez...


shit happens
 
Back
Topo