1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

mail do hi5.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por andrejuliao, 13 de Setembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 2227)

1. é u seguinte...
    eu tenho um mail no hi5, e como ja o tenho a bastante tempo i kero alteralo para o meu recente..
    como posso mudar de mail no hi5??
    obrigadx

2. Baderous

Baderous Banido

Canto superior direito -> Conta (Account) -> Alterar o teu endereço de e-mail

3. joao.miguel

joao.miguel Power Member

off-topic...

Esse português... upa upa...

4. alterar mail

Ola muito boa tarde, eu tento alterar o mail do hi5, e pede um confirmation code que nao sei onde esta nem qual é sera que me pudiam ajudar, visto esse mail ser muito antigo e ja nao usar e nao coincidir como que uso no facebook em que querioa obter alguns contactos

obrigado

5. turambar1337

turambar1337 Power Member

Desenterrar tópico de 2007, és valente xD

ON TOPIC: Não sabes onde está o confirmation code, porque para mudares precisas de ir ao teu email "muito antigo" e copiar/colar o codigo, para alterares o mail... Mas como não usas, e nao deves saber a password, nada feito.

HI5?!?!!?!? xD

6. mags

mags Power Member

daqui a um tempo dizes o mesmo do face :D

7. turambar1337

turambar1337 Power Member

São níveis diferentes, prevêem o fim do fb, mas apostaria que ainda vai durar muito tempo nos tops mundiais.
    Vê-se bastante nas miúdas, podem ser "atrevidas" (percebeste a palavra que quis dizer?), mas no fb têm todas mais cuidadinho :p

Mas é capaz de se tornar como o hi5, e depois aparece outra rede social revolucionária.

Partilhar esta Página