1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

mail() em PHP

Discussão em 'Web Development' iniciada por souto, 7 de Agosto de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 1746)

1. souto

souto To fold or to FOLD?

Não sei se será o sítio certo mas vou colocar aqui a minha dúvida.

Há uns dias atrás comecei a iniciar-me no mundo do php. instalei o WAMP e tenho tudo certinho.
    acontece que quero usar a feature mail() do php. Mas para isso preciso de configurar o server smtp.
    eu uso kanguru e desconheço o endereço do smtp deles. Já tentei configurar com o smtp do gmail mas é preciso conexão segura e não sei o que tem que se fazer no .ini para configurar isso.
    Venho perguntar se alguém conhece um server smtp de acesso livre ou instruções de configuração para conexões seguras ou kanguru.

desde já agradecido,

cumprimentos.

2. Neptune

Neptune 1st Folding then Sex

Boas

SMTP Kanguru: mail.kanguru.pt

Cumps

3. estigma

estigma Power Member

Última edição: 7 de Agosto de 2006
  4. Malamene

Malamene Power Member

Instalas um servidor smtp no teu pc (postcast free) e colocas localhost.

É assim que eu faço e funciona perfeitamente.

5. souto

souto To fold or to FOLD?

a última soluçao revelou-se mais interessante :)
    obrigado a todos e cumprimentos.

6. ola!

Tou com um problema semelhante ao souto.
    Tenho uma aplicação web simples feita em Java e gostaria de implementar uma funcionalidade de envio de email's.
    Já tou farto de procurar, já experimentei vários servidores de email (hmailserver, postcast server e o mercury) mas nao consigo enviar mail nenhum a partir da aplicação.

O meu objectivo é enviar email's a partir da aplicação e não a partir de um cliente de email (Outlook, ...).
    tenho uma ligação Kanguru e gostaria de ajuda para poder fazer isso utilizando um servidor de email free.

Com o Mercury quase que consegui, mas quando tenho de indicar um dominio no smtp server, ai é que vêm os problemas. eu nao tenho nenhum dominio, tento usar o mail.kanguru.pt mas dá-me erro ao dizer que precisa de autenticação.
    Ora eu nao sei quais os parametros de autenticação do servidor de smtp do kanguru.

Como posso resolver este problema.

O que posso usar?

Partilhar esta Página